“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 8 de setembro de 2015

FBI: SERES DE OUTRAS DIMENSÕES QUE "VISITAM" A TERRA....

CURIOSIDADES......
'Com o nome de "seres interdimensionais "Gigantes" - estão visitando a Terra de acordo com o FBI e eles não vêm de qualquer planeta" ("Seres gigantes interdimensional estão visitando a Terra como o FBI e não de qualquer planeta ")- O  texto fala de "entidades estranhas" -que não vêm de outros planetas, mas de outras densidades/"dimensões" - ( e podem  se "materializar" a vontade.)
Em abril de 2011, o mundo inteiro Fiquei espantado com a desclassificação histórica de arquivos secretos do FBI, relacionados a OVNIs e extraterrestres....

Naquele tempo, o povo estava espantado com algumas das histórias, como aquela que falou sobre o incidente de Roswell, que recebeu muitas visitas no site da agência de polícia, que dois anos depois, eles foram forçados a se referir a essa publicação em particular, é um relatório enviado em 08 de julho de 1947, o então diretor do FBI- J.Edgar Hoover(FOTO) por um agente especial com o posto de tenente-coronel, cuja identidade foi apagada...
Lá, uma reportagem de jornal da época a que se refere a um avistamento de OVNI em que a testemunha principal foi interrogado (provavelmente por oficiais do FBI) em algumas questões muito específicas mencionadas Aqui está um trecho das conclusões do agente depois de entrevistar a testemunha:

1 . Partes do navio (avistado) com os passageiros e outras pessoas que foram operados por controle remoto....

2. A missão é pacífica. O "visitantes" plano de permanecer no planeta.

3. Os "visitantes" são como seres humanos, mas muito maior em tamanho (altura).

4. Sem encarnar em terráqueos, mas vêm de seu "próprio mundo".

5. Eles não vêm de "outro planeta", como nos referimos, mas um "mundo etéreo" interpenetrando com ou sem a nossa consciência.

6. Os corpos dos visitantes, e até mesmo as "naves" materializar vibração quando entrar na matéria densa na Terra.

7. Discos (navios) têm raios de energia radiante que pode facilmente se desintegram qualquer "navio" e digitar novamente o campo etérico simplesmente desaparecer de vista sem deixar vestígios.

8. A região de onde eles vêm não é um "plano astral" para o "Lokas e Talas" (estudantes esotéricos entender esses termos). 

9. Eles não usam sistema de rádio, mas, provavelmente, usar um sistema de radar que lhes permite identificar o lugar de abertura (materialização). (GPS?). 

O "errante", certamente, muitas perguntas surgem agora depois de ler estas linhas, mas você pode estar se perguntando sobre a natureza desses seres. Se você não pertence ao mundo físico, como fazemos, quais são eles?

De acordo com algumas páginas da web esotéricos, os seres interdimensionais que o relatório do FBI se refere, são entidades que têm progredido no seu nível de desenvolvimento, eles decidem voltar a densidades mais baixas com o único propósito de auxiliar no processo de transição dos lugares que encarnam.

O chamado "vagando" seria tanto "bom" (serviço aos outros) como "ruim" (self-service), e voltar ao nosso nível de 3D ​​para tentar promover seus objetivos (nível ou manter atualizando-nos aqui).

No caso dos seres positivos, o seu objetivo não só ajudaria a encarnar em um nível superior, mas para trabalhar, ensinar ou ajuda " a partir de dentro ", como as regras da livre irá sugerir nenhuma intervenção externa, de modo a ajudar-nos espiritualmente, deve encarnar nas mesmas condições que temos. 

Parece documento falso ou não-que aparece na página do FBI?

Você acredita na existência de tais seres? A decisão é de vocês....'

fonte:  FBI -
http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view

---> Consulte as páginas 21, 22 , 23 e 24 ... Relatórios - ...'

(Creditos/texto/materia -   ovnisultimahora2/Voce sabia;)