“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"IXTUPRO NO BIG BÓSTA BRAZIL" OU DESESPERO PARA "ALAVANCAR" A AUDIÊNCIA DESTE PATÉTICO PROGRAMA OU AINDA, UM MIX DOS DOIS?!? - QUE OS DEUSES O RESPONDAM......

O QUE ROLOU NA NET...... NÃO RESISTI......!
Robôzinho (idiota) me pergunta de novo:
           "quer dar uma espiadinha, dãã??!!"


E eu mais uma vez tenho que lhe responder 'carinhosamente'........


        NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!


No último final de semana, correu pela INTERNET, um vídeo em que aparecem dois participantes do Big Bestial Brazil ("Un PaíX di todus") em supostas cenas de sexo.
O casalzinho era: D. e M.
Pelo que parece o "modelo" sentou o "cacete" na "virgem", mesmo com ela estando em estado de "coma alcóolico" (total) - devido ao excessivo consumo do dito cujo, em uma festinha que teve no "Casarão da Baixaria Braziu". Ou seja, como "c# de bêbado não tem dono", na concepção (literal) da palavra, o cara "achou" que poderia passar desapercebido o ato...





























FOTO/Imagem: Este indivíduo aí (acima), ainda deu "sorte".... já imaginaram se fosse uma "banana"??!! ....(PUTZ!))
(cont.) Ele só não contava que alguns internautas tivessem postado o vídeo no You Tube gerando um quase caos total na internet.....
Porém, a "poderosa" "emissora", usando de todo seu poder, conseguiu a retirada de quase todos os vídeos do You Tube - e em tempo recorde - o que gerou ainda mais polêmica sobre o assunto.
Acredito que tudo não passou de uma "jogada" (também) para tentar "alavancar" a audiência do infamante programa que só  despenca ao longo dos anos.
(do tipo "Vale tudo" né?! - só não vale rezar e meditar.... - o resto tá liberado: estupro, porrada, palavrão, baixaria, etc)
Mas para mim os dois participantes se sujeitaram a isso.... quando assinaram seus contratos......
Agora, o que pega na verdade, é se o "bonitão" realmente "enfiou a mão na jaca" da moça sem o consentimento explícito dela, uma vez que segundo o vídeo - esta, estava em condição de  absoluto coma alcoólico e ele se aproveitou disso. 
Isso seria considerado "IxTRUPO" como diz a maioria dos telespectadores que assistem  àquela palhaçada circense de muito mau-gosto.
E caso o "ixtrupu" tenha realmente acontecido o programa tem que sair do ar , o seu diretor, e o suposto "ixtrupador" e a emissora responsabilizados criminalmente e responderem na justiça por esse ato que é odioso ao extremo!
Mas se o "pograma" fez essa presepada apenas com a intenção de alavancar a audiência e teve quem participasse dessa infâmia conscientemente, então, o programa não passa de mais uma fraude ....
Apesar do que eu há incansáveis longos 12 anos digo que essa panacéia de programa é uma fraude..... ninguém me ouvia....
Os vencedores já estão pré-determinados pelo "IBOPE" (interno deles...).
E sendo uma fraude ele não teria mais razão para existir e nem continuar sendo exibido. 
MAS...
Tem sempre um mas, mesmo que seja uma armação das mais rampeiras por parte deste programa, o "povão-anta" vai continuar assistindo e comentando sobre o "ixtrupu" em vez de protestar por estarem sendo ludibriados e enganados..... 
Certamente esse comportamento nós só veríamos aqui mesmo, em um país onde a população tem "cidadania" e "educação" e "saúde" - como Utopia, e aqui no terra brazilis vale tudo (para ganhar dinheiro, fama, aparecer...), além do que tem-se a "acultura", uma "acefalia crônica" de (super) valorização de um belo "Barraco" .....
Outra coisa que me chamou a atenção:
A Emissora "abafou" o fato e os outros participantes  não se manifestam e se comportam como se nada tivesse acontecido, e ambos estão "proibidos" de mencionar o fato (principalmente a "moça") e é justamente aí que a dúvida da veracidade do programa entra em choque com a realidade. 
Se o cara "ixtrupou" a moça, esta deveria meter a boca no trombone. Simples assim!
Se ele efetuou o "ato" com ou sem consentimento, e a  emissora manipulou a situação de forma tão escrachada para o programa continuar no ar - como se fosse a coisa "mais normal, inteligente e cultural" do mundo! (AFF!....)
E mais um sinal dos fins-dos-tempos mesmo....
E se ele "ixtrupou" e ela "se calou" para "continuar" nàquele lixo - ela não passa de mais um "fantoche" visando aos 15 minutos de fama e grana (claro...)
Mas ...
E a dignidade e a Honradez...? Aonde ficam mesmo??!! (e sua família cadê?! Rolou "jabá??!!! De quanto??!!! Eu teria pulado àqueles portões grobais, arrebentado o cenário e teria ido em busca da menina - como mãe - e a tiraria daquele lixo... - pois Honra e Caráter não se compram.....)....... 
Ou melhor, se fosse minha filha nem sequer entraria neste lixo mesmo!
(De acordo com a mãe, segundo um jornal, à mesma, assistiu em pay-per-view à tal cena grotesca....)
Em suma, de qualquer jeito que vier, a coisa tá cheirando a fraude.....
Estão sendo colhidos os depoimentos hoje....
O que será dito?!?
Os outros "prisioneiros" não estão sabendo de nada (ou finjem não o saber...)
E a baixaria foi párar no DP e MP.
Mas infelizmente já adianto o resultado do jogo:
É BraXiu - vai "acabar em Pítssa" e ela vai posar pra "Praiboy"... e meia-dúzia de abestados irão aplaudir no final ....

NOTA: O CONAR tem uma lei que regulamenta as propagandas de bebida na TV. Essa lei diz que propaganda de bebida só pode passar em determinado horário do dia e que o filme não mostre os atores consumindo a bebida. Não sei se vocês já perceberam, mas em propaganda de cerveja todo mundo brinda e ninguém bebe.... - Essa é uma lei que regulamenta a exibição de álcool na TV.
Só que nas festinhas do BBB o álcool é consumido à rodo e os participantes aparecem embriagados. 
Que bons exemplos!!!!! Viiivaaaa!!!!! 
"Orgulho em ser brasileira"!!!......
FALANDO SÉRIO AGORA.........O ÁLCOOL É UMA DROGA! 
FAZ MAL! VICIA E DESTRÓI O SEU CORPO.... GRADATIVAMENTE.... NÃO ENTREM NESTA ROUBADA!
MAS QUE HIPOCRISIA É ESTA ENTÃO???!!!??
Se a regulamentação (em tese) das propagandas é para não dar "exemplos" e nem "atiçar" a curiosidade das crianças e adolescentes em relação ao consumo de álcool. 
O "Big Bosta Braxiu" presta mais um anti-serviço ao país e uma desobediência  direta ao CONAR .
E quem deveria "fiscalizar" (em tese) tal situaçao........ Será que rolou outro Jabá??!!!
OBS.: CONAR - "CONSELHO NACIONAL DE AUTO REGULAÇÃO DA PUBLICITÁRIA" - Organização não-governamental que visa impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor -  e com o slogan "Ética na Prática"


É pra rir?!?

NOTA 1) Últimas informações - Expulsão de Daniel aumenta Ibope do BBB em 80%(!) 
Não Falei?!



NOTA 2) Nesta postagem existem alguns termos/ palavras em português escritos de forma errada. É proposital, foram usados os termos "populares" comuns aos fãs daquela M#@$%, e alguns de acordo com a "nuva" "Línga Putuqueza" do "MEC". 

"BRAXIU: Un PaIX DI tudOS"