“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 19 de julho de 2013

UM ANJO, UMA FADA...OU O QUÊ?!?....você decide....

SÉRIE: FENÔMENOS...


Uma estranha foto que foi postada no site da Coast To Coast AM na Sexta-feira está recebendo muita atenção hoje. Um policial da Georgia compartilhou uma imagem de uma figura angelical que foi capturada em uma câmera sobre vida selvagem. Muita gente está se perguntando o que a presença do não identificado poderia ser e há algumas teorias sobre o que a figura é realmente.

Coast to Coast AM onde Dingo foi convidado postou a imagem sob o título "figura estranha na câmera de vida selvagem". De acordo com Dingo, ele e outro policial responderam a uma chamada sobre caçadores de invasão de propriedade privada. Os policiais não conseguiram localizar os suspeitos. No dia seguinte, os proprietários configurar uma câmera infravermelha da vida selvagem na tentativa de capturar os invasores. Eles parecem ter captado alguma coisa em seu lugar.

"Depois de uma série de relatórios do queixoso e não conseguindo localizar nenhum caçadores na área, o proprietário do imóvel colocar uma câmera de fauna . O proprietário do imóvel verifica a câmera no dia seguinte e nos contatou para dar uma olhada nas fotos. A propriedade do proprietário ele não quis me dizer o que ele pensou que era e eu não poderia expressar a minha opinião sobre o que eu achava que era, por medo de que não quer que o outro acha que o outro era louco. " - Dingo disse sobre o incidente.

A imagem foi compartilhada no fórum secreto Above Top e alguns convidados estão pesando sobre o que a figura poderia ser. 

Alguns dizem que pode ser um estrangeiro, alguém disse que parecia uma fada, outros acreditam que ele é um anjo, muitos se perguntam se é um inseto, e um cara acha que ele só poderia ser uma pessoa comum. Mas quem realmente sabe com certeza.

"Obviamente, é uma fada, vemos as asas e a varinha mágica na mão esquerda. Que mais provas que você precisa? Um membro destacou.

"Você pode até mesmo ver que tipo de estilo de cabelo que ele tem. Tocha na mão direita que foi apenas balançou a sua frente, como a foto foi baleado. A vara em sua mão esquerda é para teias de aranha mais provável. Você pode ver as mangas são rolados para cima. " Outro membro destacado.

Os dois oficiais também afirmam que eles pensam que era um caçador. De acordo com eles, eles têm acesso a outras fotos semelhantes recolhidos nas proximidades de um Ranger do Departamento de Recursos Naturais.


"Nós (policiais) acreditávamos que a fonte de luz era na verdade caçadores durante a noite (muito comum para a região)." 

Dingo afirmou em seu relatório que ele e outro policial acreditava que a figura a ser um caçador.
http://www.examiner.com

(crédito: Daniel Lucas)