“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Vampira" é achada nua e coberta de sangue após morder idoso nos EUA...

MUITO BOA ESSA... KKKKKKKKKKK!!!!....
Trecho: 












"Estava na cara que essa overdose de aparições de vampiros na cultura popular ("Crepúsculo", "True Blood", nosso Congresso nacional) ia dar problema uma hora. Olha aí!

"- Eu sou uma vampira e vou devorar você" foram as últimas palavras que o morador de rua Milton Ellis, 69, ouviu antes de ser atacado por Josephine Smith, 22, na última quinta-feira (8), na Flórida (EUA). 
No momento do 'bote', ele dormia na varanda de uma loja fechada da Hooters. 
Segundo a polícia, Josephine mordeu partes do rosto, lábios e um braço da vítima, que teve de levar pontos no braço. 
O homem conseguiu ligar para o 911, o 190 americano, e acalmou a fera até a chegada de Van Helsin... errr, da polícia...!

E aí a história fica bizarra. 
Quando a polícia chegou ao local, onde os dois esperavam, a mulher disse não se recordar do ataque, e nem ela ou o morador de rua souberam dizer ao menos o porquê de ela estar nua e com o corpo coberto de sangue. 
Segundo Ellis, sua agressora estava vestida quando caiu de boca nele.....(!)



(foto: "Cruz E Credo!!!!...")


A mulher foi presa na cadeia do condado de Pinellas, na Flórida, e responderá por agressão a um idoso. O valor da fiança é uma estaca no coração de qualquer um: US$ 50 mil.

A polícia do condado não informou se a mulher virará poeira caso veja o Sol nascer quadrado...." 
(Agradecimentos ao UOL)

































 COMENTÁRIOS DOS INTERNAUTAS:
ÂNGELO GARCIA - NO BRASIL: BENTO CARNEIRO, O VAMPIRO BRASILEIRO.

ÂNGELO GARCIA - Já pensou se ela resolver morder outra coisa? Mas esse papo de vampiro é mero exagero na droga ou no álcool.

4321loco - kkkk criatividade perfeita do escritor chorei de tanto rir kkk Van Helsin, vestida quando caiu de boca nele?... onde mesmo kkk, ela estava nua sob ele kkk, virar poeira ao ver o sol nascer quadrado esta foi pra acabar kkkkkkkkkk, so falta dizer que deixaram uma urna para depois juntar a poeira rssssssss

elisa b - Gostei dessa, "vai virar poeira ao ver o sol nascer quadrado". rsrsrs é uma louca.

Satya - Pô 50.000 por uma mordida, por aqui os ladrões pagam 2.000 quando pegos em flagrante, é pracabá!.........

RODRIGO-MELO - Foi bem feito pra ela. Onde já se viu? Essa mulher está pancadinha da silva. Mas ainda assim ela deu sorte. Sorte que vai ver o sol nascer quadrado... Imagine se ela tivesse atacado o CHUCK NORRIS? Nem o nascer do sol ela iria ver...rsrs

NCosta -Quanta criatividade e falta do que fazer.

kityninha100 -Ah, se essa moda pega... ela vai virar poeira ao ver o sol nascer quadrado! KKKK Muito boa!!!!

fd-gavião - OS NOSSOS VAMPIROS SÃO MELHORES, ELES VOAM MUITO, NÃO LIGAM PARA O SANGUE DOS OUTROS, "TANTO QUE FALTA NA SAÚDE PUBLICA" E QUANDO TEM QUE MORDER, ELES TEM O UAXILIAR CHAMODO LEÃO DO IR. ESTES SIM SÃO OS VERDADEIROS VAMPIROS BRASILEIROS.

Tania Stefani - eu tinha certeza que uma hora isso aconteceria .... Por isso temos que nos policiar , e pensar bem antes de assistir qualquer porcaria ....

Sil Ribeirão -  Cada uma.....Ô falto do que fazer.....cabeça fazia é oficina do diabo..como dizia minha avó...(e o diabao é a própria loucura)

Salsicha -reportagem no clima... muito bom e criativo... mas essa mulher completamente doida é o retrato de centena de cidadãos de miolo mole que transferem para a realidade as baboseiras que assistem na telinha mágica, verdadeiro perigo para a sociedade!!! vai me dizer que os bandidinhos armados e violentos que encontramos nas esquinas não se espelham em ninguém... controle sobre toda violência exibida em filmes já!!!

Weliton Santos -é o veinho ta com tudo, matéria muito boa escrita perfeita, mais ela ta mais pra resident evil.....

DibRachid - Olhando bem, até que a vampira é bonitinha...

AlanDF - Só se for olhando bem pro outro lado, né?

Johnny Bravo QC - Precisa chamar essa pocilia ai pra prender os vampiros do congresso.

Edna Guedes -Cada doido com sua mania! rsrsrsrsrsrsrsrs

Beatricee -  Completamente louca! Atacar um mendigo...inacreditável. Acho que ela está mais canibal, do que para vampira! Essa não tem cura não.

Gleisiane Chaves - O veinho ta podendo! Num e qualquer um que desperta interesse em vampiro nao... kkkkkkkkkkk adorei!!!

ToRPH -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa a reportagem, Van Helsing, virar poeira, kkkkkkkkkkkkkk

Theia - Pessoal, esta moça precisa é de Psiquiatra

EDSON RODRIGUES - Num brinca... Achei que ela precisava de um preparador físico pra aprender a voar...

SururuReiBoi - velhinho deu bobera! daqui pra frente só vai encara uma loira usando colar de alho kkkkkkkkkkkkkkkk

Loopeetah -  Peraí: Segundo Ellis, sua agressora estava vestida quando caiu de boca nele? Tem certeza que era vampira? Tá parecendo mais é pombagira...

AWanderley - Coincidentemente, a idade do cidadão é muito sugestiva. hehehehe

TARADÃO:  -MALDITA SAGA DO CREPÚSCULO! TÁ DEIXANDO A MENINADA TODA RETARDADA.....