A "Pseudo-Filosofia":
“Uma moça de família deve aparecer no jornal três vezes na vida: quando nasce, quando casa e quando morre”.
(Hããã??!!! O ditado é ultrapassado e ignora totalmente a capacidade profissional e intelectual da mulher....)
CRÍTICA:
Patético!
Depois de assistir ao primeiro episódio de “Mulheres Ricas”, coloquemos um acréscimo à famosa frase de Joãosinho Trinta. Ficaria assim:
“Pobre gosta de luxo, quem gosta de miséria é intelectual (– e quem gosta de exibir riqueza bom sujeito não é)”.
Eis a ideia central do programa que a Band começou a apresentar nesta segunda-feira: ver até que ponto um grupo formado por ricas, pseudo-ricas, ex-ricas e querendo-ser-ricas - têm a coragem de expor a própria imagem em situações constrangedoras, falando bobagens, estupidez, fingindo gastarem dinheiro e "simulando" felicidade (obviamente inexistente nestes casos)
“Mulheres Ricas” até poderia ser um divertimento fascinante. Infelizmente não foi o caso. Ficou bem longe disso, aliás.
O primeiro episódio teve a aparência de um filme institucional - com "roteiros" e "textos" "decorados", destinado somente a promover o lançamento de um grande empreendimento, um misto de shopping center com prédios residenciais e casas de luxo ( AARRGH!!!)
Instigadas, as cinco participantes não deixaram "pedra sobre pedra" e deram show de extravagância, futilidades, banalização, pouca cultura e (muuuitas) frases feitas.
Tudo tão "autêntico" quanto uma nota de 35 dólares(!)
“Ser rico é uma delícia. O rico tem obrigação de gastar” - explicou a joalheira Lydia Sayeg. (sei..sei...)
“Ter um cabeleireiro só para mim é a realização de um sonho”, revelou Val Marchiori sobre o sujeito que vive à sua disposição, “24 horas por dia”. ( Mas com certeza esqueceu-se de dizer que foi "acompanhante" de muitos homens ricos até encontrar mais um otário que caiu em suas garras - e a ser este último "pseudo"-marido que ao certo, só é "marido em seu mundo onírico....bom, mas pra ela o que importa foram os 'golpes' lucrativos; o povão abestado não se atenta aos detalhes. Ponto.
AFF! Ninguém merece!...
Ridículo!
“Minha família é de uma origem muito boa, 'rafinada'”, contou Narcisa Tamborindeguy, escorregando (se proposital ou não, não o sei ) no português.
Mas também "esqueceu-se" ao certo de ratificar que jogava de sua varanda na beira da praia na cidade do Rio de Janeiro , ovos (podres) na população nas ruas - povo este que ia e vinha de seus trabalhos e regressava às suas casas.
Sem contar com o seu histórico em drogas.....
Quanta 'finesse' não?
"Ai que Loucura né?!"
Que "Requintada" não?!
Outra pérola:
“A Sissi pensa que é gente”(??!!)(Hã?!), observou Brunete Fracaroli oferecendo água mineral no copo para o seu maltês. (Isso não seria Esquizofrênia ??!! Mas dela ou do cachorrinho??!!!)
Só falta agora a Sissi ser nomeada como primeira-ministra aqui no Brasil!
Oh Deus! Ou seria mais um sinal do Apocalipse???
Mais surpreendente que a vaidade das protagonistas de “Mulheres Ricas” foi a disposição exibida por alguns "coadjuvantes" (ou figurantes?) de 'partilhar' os seus 'dotes' ("inteligentes"- aspas ) com o público.
KKKKKK!.... babaquices absurdas....
Exemplo:
Gente como o maitre do restaurante Gero, que levou pessoalmente uma refeição ao apartamento de Val, ou o marido de Debora Rodrigues - que "falou da felicidade de ter casado com uma mulher que apareceu na capa da “Playboy” ", ou ainda o namorado de Narcisa, um conhecido jornalista, apresentado por ela "como um gênio", para não falar do coitado que Brunete disse - ser “um dos meus braços direitos”.(Então ela tem mais de dois braços direitos??!!! Cara! Deve ser uma Mutante! Ou muuuito burra por não saber sequer fazer uma conjugação verbo-nominal.
PESSOAL:
NÃO DÊEM "IBOPE" PRA LIXO !!! DESLIGUEM A TV!!!!
O MESMO CONSELHO SERVE PARA BBB's E OUTROS LIXOS TELEVISIVOS QUE SÓ SERVEM PARA "ATROFIAR" OS CÉREBROS DE VOCÊS.....
ANONIMO says:
"Não posso dizer que o programa é um lixo, pois o lixo serve pra reciclagem. E este programa é uma ofensa à mulher que trabalha e luta por ideiais."
Anônimo says:
"Não perdi meu tempo assistindo isso, achei que era um desrespeito a minha mãe que havia acabado de chegar do trabalho cansada.
Preferi botar o capítulo de Fina Estampa que eu havia gravado pra ela assistir, ficção por ficção, prefiro a novela já que lá os atores ganham seu dinheiro trabalhando horas em gravações chatas.
Anônimo says:
"Que nojo...é de revirar o estômago, excesso de futilidade, até parece q ser rico é ser só isso q elas passaram, com excessão da Débora q até agora foi a única q mostrou q trabalha e mostrou q esse é o caminho, colocando o filho dela pra trabalhar tb."
A Val, com hello pra cá hello pra lá, deveria ser parceira da Lucineide de Explode Coração, que só sabia falar "Stop Salgadinho", além de ter atitude de uma alcoolatra inveterada.
A Narcisa é um caso a parte, vive um mundo só dela, faz o que der na telha, se fosse pobre estaria vendendo pulseiras artesanais nas ruas e fumando um baseado.
A Brunete, tem uma séria sindrome de peter pan, deveriam ter feito uma fofolete dela e não uma barbie."
Anônimo:
"Rico por rico, prefiro assistir coisas com o Roberto Justus, Eike Batista e etc, esses pelo menos ensinam algo de bom pra gente...
Anônimo:
"Alguém sabe quanto deu aquela porcaria?"
"mulheres como narcisa sao a prova que dinheiro compra muita coisa, mas nao compra classe, elegancia, educação."
Angela disse:
"Só pelos anúncios do lançamento do programa, já pude avaliar o grau de futilidade que seria apresentado e, nem por curiosidade quis assistir! Mulheres Ricas da Band pode se igualar ao BBB da Globo ( que também nunca assisti ) pelo excesso de irrelevância.
Espero que a Band, com máxima urgência, exclua da sua grade de progamação esta aberração."
PALHARES :
Infelizmente, moramos no 3ºmundo, onde deveria passar nesse horario, discovery, national geografic, history, cheios de cultura,eles exibem coisas super futeis e contrastante com a nossa realidade de R$585,00,só pode ser brincadeira…
ELZI :
"A tv brasileira deveria levar ao ar programas educativos , ou criar um programa que mostrasce o que é a vida de quem não tem se quer um pão para saciar sua fome . este tipo de programa é sem duvida uma humilhação as pessoas carentes . Nota 0000000000000000 para quem idealizuo esta palhaçada ."
TROIANO says:
"agora eu sei q a Band está em total decadência e é a pior emissora brasileira, pois só investe em lixo e portanto vem caindo vertiginosamente.
e agora chegou ao seu ápice final (negativo, claro).
E agora, obrigar a "empurrar" merda para os seus telespectadores assistirem. Fim da picada!
Seria melhor para a BAND colocar por exemplo o seriado DALLAS (sucesso dos anos 70) - que pelo menos tem uma história.
Não cabe um absurdo desses, num país em que milhões de pessoas tentam sobreviver com um salário-mínimo e isso qundo tem o enfadonho emprego, tão difícil de conquistar hoje em dia!....
Em uma palavra: RIDÍCULO!!!!!!