“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

UM LIXO CHAMADO "BBB"... (2A.PARTE)























DEPOIMENTO DE MONIQUE - fonte: R7


OBSERVAÇÕES..........
Tenho mais uma questão aqui: 
O Daniel que morou na África - onde por "coincidência" (aspas) um participante o BBB de lá - que cometeu o mesmo crime - mas que infelizmente, venceu o programa, será que ele se "inspirou" no caso da África - para praticar o que ele praticou aqui no Brasil?!?
Seria interessante saber se ele estava na África na época em que o caso aconteceu por lá .....
Será que ele pensou que se estuprasse alguem no BBB, teria o mesmo efeito que teve o do programa na África e sairia "ganhador" do enfadonho programa??!! 
Ele também "esqueceu" de dizer o pequeno "detalhe" de que é.... casado!!! Belos Valores para a "Família" e a "Igreja"....
Afinal, "vale tudo" - para aparecer (15 minutos de fama) e, principalmente por dinheiro (alto) .....


NOTA (2) - BBB 2007 (África do Sul) - Richard Bezuidenhout, de 24 anos, partiu para cima e estuprou a colega de confinamento, a auxiliar de enfermagem Ofunneka Molokwu, de 29 anos.
E apesar dos pedidos de parte do público, que gostaria de ver Richard responder legalmente pelo ocorrido, ele permaneceu na competição. No fim, o estudante levou o prêmio de 100.000 dólares. Durante participação num programa após o confinamento, o participante justificou o ato com a seguinte frase: "Isso é a África...(risos)". (???!!!!???)
Richard - o Canalha! São esses "Valores" que queremos aqui?!.


NOTA (3) - De acordo com o jornal britânico The Week, uma mulher é estuprada na África do Sul a cada 40 segundos.... - lamentável!.... 


Então, Que Valores "Culturais" e "Educacionais" a Rede Globo pretende ensinar mesmo com esse programa?! - Palavrões? Putaria?? Sacanagem? estupros? Porrada?! Mau-caratismo? Isenção de Limites ou Ética? RAVES??!! Mulheres - como "objetos" "sexuais" e "pornográficos"?? Vício em Álcool?? Preservativos espalhados pela casa (digo, nas gavetas - seria para "incentivar" "algo"?!). 
Falta o que agora?!? Alguém morrer de coma alcoólico afogado na piscina ou troca de tiros??!!! 
Será que aí serão tomadas as devidas providências??!!!

Que ótimos exemplos para as crianças e adolescentes neste país!..

A GLOBO DEVERÁ IMPERIOSAMENTE SER:

1) Responsabilizada por:
* Ocultação de um fato que pode constituir crime;
* Prejudicar a integridade da vítima e enviar para o país - uma mensagem de 'permissividade' diante de uma suspeita de estupro de vulnerável;
* Atrapalhar as investigações de um suposto crime;
* Indução de Terceiros à erro.(Telespectadores/ Consumidores )
* Indução de Testemunhas - bem "questionáveis" por sinal......
* Ocultar da vítima, as informações sobre os fatos que teriam se passado com ela quando estava apagada.

2) Os anunciantes do BBB – como OMO, Niely, Devassa, Guaraná Antarctica e FIAT – portanto devem ser entendidos como "co-responsáveis", por tanta "baixaria" pois investem em uma fórmula fracassada e de extremo mau-gosto, tendo como seu ápice o ocorrido na madrugada do dia 16!!!
E a sociedade deve cobrar que retirem seus anúncios do programa ou boicotá-los.
3) O Ministério das Comunicações deve colocar em discussão imediatamente propostas para um novo marco regulatório das comunicações, com mecanismos que contemplem órgãos reguladores democráticos capazes de atuar sobre essas e outras questões.
(ONG DE DEFESA DA MULHER)






















PARTICIPEM TAMBÉM!!!!

CARTA (VIA EMAIL)


"Ao Ministério Público Federal - Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão
 Aqui quem vos fala é Daniel Lucas/ SP.

 "Eu estou aqui redigindo este e-mail, para expressar aqui minha repulsa  como cidadão brasileiro e que por lei contida nas cláusulas pétreas de  nossa Constituição Federal, poder me manifestar contra aquilo que não
 estou de acordo.
 A questão é a seguinte:
 Não assisto ao programa ( se é que se pode chamar isto de programa ), refiro-me ao BBB12, por ser o qual um lixo a céu aberto e que não contribui em nada para com a cultura e a busca pelo saber e ou até mesmo a diversão e entretenimento para o nosso povo.
O que se vê ao longo destas 12 edições deste conteúdo suspeito, é um disparate, uma afronta a moral, a ética, aos valores da família, quando se vê a bestialidade que é gerada a partir deste tipo de  veiculação midiática que uma certa emissora, formadora de opinião, por  ser influente, impõe aos seus telespectadores.
 Esse programa BBB, está pedindo para que seja colocado fora do ar, já  não é mais que se diga, que seja colocado, tem que ser e são várias  condutas que justificam isso pois deve se resguardar aqueles que se
 sentiram ofendidos, por certa conduta imoral e crimonosa dentro de uma  residência pré condicionada , mostrar cenas que induz ao sexo,  bebedeiras e outras coisas e agora o fato absurdo sobre um suposto ou
 não estupro dentro de uma casa, é uma falta gravíssima sim. Vejo que não só o Ministério da Comunicação deva se manifestar a  respeito e adotar medidas, eu espero também que o MPF também se  posicione e assim como os membros que julgo competentes para que  tomem as medidas cabíveis contra todos os responsáveis por esta  aberração chamada BBB.
Como não assisto, mas indiretamente muitos são forçados a ouvir comentários, pela net temos os insights de condicionamentos mentais  em frases e ou ícones que te levam a saber de alguma coisa de Reality-Show, pois bem, você acaba sabendo dos absurdos que aparecem dentro desta casa BBB.
Creio eu que isso se não for devidamente punido, este programa tirado do ar e seus idealizadores punidos exemplarmente ( bem que duvido que  alguém seja punido neste país quando se trata de pessoas influentes)
 , mas no mínimo este programa deve ser cancelado.
A repulsa não é só minha, muitos estão indignados com tanta podridão, pois este programa nos remete a uma sociedade doente, onde os bons  valores estão sendo deflorados pela lógica perversa que o sistema oculto quer ver implantado.
 Vejo que muitos estão acordando e começando a não aceitar certas coisas como corretas. 
Abrir-se-á um precedente perigoso se nada for feito, pois sendo uma farsa ou não este epsódio de estupro nos quadros  BBB, dará margem sim, para que pessoas copiem os péssimos modos que a televisão patrocina em horário nobre.
Como ficam nossas crianças que acabam vendo este tipo de programação?
Isto não é incitar o crime?
Enfim, deixo aqui meu voto de protesto contra a Rede Globo, contra seus conteúdos e sinceramente, assim como milhares ou milhões que se >> sentiram estuprados por este lixo televisivo, clamamos por respeito, que se façam valer nossas leis para que essas redes que parecem prestar algum serviço útil a sociedade brasileira, estão pelo contrário, começando a dar tiros no próprio pé, prestando um péssimo serviço a todos se continuam transmitindo um programa, onde nem existe respeito entre seus participantes. O que diremos então para com aqueles que se sentiram estuprados moralmente? 
Pergunto: Há respeito dessa emissora para com seus telespectadores?
Esperamos que Ministério Público Federal, Ministério da Comunicação e outros órgãos competentes tomem as medidas a luz da justiça e se façam valer e serem respeitados como instituições que estão a altura dos
 fatos e que possam dar uma resposta dígna de crédito a população brasileira, quanto a este lamentável e perigoso epsódio. 
Nós exigimos no mínimo respeito por parte de certos programas de TV.
 Fico por aqui.
Atenciosamente,
 Daniel Lucas.S de Carvalho-SP.Brasil"

------------------------------------------------------------
NOTA: VAMOS NOS UNIR PRA ACABAR COM ESSAS E OUTRAS BESTIALIDADES!