“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"MUDANÇAS ENERGÉTICAS SE "INTENSIFICAM" NO PLANETA EM SETEMBRO DE 2015...."

OPINIÃO -
(Sonia L. Pereira)
"A partir deste mês de agosto de 2015, culminando em setembro de 2015, as atividades energéticas de Gaia - ficarão mais intensas, passaremos a receber as notícias das mais variadas daqui para frente.... 
Devido ao "eletromagnetismo" que está se intensificando, estaremos vivenciado uma maior confusão na natureza e, principalmente, nas mentes das pessoas....

As "atitudes humanas" irão se tornar debilitadas para quem não estiver trabalhando a Luz em seus corações, e  algumas pessoas vão parecer enlouquecidas realmente

Isso estou falando, inclusive, do seu vizinho que mora ao lado, das pessoas que trabalham com vocês, ou das pessoas que passam nas ruas..... Vamos viver momentos tristes de ver e de sentir. 

Tudo isso será por causa dos campos eletromagnéticos da Terra que estão se convergindo....

Portanto, você que está sabendo disso, faça uma preparação de alma para o que há de vir. 

Mantenha a sua calma, saiba que você está protegido, as coisas que acontecerem serão necessárias, aqueles que não estiverem trabalhando a Luz nos seus corações vão sofrem muito mais com isso. 

Vocês irão observar claramente pessoas e coisas desmoronando e tentando nos atingir....

Os espertos e oportunistas, principalmente, irão cair....

Aquelas pessoas que aprenderam a viver neste mundo visando oportunidades para se "darem bem" - passando por cima dos outros, estes estarão perdidos porque no planeta não cabe mais essas atitudes, e serão desmascarados

Nossa atitude nesses momentos deverá ser de ter a consciência dessas coisas, deixar ir qualquer coisa que não seja da Luz. 

Manter a calma, andar mais devagar e com passos firmes. 

É o que devemos fazer.

Não tome nenhuma atitude drástica de vida agora, nem faça grandes mudanças por esses meses. 

Vá mais devagar, o trabalho agora é mais para observar. 

Estamos no momento exato como foi escrito na Bíblia: ” O Joio está sendo separado do Trigo ” – Mateus 13:24-30 

As "linhas energéticas" colocadas artificialmente por aqueles que quiseram manipular e destruir a humanidade estão sendo "desligadas", juntamente com a polaridade da Terra que está se convergindo e estará nos próximos meses se transmutando....

---> É a "Natureza" tomando (de volta) as rédeas

Lembrem-se de que vocês que estão trabalhando a Luz estão vivendo momentos muito diferentes daqueles que não estão na Luz. 

A vida está e continuará mais amena e cada vez mais tranquila. 
A "linha de ascensão" para a humanidade que está desperta, expandindo a consciência e trabalhando a Luz está cada vez mais se elevando e nós com elas. 

--->Estamos realmente "experimentando" "milagres" em nossas vidas e de forma instantânea.....

Estamos neste momento entre dois mundos, o mundo da Terceira Dimensão - que está desmoronando e quem permanecer buscando essas energias densas sofrerá neste planeta. 

E também estamos experienciando o mundo da Quinta Dimensão, que é a energia que permanecerá na Terra, e quem estiver buscando esta energia elevada - permanecerá junto com a Terra. 

Gratidão por estar neste momento - em Gaia e com Gaia, a grande Mãe Terra !..."

(TEXTO DE: Sonia l. Pereira - agradecimentos, creditos: Lisa Teixeira/booslogix; Michael C.)