“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 8 de julho de 2013

EDWARD SNOWDEN FALA SOBRE UFO'S & DA 'ESPIONAGEM' NO BRASIL........

UFOLOGIA -

IMPORTANTE!.....



Edward Snowden, ex-técnico da NSA responsável pelas denúncias de espionagem    



Edward Snowden faz alegações sobre UFOs...

De acordo com ex-funcionário da CIA, intenção é tratar os alienígenas como inimigos....


Edward Snowden, ex-técnico da Agência Central de Inteligência (CIA), causou imenso constrangimento ao governo norte-americano ao revelar, por meio de entrevistas que concedeu aos jornais The Guardian e Washington Post, um colossal programa de interceptação de comunicações promovido por aquela agência e pela Agência de Segurança Nacional (NSA). A Inteligência dos Estados Unidos estaria utilizando um software chamado Prism a fim de monitorar o tráfego de comunicações via Internet.

De acordo com Snowden, isso estaria sendo feito graças à colaboração de empresas como a operadora de celulares Verizon, o Google e o Facebook. Nações da Europa estariam sendo vigiadas, e mesmo o Brasil foi apontado como o país mais monitorado do hemisfério sul. O jornalista norte-americano Glen Greenwald, que esteve em contato com Snowden, fez essas últimas revelações no programa Fantástico da Rede Globo. De acordo com Greenwald: "Não temos acesso ao sistema da China, mas temos acesso ao sistema do Brasil. Então estamos coletando o trânsito do Brasil não porque queremos saber o que um brasileiro está falando para outro brasileiro, mas porque queremos saber que alguém na China está falando com alguém na Irã, por exemplo".

De acordo com o jornal O Globo, que revelou no sábado, dia 06 de julho, a espionagem no Brasil, somente o Prism não permite que a NSA monitore todo o tráfego online. Devido a isso a agência desenvolveu outros programas com empresas que se tornaram suas parceiras, e que têm acesso a comunicações internacionais. 

Um dos programas é o Fairview, usado em parceria com uma empresa de telefonia que possui negócios com outras companhias, inclusive do Brasil. Isso permite que a Inteligência norte-americana tenha acesso a redes de comunicações locais. O Brasil seria o país mais monitorado das Américas, à exceção dos próprios Estados Unidos.....

Snowden alega que decidiu revelar o enorme "esquema" de espionagem por não concordar com ele, e que poderia ter permanecido no anonimato mas afirma que preferiu revelar sua identidade a fim de aumentar a credibilidade do que dizia. Suas revelações provocaram um pedido de extradição do governo norte-americano, e de Hong Kong ele fugiu para a Rússia, onde ainda estaria, abrigado em uma área de trânsito do aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou. Como seu passaporte foi revogado, ele não pode entrar em território russo. Snowden já teria pedido asilo político a 21 países, incluindo o Brasil, e teve o pedido aceito pela Venezuela.

Antes disso, na semana passada o avião do presidente da Bolívia, Evo Morales, teve que pousar em Viena após sua passagem pelo território espanhol e de outros países ter sido impedida, pois havia a suspeita de que Snowden estava a bordo. Suas revelações de que a União Européia e a ONU foram espionadas causaram imenso constrangimento para o presidente Barack Obama, que mais de uma vez antes de ser eleito presidente criticou tais programas, na época do governo George W. Bush.

E agora repercutiu em vários sites a informação de que Edward Snowden teria alegado possuir informações sobre UFOs e o interesse do governo norte-americano neles. Algumas são  como a de que as autoridades saberiam da existência de civilizações vivendo nos subterrâneos do planeta, e que armas nucleares teriam sido detonadas como ataques preventivos contra elas. 

(....) De acordo com o jornal O Globo, que revelou no sábado, dia 06 de julho, a espionagem no Brasil, somente o Prism não permite que a NSA monitore todo o tráfego online. Devido a isso a agência desenvolveu outros programas com empresas que se tornaram suas parceiras, e que têm acesso a comunicações internacionais. Um dos programas é o Fairview, usado em parceria com uma empresa de telefonia que possui negócios com outras companhias, inclusive do Brasil. Isso permite que a Inteligência norte-americana tenha acesso a redes de comunicações locais

O Brasil seria o país mais monitorado das Américas, à exceção dos próprios Estados Unidos.


(...)

A "ESTRATÉGIA" - A "FALSA" "INVASÃO"....

Outras informações - como por exemplo a alegação de que o governo norte-americano usaria o pretexto de uma possível invasão alienígena para obter mais poderes, e até mesmo produzir um sistema de armas espaciais em órbita. 

O programa Prism estaria sendo utilizado para a obtenção de informações online a respeito de contatos extraterrestres, com o intuito de construir o pretexto de uma falsa invasão alienígena. Snowden teria dito que tratados internacionais seriam encarados não como matéria de lei, mas de política. 

Então o técnico alega que um governo sempre pode alegar de que, devido a novas e não previstas ameaças, precisa de mais autoridade e poder para proteger a sociedade.....

(...)
Essas ameaças seriam cartas no jogo do complexo industrial-militar norte-americano, a fim de manter a supremacia dos Estados Unidos no âmbito da política mundial. 

Von Braun até mesmo teria o conhecimento de que nenhuma das civilizações extraterrestres nos visitando seria hostil, e temia pelas atitudes do governo dos Estados Unidos na questão. 

Snowden também alega que, em um ambiente de abundância de informações como o atual, assuntos como a Ufologia podem ficar excessivamente expostos, causando um acúmulo de dados dos quais a maioria é irrelevante ou falsa. Assim, as pessoas tenderiam a considerar tais informações bombásticas como "não importantes" ou simples mentiras, auxiliando o processo de "acobertamento".... - continua.

(fonte: revista UFO)