“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 18 de junho de 2012

SÉRIE: PARA MORRER DE RIR (OU CHORAR): NOVA "ALIANÇA" PETISTA VISANDO À PREFEITURA DE SÃO PAULO: MALUF!!!!! "

“RENOVAÇÃO”?! 
 AONDE?!
"Justificativa" (aspas):
"Há 20, 24 anos atrás nós tínhamos um contexto em que as coisas se comportavam de uma determinada maneira. Hoje nós temos um projeto político no país que está dando certo. Temos um projeto político, que em um terceiro mandato, conta com apoio do PP. 
O PP coordena o Ministério das Cidades..." - afirmou Haddad.   (HÃÃÃÃ???!???)

Será que o povo de Sampa tem tanta "amnésia" ou é abestado mesmo?!.
No final, o que importa mesmo é o voto, o poder e o dinheiro...

Resumo da “Novela” em uma certa cidade na BananaLândia:

Votar em Fernando Haddad para prefeito de São Paulo é sinônimo de “renovar”..... (???!?)
(KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! Que piada de muuuito mau-gosto!....)
“Renovar”(aspas) “as esperanças” – só se fosse o dia em que o povão do Terra Brazilis (ou BananaLândia, como queiram...) acorde e coloque toda esse conluio de corrupção para fora de vez .... Ou seja, Haddad (desesperadamente para manter a “Família de Don Corleoni”, ops, desculpem-me... do PT.... - no Poder...) vem renovando na verdade em sua campanha, “unir-se” com Erundina para Vice-Prefeita em sua chapa....
(uahuashuahuahuahahahahahh!!!!....)
Não obstante o “desespero” para ganhar (a qualquer custo) agora, recebe o “apoio” do velho e conhecido - ex-prefeito, ex-governador, ex-deputado, ex-candidato a presidente e ex- presidiário e atual procurado pela Interpol, PAULO MALUF (!) – KKKKKKKKKKK!... 
É RIR PARA NÃO CHORAR... 
Não bastasse tal situação esdrúxula e patética, ainda “corre atrás” do “apoio” da ex-prefeita Marta Suplicy, ex-Ministra, ex-Deputada Federal, ex-esposa (etc) – àquela que disse “quando a Corrupção for demais e sacanearem o povão à vontade, não esquenta: ....” “(...) Relaxa e goza!...” (ou algo similar).

(foto:  Maluf evitou o bordão: 'se não for um bom prefeito, não votem em mim'...)

Resumão: 
Quando o Ex-Presidente  LULA, percebeu que não tinha nomes/candidatos (fortes) ou “limpos” dentro do PT para ‘jogar’ na corrida eleitoral por São Paulo a não ser a já desgastada e desprestigiada Marta Suplicy, porque todos os "caciques" PT possíveis estavam/estão tão tão “enrolados” na justiça de alguma forma.
E como a fórmula “Dilma” dera “certo” pelo Governo Federal, o “Todo-Poderoso” resolveu colocar outro insosso, mas ‘fiel’ às suas ordens e Leis – e a ser, Fernando Haddad. 
Ou seja, o ex-presidente que já é a iminência óbvia de sua “influência”  no  governo de D.Dilma, também pretende sê-lo, no (possível) governo municipal de Haddad, caso o candidato - dos 3% - consiga subir nas pesquisas....
Hoje disseram as “pesquisas” que o mesmo “subiu” + 5%, totalizando 8% (??!?) .... – particulamente, eu, não acredito que o povo de São Paulo seja tão estúpido assim ....
E para isso o Marketing do PT, é uma FALSA “renova”, “inova” e “moderniza” “a política paulista” – lançando assim, Erundina (como VICE - esta, de 78 anos – e amiga também de Matusalém e Noé (...) – o que esta, irá de “acrescentar” ou “renovar” na política de São Paulo?!... se NADA o fez em sua época, salvo o ‘bom-senso’ de ter saído do PT(...) – mais um “fantoche”?!... – (PUTZ!) 
a) Maluf no  apoio à “candidatura”(PT), e (b) ainda reza diariamente para que D. Marta - a “mocinha que lhe virou as costas no baile do PT”....  – ‘mude’ de idéia e venha para a “família” de volta e lhe ‘apóie’...

Na verdade o PT inovou e renovou sim...(!)

Fez tal “renovação” quando passou a aceitar ‘apoio’ dàqueles que por décadas foram, seus “inimigos” – políticos e ideológicos por assim dizer: Maluf, Sarney, Collor, etc.
LINK:
Dilma diz à Barack Obama que entregará Paulo Maluf à Interpol (kkkkk!...)

NOTA DO LINK: NOTA(LINK) - "Obama achou interessante a ideia e telefonou para a Interpol, para comunicar que estaria negociando com a presidente do Brasil a prisão do procurado Maluf.   Mas no Brasil os deputados e senadores não gostaram da ideia. Um deputado chegou a resmungar dizendo que "se Dilma 'entregar' Maluf, estará sendo uma traidora com os colegas políticos. ..." (KKKKKKKKK)- RESULTADO? A velha "Pizza" de sempre... agora com o apoio de LULA, MALUF virou seu "melhor" "amigo"...
Tudo por uns cargos políticos em Sampa... é subestimar muuuuuito o povão mesmo!....























E o mais legal é ver que Erundina foi “convidada” a se “retirar” do PT, ‘carinhosamente’ claro - à pontapés – só por ter aceito um Ministério no governo do então Presidente da República, Itamar Franco.(Ministra  - da então – Secretaria de Administração Federal)
Hoje,  aceita na maior falta de vergonha na cara, moralidade, ética ou dignidade ser “vice” na chapa do partido que por pouco não esculhambou com sua carreira política.( Pesquisem!)
Hoje, olhando as alianças que o PT tem feito para se “manter” ou “chegar mais ainda ao poder”, conclui-se que quem vota nesse  bandalheira, não tem a menor idéia do que seja “Democracia”. 
A impressão que passa é que todo eleitor do PT – ou é retardado, cego ou é idiota mesmo....
As provas são explícitas demais!... 
Só não vê quem não quer....
O PT - pós ex-presidente LULA, tornou-se uma “agremiação” de mafiosos que trabalha apenas pensando em se manter no poder, que faz qualquer negócio por uma eleição, até mesmo em se  juntar a mais corruptos em troca de mais uns segundos em tempo a mais (1’ e 35’’) na TV....
Os que se ‘juntam’ ao PT sabemos que são os de sempre: políticos decadentes que ainda conseguem votos de uma parcela de um povo sem noção ou consciência política e que não imagina para que serve um título de eleitor....

MALUF – como tudo que acaba em pizza mesmo por aqui - provavelmente sairá “livre” apesar da Lei do  “Ficha Limpa” e sua carreira política é vôo de galinha, Erundina aos 78 - do 2º. tempo  e em final de Copa, não tem mais ‘gás’, pique ou idéias arrojadas para mudar alguma coisa, mas irá levando seu carguinho político à espera do dia do juízo final....
E a "renovação" que vem com a eleição do Haddad, nada mais é que a construção da “trampolinagem” dolosa e de má-fé política para servir a arrogante vaidade de um ex-Presidente (Ditadura Velada?)
E a oposição se lamentando por perder o apoio do tal MALUF...
Se essa, é uma “oposição” então tem mais é que ser “cortada” de vez da política....
E quem perde é a cidade São Paulo (além de  outros Municípios e estados ) com as tais “alianças” petistas e com a inércia (conveniente) da oposição.... 
Vide CPI do Cachoeira... (um exemplo de milhões)













(Será o NOVO "Don Vito Corleone"?! - filme "O Poderoso Chefão")
Os políticos resolveram ‘combinar’ entre eles o que irão e como viverão nas costas da população e como farão mais e mais “alianças” e conchavos políticos bizarros, até se tornarem definitivamente os “donos” - dos corações e mentes  - dàqueles que não enxergam um palmo diante do próprio nariz( o eleitorado brasileiro) 
Daí, a panacéia que vemos neste país....
É o Apocalipse mesmo..... chegando ......

=======================



NOTA: (via Banco Mundial)
Paulo Maluf:  "O ex-prefeito e ex-governador de São Paulo foi acusado pela Promotoria de Nova York, nos Estados Unidos, de "conspiração com objetivo de roubar dinheiro da cidade de São Paulo a fim de possuir fundos no Brasil, Nova York e outros lugares, e ocultar dinheiro roubado". A Promotoria aponta que foram desviados recursos do projeto da avenida Água Espraiada, na capital paulista, e que os valores roubados foram transferidos para uma conta bancária em Nova York. Depois, os recursos teriam sido repassados para uma conta nas Ilhas Canal, no Reino Unido. O procurador-geral do condado de Nova York apontou que R$ 140 milhões passaram pela principal conta de Maluf no Banco Safra, em Manhattan.
A segunda citação a Maluf se refere também à suspeita de superfaturamentos e desvios de obras públicas e remessa de valores a paraísos fiscais. No caso, parte dos valores teriam sido remetidos à Ilha Jersey, no Reino Unido, por meio de duas empresas que seriam de propriedade de Maluf e seu filho. Foram bloqueados R$ 26 milhões depositados na ilha, destaca o Banco Mundial. As acusações levaram o nome de Maluf à lista de procurados da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal)."

(Foto: Epitácio Pessoa/Agência Estado e fonte: IG)