“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 4 de julho de 2013

MUDANÇAS PLANETÁRIAS???

"Em seguida, vem a informação da Rússia no mês passado, pela Academia Nacional de Ciências da Rússia, na Sibéria, onde os cientistas chegaram à conclusão de que mudanças vem ocorrendo em uma área de espaço que é diferente e tem um nível de energia muito maior....."




Alterações à borda da heliosfera..........



CIÊNCIA-

DIVULGAÇÃO PELO GOVERNO RUSSO....

O Sol em si tem um campo magnético, e que o campo magnético cria um "ovo" em torno do Sistema Solar, que é conhecida como a "heliosfera."

A heliosfera é moldada como uma lágrima, com o tempo, extremidade mais fina da queda de apontamento para longe de a direção em que estamos viajando.

Os russos têm procurado na vanguarda deste heliosfera, e else observaram brilhante, energia plasma animado lá. Heliosfera do Sol costumava ser 10 unidades astronômicas profundas (uma unidade astronômica é a distância da Terra ao Sol, cerca de 93 milhões de milhas) - 10 unidades astronômicas era a espessura "normal" dessa energia brilhante que estamos habituados a ver no front-end do Sistema Solar.


Hoje, Dr. Dmitriev diz que esta energia brilhante é agora 100 unidades astronômicas profunda.

A Academia Nacional de Ciências da Rússia não nos dá uma linha do tempo, mas a mudança do que era conhecido e aceito do jeito que é agora representa um aumento de 1.000 por cento. E OS russos dizem que esta mudança no Sol está mudando a forma como a função de planetas e que tipo de vida else poderiam suportar. Else ainda relatam - mas não explicam - que o próprio espiral DNA está alterando.

Else sentem que a contínua expansão da heliosfera acabará por levar-nos a um novo nível de energia, que provavelmente haverá uma expansão súbita dos comprimentos de onda básicas harmônicas que o Sol emite, pois irradia energia para for a de is mesmo, e que este aumento de emissão de energia vai mudar a natureza básica de toda a matéria do Sistema Solar. Essa é uma afirmação bastante ousada, mas é seguido de dados para apoiá-la:


As atmosferas de cinco dos planetas e a lua da Terra estão mudando.

As atmosferas de Júpiter, Urano e Netuno também estão mudando, de acordo com russos, mas não há explicação.


O brilho dos planetas está mudando.


Vênus está mostrando um aumento significativo em seu brilho total.


Carga energética de Júpiter subiu tão alto que não há realmente um tubo visível de radiação ionizante que é formado entre a superfície de Júpiter e sua lua Io.

Você pode realmente ver o tubo de energia luminosa nas fotos que foram tiradas recentemente.


Urano e Netuno também estão se tornando mais brilhantes.
Os campos magnéticos estão mudando....

Campo magnético de Júpiter mais do que duplicou.


O campo magnético de Urano está mudando - nenhuma explicação.

O campo magnético de Netuno está aumentando.


Todos os três destes planetas estão se tornando mais brilhantes, e suas qualidades atmosféricas, dizem os russos, estão mudando - mas não explicam o que se entende por isso.


O que é verdadeiramente surpreendente, uma vez que algumas pessoas aqui na Terra já esperavam e previam uma mudança de pólo já há algum tempo, é que os russos relatam que Urano e Netuno parecem ter tido inversão dos pólos recentemente.

Quando a sonda espacial Voyager II passou por Urano e Netuno, o norte aparente e pólos magnéticos sul foram compensados de onde o pólo de rotação estava em gravações anteriores. Num caso, foi de 50 graus , e no outro caso, a diferença era de cerca de 40 graus.

Mudanças na Terra- 


Os russos relatam mais dois fatos:

Na Terra, a atividade global vulcânica aumentou 500 por cento entre 1875-1975, enquanto a atividade sísmica aumentou 400 por cento desde 1973. Dr. Dmitriev diz que, comparando os anos de 1963-1993, o número total de desastres naturais - furacões, tufões, deslizamentos de terra, maremotos, etc - aumentou em 410 por cento.


O campo magnético da Terra tem vindo a diminuir. Esta diminuição na verdade, começou há 2000 anos atrás, mas a taxa de diminuição de repente tornou-se muito mais rápida de 500 anos atrás. Agora, nos últimos 20 anos ou mais, o campo magnético tornou-se errático.

Mapas aeronáuticos do mundo - que são usados para permitir que aviões a aterrar usando sistemas de piloto automático - tiveram que ser revistos em todo o mundo para que os sistemas de piloto automático possam trabalhar. (Esta é muito fácil de verificar. Basta olhar para um mapa aeronáutico antes de 1990 para qualquer determinado aeroporto da cidade, e depois compará-lo com um mapa atual.)

No ano passado, a calota de gelo do Ártico no ponto exato do Pólo Norte derreteu completamente, pela primeira vez na história conhecida. Green Peace informou que, em relação ao padrão de gelo do inverno, a Tampa já havia derretido mais de 300 milhas em direção ao pólo, e que no ano passado, ambos os navios militares e civis foram capazes de realmente passar diretamente sobre o Pólo Norte. Era água. Até agora, tanto quanto sabemos, nunca houve um momento em que o gelo estava a menos de dez metros de espessura.

Em contraste, o Pólo Sul tem uma calota de gelo que é cerca de três quilômetros de profundidade, e ainda enormes pedaços de gelo continuam a se romper e derreter... (cont.)


Fonte: crisisboom.com - via mural de cristal