“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 15 de julho de 2016

RUSSIA - EM ESTADO DE GUERRA ?!?

INTERNACIONAL -

'Putin, no isolamento em monastério , adverte "estado de guerra" com o Japão já existe....

É NOTÍCIA  -
O Ministério da Defesa (MoD) está relatando hoje que o Presidente Putin ordenou uma rápida implantação de milhares de tropas e suprimentos para a região do Árctico, em resposta a um "estado de guerra" agora existente entre a Federação e o Estado do Japão depois que a nação  asiática  insular elegeu para o seu parlamento uma maioria de legisladores que pertencem a um dos "cultos de guerra" religioso mais perigosos e mortais  de que nosso mundo moderno já viu. 
[Nota: Algumas palavras e / ou frases que aparecem nas citações são aproximações de palavras Russo / frases que não tenham contrapartida exata na língua inglesa.]

De acordo com este relatório, o presidente Putin emitiu esta ordem ao Ministério da Defesa do mosteiro Valaam onde passou o dia na "solidão reflexiva" e pediu aos monges para lembrar aqueles que "trabalham, lutam e dão suas vidas para servir a pátria".

Ordem específica do Presidente Putin, este relatório continua, era para acelerar o desenvolvimento de 10 aeródromos militares e instalações de infra-estrutura em bases militares e guarnições no Extremo Norte, Extremo Oriente e Sibéria para 20.000 membros do serviço, suas famílias e civis que trabalham para o Ministério da Defesa e tê-los concluídos até o final deste ano.

Levando esta ordem, este  relatório observa , foi Presidente Putin quem recebeu as notícias de que o Estado do Japão tinha eleito para a sua legislatura uma maioria da Nippon Kaigi (Nippon Conference) membros da seita religiosa conservadora que agora são capazes de abolir a Constituição do Japão, que limita a sua militar para um auto papel -defense, e que estão mais preparados para passar novas leis que dariam seu poder para  varrer um  primeiro-ministro durante uma crise.

Com primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, liderando esse culto guerra religiosa, o relatório explica, o objetivo da Nippon Kaigi é o de  destruir a Constituição pacifista do pós-guerra do Japão, terminar a igualdade sexual, se livrar dos estrangeiros, leis vazios traquinas de "direitos humanos"  e retorno  do Japão à sua antiga glória imperial....

Embora sendo ignorada pelo Ocidente, este relatório continua explicando, Nippon Kaigi é ostensivamente dirigida por Tadae Takubo, um ex-jornalista que virou cientista político, e só tem 38.000 membros, mas como muitas seitas religiosas secretas, exerce uma enorme influência política e adere ao Xintoísmo religiosa ideais que são um nativo religião politeísta e animista para o Japão.

O xintoísmo patrocinada pelo Estado promulgou no Japão antes e durante a Segunda Guerra Mundial, este novo relatório adverte, também elevou Imperador do Japão para o "status de um deus" e insistiu que os japoneses eram uma raça-o divino Yamato; com todas as outras raças consideradas inferiores....

Temor do Presidente Putin de que o culto de guerra religiosa do Nippon Kaigi que agora controla o Estado do Japão, especialistas do Ministério da Defesa nesta nota de relatório dizem, são, de fato, "mais do que justificados", como até hoje o Presidente Putin e  o Japão nunca assinaram um tratado de paz com a Rússia terminando a 2ª Guerra Mundial significado que, tecnicamente, a Federação e o Estado do Japão ainda permanecem em um estado de guerra.

A razão pela qual o Ocidente não só não conseguiu informar os seus povos que o Estado do Japão já foi tomado por esse culto conservador de guerra religiosa, ou fez qualquer coisa para impedir que isso aconteça, este relatório conclui, há muito tempo pesava sobre o presidente Putin- e que ele dirigiu no mês passado ao falar com jornalistas ocidentais alertando-os como próximos a  Terceira Guerra Mundial :

"Sabemos que a cada ano o que vai acontecer, e eles sabem que nós sabemos. É só a vocês que eles contam contos de fadas, e vocês compram-lo, e espalham aos cidadãos de seus países. 
Vocês são  pessoas, que por sua vez não se sentem  numa sensação de perigo iminente - é isso que me preocupa. Como você não entendem que o mundo está sendo puxado em uma direção ao irreversível? 

.....Enquanto eles fingem que nada está acontecendo. Eu não sei como chegar até você. "

(fonte:  WhatDoesItMean.Com/agradecimentos: Daniel Lucas/UND)