“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 4 de julho de 2013

O QUE A INICIAL DO SEU NOME DIZ SOBRE VOCÊ???

                    SEXO & CURIOSIDADES.....

MUDANDO DE ASSUNTO............................


HUM-HMM...!


E AS RESPOSTAS SÃO...........OBS.: SE VOCÊ NÃO CONCORDAR, APENAS FALE PRA  TODO MUNDO "DANE-SE!" - AFINAL NINGUÉM 'TEM NADA COM TUA VIDA' NÉ?


          A primeira letra de seu nome pode indicar sua personalidade no sexo, confira, dependendo da pessoa, poderá ser também a primeira letra do sobrenome......

A - Romantismo não é sua marca, mas sexualmente é bem ativo e chega a ser aventureiro. Odeia timidez e detesta ficar nas preliminares: quer ir direto ao ponto. O físico do par conta muito, acima de tudo.

B - Mostra um lado sensual: sente o romance como se degustasse um vinho. Adora receber presentes e mostras de carinho de seu par - afinal tem dificuldade em mostrar seu lado afetivo. Se necessário, controla seu apetite sexual.

C - É um tipo bem sociável e adora muitas relações. Necessita sempre estar ao lado de alguém: por isso, não desgruda do par mesmo depois do sexo. Sente essa companhia sexual como amante e presença marcante.

D - Tenta conseguir tudo que coloca como objetivo na cabeça. Educado e carinhoso, esse tipo é muito ativo sexualmente, além de leal, apaixonado e amigo. Pode parecer possessivo, mas é impressão. Adora experiências sexuais, quando colocar sua intensidade à flor da pele.
E - Adora falar, e se o par não escuta a relação não anda. Gosta de receber estímulos na cama, e a falta de diálogo pode acabar com a noite antes mesmo de começar. Gosta das preliminares, mais do que o próprio ato sexual.

F - Idealista e romântico, vê o par como um Deus. Sensual, sexual e apaixonado, mas sem abusos, adora inspirar-se em cenas de amor do cinema.

G - Ama a si mesmo, e isso atrapalha a relação: caso sinta que o par é "menos" do que você, irrita-se fácil. Sabe como chegar ao clímax, mas coloca o trabalho e as responsabilidades acima do sexo.


H - Procura um par que saiba valorizar seus dotes. Quando valorizado, sabe ser generoso, paciente e sensual, rendendo bem na cama.
I - Necessita sentir-se amado e apreciado. Ama a luxúria, a sensualidade e os pecados da carne: por isso, busca amantes que sabem seduzir e alcançar altas aventuras.

J - Sabe ser romântico e ver o lado glamuroso do amor. Adora inovar dia-a-dia com seu par. Necessita sentir o amor, a suavidade, além de uma boa comida e vinho.

K - Sexualmente falando, é perfeito (a) - mas deveria ver com mais carinhos os valores das pessoas e os seus. Afinal, é típico destes nomes iniciar uma relação e de repente fingir que não está mais interessado.

L - Idealista e adepto da teoria de que amar pode ser sofrer. Adora as pessoas que causam certo impacto e que têm problemas pessoas - sente-se como o salvador das mesmas. Sincero, apaixonado e sonhador, estimula-se com facilidade até sem um par. E esconde suas fantasias

M - Emocional e intenso, nem uma relação o segura. Crê na liberdade sexual e deseja experimentar tudo sobre sexo, afinal é digno de um apetite intenso.

N - Muitas vezes um fracasso. Sem atitude, carinho e vontade, não provoca estímulos.

O - Sabe usar a energia sexual que possui para revelar suas fantasias e até obter poder e dinheiro. Não consegue ficar sem sexo por muito tempo.

P - As aparências contam muito para estes tipos: jamais fariam algo que possa afetar sua imagem. Por isso, buscam pares inteligentes e interessantes. Gostam de novas experiências, mas nada radicais.

Q - Ativo e sempre em busca de estímulos, possui muita energia física. Seu par mal consegue acompanhar seu rimo na cama. Adora envolver com pessoas de outras culturas e etnias.

R - Busca alguém para manter sua paz interior e sentir-se realizado (a). O aspecto físico também conta muito: são pessoas atraentes, mas não na cama - aqui, faz mais o tipo paciente, que ensina ao par como agir e chegar ao prazer.

S - Tímido, nunca revela seus desejos. Controla ao máximo sua paixão, e mesmo na intimidade nunca a revela completamente. E espera sentir a chegada da pessoa certa.
T - Sexualmente passivo, gosta de companhias que tomem a iniciativa. Curte música e palavras românticas como estímulos - não deixa de se apaixonar ao extremo e ser inconveniente em certos casos.

U - Quando apaixonado, é idealista e otimista. Quando não, ama o amor e busca a pessoa ideal. Sente-se um vagabundo que precisa de aventuras, mas que se amarra ao encontrar a pessoa desejada. Sexo é uma atividade intensa, e busca antes o prazer do par.

V - Individualista, quer espaço para aparecer e liberdade sexual. Sabe esperar até que alguém mostre interesse em estar com você, e principalmente não consiga esquecer você. Um estímulo: cenas lésbicas

W - Orgulhoso, não aceita "não" como resposta quando o assunto é sexo. Ama a si mesmo e tenta enxergar-se no seu par - o que pode causar problemas. Adora fazer jogos na hora do sexo.

X - Adora ser estimulado e não vê problemas em manter relações com várias pessoas ao mesmo tempo.

Y - Sexual, intenso e independente. Quer controlar a relação, mesmo não sabendo fazê-lo. Adora tocar os corpos, senti-los e explorar a sensualidade. Em tudo vê o prazer da carne.

Z - Os negócios vêm antes do prazer: coloca o dinheiro antes do amor. É capaz de ser uma pessoa sensual, embora nem sempre o demonstre.