“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HISTÓRIAS E MAIS CASOS DE "ANJOS".........


Aproveitando a 'deixa' sobre àquele "anjo" da Indonésia, resolvi acrescentar esta história em que até Astronautas testemunharam fato semelhante leiam abaixo:

"Em 1985, a bordo da estação espacial soviética "Salyut-7", com uma tripulação de seis pessoas, os cosmonautas Leonid Kizim, Oleg Atkov, Vladimir Soloviev, Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Dzhanibekov, aconteceu algo estranho: Era o dia do vôo 155. A tripulação estava se preparando para uma série de experimentos de laboratório. De repente, a estação foi envolta em uma nuvem de gás estranha e laranja. Todos ficaram cegos pela luz brilhante. Quando a visão voltou, a tripulação viu claramente do outro lado do vigia sete figuras... Os alienígenas pareciam seres humanos, mas eles eram enormes, grandes asas estavam em suas costas e um halo brilhante em torno de sua cabeça
As criaturas parecem exatamente como humanos, mas eram anjos............
Ao relatar o incidente quando a  tripulação voltou para a Terra, o relatório foi marcado como “confidencial”.  (novidade!)
Todos os participantes foram expostos a diferentes testes incidente psicológica e médica, que, no entanto, mostrou que qualquer desvio da norma não está à vista. Posteriormente, os astronautas foram estritamente proibidos de falarem sobre o que viram ...
Não é só reunião com os "anjos" que teve lugar no espaço sideral. 

Não muito tempo atrás, a imprensa ocidental já havia publicado fotos sensacionais tomadas em momentos diferentes em órbita do telescópio "Hubble".
 Eles vêem algumas estruturas misteriosas - em particular, como a de silhuetas de humanos com asas.
No Projeto "Hubble", John Pratchett viu com seus próprios olhos. Ele argumenta que era realmente seres vivos com cerca de 20 metros e com asas de uma envergadura que atingiram o tamanho de um jumbo. Verificou-se que a criação dos anjos, muitas vezes acompanhado por uma tripulação de um "ônibus espacial" norte-americana. Mas, como em nosso país, a informação nos Estados Unidos manteve secreta.
26 dez 1994 telescópio "Hubble" passou para o centro do Goddard Space Flight Center em Grinbalte, e com centenas de fotografias retratando a grande cidade branca, flutuando no espaço sideral. Pesquisa foi realizada a partir da área do aglomerado estelar da Terra a uma distância considerável. A cidade não estava na superfície de um planeta - estava apenas flutuando no espaço. 
Um dos cosmonautas russos trabalharam por seis meses na estação orbital "Mir", disse a seus amigos que durante o vôo ele e seu parceiro tinham tido repetidamente visões fantásticas. 


 Agora vem a parte-comédia da História:
---> Psicólogos NASA acreditam que a maioria destes fenômenos têm uma natureza "psicológica", e devido à ação sobre o cérebro de fatores, como mudanças bruscas de pressão, temperatura, deficiência de oxigênio, etc. (?!?) (E o satélite.. também teve problemas "psicológicos"?!) -KKKKKKKKKKKK...Essa NASA é uma comédia mesmo!!!! Adoram subestimar a inteligência do Homo-Sapiens (Putz!)!!!................


Embora parte da explicação de fenômenos ainda permaneça indefinida.
Fonte: Yoki.ru