“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PIADA DO DIA: TRAFICANTES E "POLITIZADOS" CORRUPTOS CONDENADOS RECORREM À ONU/OEA....

PIADA DO DIA:


BRASIL - "BANDIDOS" - POLITIZADOS E POLÍTICOS (CORRUPTOS), RECORREM À OEA E À ONU.... (KKKKKKKKK.....!)
Imagem relacionada
Chefes do tráfico no Rio vão à OEA para denunciar “tortura e pena cruel”....(que piada!)

Quatro chefes do tráfico de drogas no Rio de Janeiro entraram com uma petição na Comissão Interamericana de Direitos Humanos - órgão da OEA-Organização dos Estados Americanos, em que classificam como “tortura e pena cruel” o fato de estarem detidos em presídios federais de segurança máxima há dez anos...
Resultado de imagem para LULA SANTO
Nessas unidades, os presos devem permanecer 22 horas por dia encarcerados em celas individuais e são monitorados por câmeras o tempo todo..... (ou seja eles não podem se comunicar com outros traficantes e/ou fazer suas "negociatas"....) - então eles acharam um absurdo! 

E com o Dinheiro do Narcotráfico e da morte de centenas de pessoas (e outros tantos inocentes.... - roubos, latrocínio, Homicídios, etc. - se supuseram com tal "direito"....

Um dos quatro traficantes é "Elias Maluco" (Elias Pereira da Silva), (cujo proprio apelido já diz tudo...) - e famoso por ter sido condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, em 2002.

Os outros são "Marcinho VP" (Márcio dos Santos Nepomuceno), "My Thor" (Marco Antônio Pereira Firmino da Silva) e Tchaca (Márcio José Guimarães).

Os quatro foram condenados por crimes como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro....

VP, Elias Maluco e Tchaca - estão presos, de acordo com as normais legais..... na penitenciária federal de Mossoró (RN), enquanto "My Thor" -  está detido na de Catanduvas (PR).
* * *

Um "absurdo"(aspas) e uma "piada-pronta"! 

Sobre este assunto – "bandidos" - recorrendo à OEA e à ONU -


Vale a pena olhar os "fucinhos" destas figuras "encantadoras".....

LEIAM E VEJAM:

             



E VEJAM TAMBÉM: (a coluna de meu amigo Paulo H. Amorin ( Jornalista .....)


Resultado de imagem para elias maluco

MY THOR.......
Resultado de imagem para traficante my thor

VP.......
Resultado de imagem para traficante VP

Resultado de imagem para traficante TCHACA