“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CASO "ET DE VARGINHA" - 14 ANOS DEPOIS......

CASO "ET- DE VARGINHA" e outros.....

QUAL SERIA OU É....O "INTERESSE" EM QUERER MANTER A POPULAÇÃO "ALIENADA" AOS FATOS NOTÓRIOS QUE AUMENTAM A CADA DIA EM RELAÇÃO AO TEMA????

<Publicação em grandes revistas especialidades e jornais pelo mundo...>
História do ET de Varginha - e a "nova" versão...
Depois de 14 anos, o caso do ET de Varginha , cidade de Minas Gerais/ Brasil - ainda é cercado de polêmicas e desperta a curiosidade de muita gente. Um relatório do Exército Brasileiro - feito em 1997 e divulgado só agora, mostra 'que um ser extraterrestre nunca apareceu no sul de Minas'.....
A revista ‘Isto é’ publicou uma reportagem - em 17/10/2010 - sobre o inquérito policial que apurou a participação do Exército, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no caso Varginha.
O resultado deixa claro que não houve nenhuma captura de ser extraterrestre no dia 20 de janeiro de 1996. <!?!? >
A matéria com título “A história oficial do ET de Varginha” mostra o quê, segundo a revista, são os dois únicos documentos produzidos pelo governo para apurar as ocorrências e as acusações feitas contra militares que teriam participado do caso. O inquérito aberto e concluído em 1997 tem 357 páginas e detalha depoimentos. Segundo a reportagem, o encarregado pelo inquérito tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira concluiu que o que houve na verdade foi uma "confusão"... <!?>< da parte de quem???>
< descrição de sua posição bem tarde da noite do referido dia...>
O texto diz que um cidadão, provavelmente sujo por causa da chuva e visto agachado junto a um muro, teria sido confundido com uma criatura do espaço por três meninas. Um estudo fotográfico <!?> teria "simulado" a semelhança entre um homem e o suposto ET. 
Um morador da cidade chamado Luiz Antônio< e sem sobrenome e/ou endereço para investigações maiores...>, hoje com 46 anos, seria o "homem" "visto no terreno baldio naquela época"....< interessante notar que o "exército" não conseguiu expôr o tal 'homem' na época e se não era nada demais por que não o fizera antes....? precisa esperar 14 longos anos para fazer a população de idiota????>
O resultado de uma sindicância realizada na Escola de Sargento das Armas, em Três Corações, em maio de 1996 foi anexada ao inquérito. O ufólogo Ubirajara Rodrigues, de Varginha, foi ouvido na investigação. Segundo ele, o inquérito deve ser levado em conta, mas os pesquisadores não podem descartar hipóteses. “Todo fenômeno ufológico hoje tem todo um aspecto de mito, ele é mítico vamos dizer assim. Mas eu não posso hoje em dia, depois da evolução das pesquisas, afirmar nem negar absolutamente nada em torno do caso Varginha. Nós estamos revisitando o caso desde alguns anos e isso ainda vai dura muito tempo”, disse Rodrigues.
OBS: DA FOTO - A descrição da criatura é realmente "idêntica" ao do indivíduo da foto...analisem comigo e vejam: 'OLHOS VERMELHOS e GRANDES, CHIFRES DE  03 PONTAS NA TESTA, PELE ESCAMOSA, SEM ROUPAS, E AMARRONZADA COM ALTURA DE  95 CM DE ALTURA aproximadamente.... e quanto ao Homem da fotoMagrelo, 1,58m de altura aproximadamente, CABELOS, SEM CHIFRES, BIGODÃO, ROUPAS, OLHOS PEQUENOS E CASTANHOS ...PORRA!!!!...É IGUALZINHO!!!!...SERIAM ESTES DOIS "INDIVÍDUOS" GÊMEOS?????

NOTA: Vocês percebem como há um 'interesse' explícito em deixar a população burra e abestada??.. é como se a Sociedade dita"Moderna" ainda vivesse numa Idade semelhante ao da "Pedra Lascada" -período da História Humana...vão estudar!!!
NUNCA irão e nem vão permitir que a população "cresça" "mentalmente" - vão sempre arrumar um pretexto, vão apresentar sempre uma "contra-informação", para manter a população neste "estado" de "inércia mental"...e para que nunca os questione.....

Salvo se houver uma 'interferência'....

Agora não me venham dizer que era um "homem" aqui ou acolá....são milhares de pessoas abduzidas anualmente...milhões são os relatos, os traumas gerados....eu sei o por quê destes fatos e destas abduções acontecerem....mas isto será pauta de outro POST mais a frente.....

Repito: não me venham tentar 'ridicularizar' pessoas simples e humildes que apenas por serem sinceras, tentam "entender" o que viram ou testemunharam....

Será que os senhores - "Cientistas" e Pessoal das Forças Armadas e com as suas muitas falácias.... poderiam  explicar então o que aconteceu por exemplo com uma população inteira de um vilarejo chinês que "desapareceu" do mapa, após a "aparição" de um fenômeno dito "OVNI"?????

Esse e muitos outros que se "repetem" exaustivamente e há séculos por aí....seria mais uma 'CONIVÊNCIA"???? Com o quê???

Acreditem em mim:

'NADA' É O QUE 'PARECE' 'SER' AQUI, NO SEU 'MUNDINHO', NO PLANETA 'TERRA'.....

E se eles não REVELAREM OS "SEGREDOS", logo, logo, estes virão à tona - de um jeito ou de outro...quer queiram ou não.... - e isso será um "choque" para uma população mundial, tão 'acostumada' a ser 'enganada', tão acostumada com 'mentiras' e as 'contra-informações', tão ''adestrada' a se 'conformar' com qualquer 'idiotice' que "eles" lhes empurram.... - tanto dos Governos e outros...- mas uma coisa já adianto: o 'poder' deles de 'controle' vai acabar....estes querendo ou não....

"HÁ AlGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA..." - texto de HAMLET por shakespeare.

Párem para RACIOCINAR:

É TÃO SOMENTE O QUE PEÇO-LHES.....

ANALISEM E 'PENSEM' - por si próprios....

EXEMPLOS:
"China: ovni assusta cidade; governo diz haver "conexão militar"
Um objeto voador não identificado (ovni) foi avistado nos céus da cidade de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang, na quarta-feira. O aeroporto Xiaoshan chegou a ser fechado e vários voos foram desviados. Contudo, especialistas afirmam que a luz foi causada pelos destroços de um míssil americano. As informações são do Daily Mail. Segundo a reportagem, testemunhas ficaram aturdidas e reportaram terem visto uma bola de fogo no céu parecida com um cometa. Muitos morados tiraram fotos do ovni.
Oficiais chineses disseram que sabiam do objeto, mas não poderiam falar sobre ele publicamente porque há uma "conexão militar" com o caso. Segundo a reportagem, é esperado que um comunicado oficial seja emitido ainda hoje." < estamos 'esperando até Hoje o tal posicionamento diante do fato....>
2-  REPORTAGEM:


Tradução: (Xinhua Ji Nan) 13/10/2010, uma aldeia desaparece durante a noite no " fim das montanhas Qinling". Depois de muitos jornalistas confirmarem os rumores do departamento de notícias.

"Tenho ouvido, que ontem às 04:00 da madrugada, uma aldeia no final das montanhas Qinling, desapareceu durante a noite! ... ... Há um grande número de tropas militares que isolaram a cena ... ..."


Baidu Post Bar do repórter Qinling, vi um monte de amigos preocupados com a chamada "febre das montanhas Qinling próxima da aldeia que desapareceu." Os usuários mais céticos sobre o assunto.

Repórteres de hoje (13), respectivamente, Shaanxi Provincial de Segurança Pública, do Distrito Militar de Shaanxi, e as montanhas circundantes Qinling Hanzhong, Ankang, Baoji, Xi'an, a Shangluo, não receberam a confirmação de nenhum relatório pertinente que indicasse na rede a quem pertence os rumores.

Assista ao VIDEO:




  E isso aqui?!? é um Crânio "Humano" também ou eles vão dizer que é "ilusão" "de ótica" de novo????
E esse esqueleto gigante encontrado?? O que nos vão dizer??? A última "versão" deles...foi de que se tratava de um MAMUTE...- !?..- é...pasmem....  depois eles proibem qualquer acesso à informação....pro povão continuar Burro, estúpido e ignorante....
Já sei: Outro "MAMUTE" ...Ah....tá!.....Quase acreditei.......
Mais dúvidas: e esse crânio aqui? O que me dizem...?....


A ESTRANHA LUZ.....

TRECHO: "Uma estranha luz em forma de espiral apareceu no céu do norte da Noruega na última terça-feira (8), deixando milhares de moradores das cidades de Trøndelag e Finnmark atônitos. Testemunhas compararam o fenômeno com coisas como foguetes russos, meteoros e ondas de choque - mas, até o momento, ninguém sequer mencionou a possibilidade de ser um OVNI (objeto voador não-identificado).




O fenômeno começou com uma luz azulada que parecia sair por trás de uma montanha. No entanto, parou um pouco acima da linha do horizonte e começou a circular. Alguns segundos depois, a espiral gigante cobria o céu inteiro. Então, um raio verde-azulado saiu do centro do objeto, durando entre 10 a 20 minutos antes de desaparecer completamente. Um vídeo postado no YouTube mostra vários ângulos fenômeno, enquanto outro, um pouco melhor, exibe o raio verde-azulado saindo do centro da espiral.


O instituto metereológico norueguês teve as linhas telefônicas congestionadas com tantas ligações após a tempestade de luz. De acordo com o site Daily Mail, astrônomos disseram que o fenômeno "não parecia estar conectado com a aurora boreal, tão comum nessa área do mundo".

Fred Hansen, um dos moradores locais, descreveu o acontecido como "uma grande bola de fogo que ficou dando voltas, com uma grande luz dando voltas novamente". Já Axel Rose Berg, de Alta, afirmou que era "como uma espiral gigante - uma estrela candente que girava e girava", dizendo que pensava se tratar de uma projeção à princípio.



O astrônomo norueguês Knut Jørgen Røed Ødegaard disse ao VG Nett que nunca viu algo parecido. "Pensei primeiro que fosse um meteoro em forma de bola de fogo, mas demorou por tempo demais", disse. "Pode ter sido um míssil na Rússia, mas não posso garantir que seja a resposta". O controle aéreo do local disse que o fenômeno durou por dois minutos, mas admitiu que era "demorado demais para ser um fenômeno astronômico".







   CHINA: JULHO DESTE ANO - 2010







         ESCRITOS Antigos......



 "Pegadas fossilizadas"...Notem o "tamanho" da Pegada/ compare com o do Homem...








E assim por diante...
Tirem 15/20 minutos por dia para estudar um pouco de Biologia, História Antiga, Astronomia Básica, Química Básica, ...e comparem, traçando paralelos .... porque existe algo muito Maior do que uma simples "coincidência"...



ATÉ A PRÓXIMA......





Agradecimentos: Portal Terra, BAND TV, Yahoo, Google imagens, revista INFO, e revista ISTO É