“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dããããã!..."Pior que tá não fica!"...Dãããã!...somos RETARDADOS?!

"Pior que tá  não fica!"......dããããããã!.....
"Pior que tá  não fica!". O slogan de campanha do  candidato a deputado federal Tiririca e outras piadas são reproduzidas no material de campanha distruído pelo seu partido, o PR. Em uma espécie de revista em quadrinhos (HQ) que tenta “dialogar” com crianças e pede que elas orientem aos pais (?!?) a votar no "Abestado", sobra espaço também para relacioná-lo aos menos favorecidos (que conveniente!...)
Prometendo usar na política, tudo o que aprendeu na vida circense  (??!!), o material de campanha do "candidato" cita "habilidade nas negociações" (?!), "firmeza para domar os altos impostos"(?!) e o "uso dos poderes em favor do povo"(?!).
No Panfleto, ‘Tiririca’ -  é apresentado como "um homem honesto" – (Oras, Isso é mais que uma obrigação!O mínimo Plausível...mas vai saber né?) promete não esconder a verdade se chegar à Câmara dos Deputados( ah...tá! acreditei..). "Prometo dar nome aos bois e sobrenome às vacas. Vou dar apelido aos bezerros" (???!!!!?) - afirma este no tosco  folhetim!....
Nos primeiros dias de horário eleitoral, TITICA , quero dizer, TIririca  disse  ‘que não sabia o que fazia um deputado federal’, contudo, pediu votos para que ‘depois de eleito pudesse contar qual seria a sua função’ (?!?)
No mínimo TOSCO! (este Indivíduo e sua Cartilha- ridícula!).
Disse: No mínimo....
O mais famoso bordão (clichê) de Tiririca não agradou ao petista Aloizio Mercadante - candidato ao governo paulista que tem no partido, o  PR e, automaticamente o tal “humorista” conseqüentemente.....
Mercadante chegou a dizer que o posicionamento irônico de Tiririca pode ser comparado com uma “anticandidadatura”.
"Eu não quero o meu nome associado com ela (a tal ‘anticandidatura’- pois é o mesmo que “atirar no próprio pé...”).
-“Já pedi isso", chegou a dizer o ex-senador, na última sexta-feira, dia 26/09/2010, afirmando ‘que aqueles que não adotarem um discurso responsável não terão o seu aval e apoio....’
Imprensado entre os que enxergam na campanha inusitada apenas uma tentativa de alavancar votos para a legenda e os que, como Mercadante - preferem “distância” “segura” (Keep Out!) do tal Titica, desculpe, quero dizer ‘Tiririca’, que continua apostando na “abestagem” e estupidez do eleitor para se dar bem na vida política...( estratégia) e botar – tal qual os outros tantos esdrúxulos e bizarros candidatos que insitem em pressupôr que:
POVO = BURRO que é igual à: Congresso Nacional (!)
Ou seja, “P está para B que está contido em C.N.”, que é igual a: (R$) milhões (no bolso)....(!).
Simples assim.
E de acordo com o material de campanha (Cartilha) - "Tiririca sonha em ser levado para Brasília nos braços do povo".....(?!?)
É.
Disse-o bem...
‘SONHA’...e, sonhar neste caso, para ele não é proibido....
Afinal, o povo (repito), o ELEITOR NÃO É RETARDADO!..

......OU O SÃO!!!!!!????

(Cruzes! Deus me Livre!....Oras, sou Brasileira e, (acho) – NÃO vou desistir nunca...)
VEJA TRECHOS DA ENFADONHA "CARTILHA":
(agradecimentos em especial ao site "Não SALVO" (pela coragem...Parabéns! Ganharam uma fã!...)

 Gente!.... Que coisa Retardada!......
(é assim que ele NOS vê?! - O ELEITORADO ???)

Ele no "meio" das criancinhas.....que Falsidade...!


DEUS!
O cara quando desenhou isso...
tava Bêbado ?!?... ou fez uso de "gardenol -200 mg"?!.


Que desenhos RIDÍCULOS!!...É o exemplo claro do que um Profissional de Marketing e ou Publicidade NAO deve fazer NUNCA!...e que NAO se deve 'Transformar' Política (com 'P' Maiúsculo) em Palhaçada.....


Meu DEUS!...A VACA tá Falando?! Será que ele confundiu o texto de : "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" (??!!). A Cartilha é um verdadeiro Processo esquizofrênico!!!.......



Credo!...àquele 'Bebê' não tá parecendo o boneco daquele filme de terror o "Chuck"?!....


b) Olha:
'Coitadinho'...ele "tá" Chorando" (pelos mais necessitados... 'coitadinho' do 'TITICA'....quero dizer, tiririca....

(quase que acreditei....)

ele é ator da globo,do circo ou é filósofo??. ???!?


Veja o texto da CARTILHA e seu "conteúdo" profundamente FILOSÓFICO por sinal:

trecho: "TEM GENTE 'TORCENDO' O COADOR PARA TOMAR UM....CAFEZINHO!..."

Tenho certeza!....


Aristóteles, maquiavel, platão, thomas hobbes, montesquieu e outros grandes pensadores e filósofos da história da humanidade devem estar com muita 'inveja' desta "cartilha" ... com o seu português eloquente e frases de grande 'teor' filosófico-científico...


outra:


"o brasileiro anda comendo o pão que o diabo amassou - sem manteiga!..."


uau!...


realmente muito 'filosófico'.... - como é que eu nunca pensei nisso antes? é muito profundo....tal pensamento!...


se esse cara se 'eleger',(e outros elementos toscos e sem noção...) realmente só vai confirmar a minha já "desconfiança" acerca de algumas "urnas" 'fraudulentas' que estão por aí, mas que o tse (Tribunal Superior Eleitoral) insiste em proibir  as inspeções e auditorias e vistorias nas mesmas, e também impede a 'recontagem' de votos... (muito conveniente também por sinal...)
por quê?..
Talvez para manter gente imbecil assim no Poder (que não faz e nao fará "NADA" pelo país!..),e que faz do "Período de eleições" uma tragicomedia e portanto que também não levará à sério (tais indivíduos) assuntos tão graves com o pertinente respeito e a urgência  com os quais os mesmos deveriam ser tratados, afinal, estamos falando da situação (vida) sócio-econômica de milhões de brasileiros....


pense nisso....


reflita e fiscalize!


 É um direito seu....


um direito nosso!
.............
........
......

mas...não aguento mais....A 'TITICA' FOI O LIMITE PRA MIM POR HOJE...!
Chega de Tortura!!!! (auto-flagelo...)
Acho que vou....


que  vo...

que vou....
...vom.....

(ARGH!)
........................
..........

Atenção: 'Interrompemos essa transmissão/digitação porque a autora (blog) acabou de se retirar....'



Voltem amanhã!...