“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

RUSSIA: GUERRA À VISTA (?!)

INTERNACIONAAL -

'Militares russos assumirão o controle do país e todas os jovens orientados para voltar para casa imediatamente....

DA SERIE:

"NA GUERRA OS PEÕES VÃO NA FRENTE...."

'Um relatório sério e  novo do  Conselho de Segurança (CS) que circula no Kremlin hoje diz que o Presidente Putin, esta manhã assinou um decreto autorizando o Ministério da Defesa (MoD) para começar a implementar seu sistema de gestão de estado de guerra que dá plenos poderes para os militares russos em toda nação, e ordenou   que todas as crianças russas no exterior presentemente estejam em  horário local imediatamente antes da "eclosão de uma guerra total." 

[Nota: Algumas palavras e / ou frases que aparecem nas citações contidas neste relatório são aproximações de palavras Russo / frases não tendo nenhuma contrapartida exata na língua inglesa.]

De acordo com este relatório, a assinatura do presidente Putin deste decreto, e ordenando todas as crianças russas para voltar para casa, foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Segurança na "resposta direta" ao Conselho da Federação (câmara alta russa do Parlamento) apenas algumas horas atrás da aprovação por uma votação de 158 votos, com uma abstenção, um acordo sobre a implantação indefinida de  força-tarefa aérea russa na Síria, e que em 7 de outubro, a Duma de Estado (russo câmara baixa do Parlamento), da mesma forma, aprovado por um voto de 446-0 ....

Com as forças militares russas na Síria agora sob a "proteção integral do direito da Federação", este relatório explica, qualquer ataque contra eles pelo regime Obama ou qualquer aliado dos Estados Unidos, vai agora ser considerado como um ataque contra si e cuja resposta por parte da Rússia a Federação "será nada menos do que uma guerra".

O novo sistema de guerra  de gerenciamento de estado a ser implementado hoje pelo Ministério da Defesa permite que os militares para assumir o controle direto sobre serviços e  autoridades, policiais, de segurança do Estado e de emergência municipais e regionais.

Este relatório continua, e consolida para Federação cinco distritos militares em duas partes  operativas de  Comando Estratégico e do Comando Militar do Distrito em tempo de guerra.
Resultado de imagem para ministerio de defesa russo
O Comando Estratégico operativo será agora responsável pelas operações militares, este relatório diz que, enquanto o Comando Distrital Militar de guerra que irá controlar os projetos, logística e execução de todas as "medidas especiais", tais como a manutenção da ordem pública e do aumento da segurança das instalações estratégicas e comunicação e com ambos os comandos de guerra tendo sido previamente testado na Região de Stavropol, Inguchétia e Criméia.

Ministério da Defesa centro de comando e controle principal russo....
Resultado de imagem para putin
Decreto do Presidente Putin para trazer todas as crianças russas de volta para a Federação, o relatório explica, é uma "recomendação de ordenança do Estado" que se aplica a todos os funcionários da administração, administradores regionais, os legisladores de todos os níveis, e empregados de sociedades públicas de-e que recebam as ordens de todos  para trazer de volta seus filhos estudando no exterior imediatamente, mesmo se os meios de corte a sua educação curto e não esperar até o final do ano letivo, e depois de voltar a inscrevê-los nas escolas russas...
Com o governo chinês agora aliando -se com a Rússia e avisando que o governo Obama tornou-se uma ameaça real, este relatório continua, Chefe do Estado Maior do Exército dos EUA  General Mark Milley há poucos dias ameaçou ambas as nações com um total de guerra, mas que o povo americano não foram nem autorizados a ver ou ouvir de por seus meios de propaganda mainstream, mas pode ser visto por si neste vídeo:
VIDEO:
Para o general americano Milley afirmando que a Rússia e / ou China são de forma alguma uma ameaça para os Estados Unidos  ao seu "modo de vida", este relatório nota ", faz fronteira com a loucura", como nenhuma dessas nações de forma alguma ameaçam os Estados Unidos e têm em vez disso, feito nada mais do que para proteger os seus cidadãos e os cidadãos de outras nações inocentes, a partir da nação mais bélica da história da humanidade moderna, que desde o seu início em 1776, tem estado em guerra de 223 anos de sua 240 anos existência, que é de 93% desta vida nações.

A "ameaça real" para o norte-americano de, no entanto, este relatório continua, é o resto do mundo despertar para o quão perigoso e corrupto dos Estados Unidos, na verdade, é-o mais recente sendo a República da Turquia que em sua descobrindo a regimes lote Obama de usar -las como "bucha de canhão" em uma guerra contra a Rússia demitiu centenas de seus funcionários militar sênior servindo na OTAN na Europa e nos Estados Unidos.
Resultado de imagem para exercito russo

Como a Rússia continuou a advertir o mundo que o Obama com seu "comportamento imprudente" em direção a Moscou certamente vai ter "implicações nucleares", o relatório afirma ainda, este governo americano corrupto, no entanto, transformou seus militares outrora poderosos em um radicalmente politicamente correto social experimento, enquanto, ao mesmo tempo, eles começaram a repintar seus aviões de guerra para se parecer com aviões de caça russos.
Resultado de imagem para exercito russo
Para a "crença insana" apresentada pelo Obama mais alto chega a essa nova "militar transgender orientação homossexual" de sua nação será capaz de derrotar a Rússia sem seu próprio país sendo aniquilados por bombas atômicas, este relatório severamente adverte, pode, de fato, ser o "objetivo final" estes maníacos realmente querem e como evidenciado por um e-mail  que vazou recentemente que surpreendentemente mostra Hillary Clinton desprezando as pessoas que ela pretende governar e como foi afirmado pela sua manjedoura campanha presidencial John Podesta, que escreveu: 

"Eu sei que ela já começou a  odiar americanos todos os dias ...
Resultado de imagem para exercito russo
-------
Pior ainda, modificação analistas de inteligência que escrevem no relatório do Conselho de Segurança advertem que "master plot" de Hillary Clinton revelou esta semana pelo Wikileaks mostrando seu plano para dissolver todas as fronteiras dos Estados Unidos dentro de 100 dias após tomar o poder só pode ser feito em uma reconstrução completa da Organização das Nações Membros após o povo americano for desarmado e que uma guerra com a Rússia seja  certamente  a permitir que ela faça....

Para o povo americano ser capaz de saber o "mal completo e monstruoso" que  Hillary Clinton está prestes a desencadear sobre eles,  este relatório severamente observa, está sendo deliberadamente mantido com eles pelos meios de comunicação de propaganda tradicionais norte-americanos que não estão apenas na lista negra seu ódio deles, mas outras atrocidades ainda maiores também.
Resultado de imagem para hillary war
E destas maiores atrocidades perpetradas contra o povo americano por Hillary Clinton revelou nestes e-mails uma vez secretos, este relatório continua, nenhuma é mais catastrófica em seguida, a uma escrita por um de seus principais assessores que chocante admitem a verdadeira agenda Obama-Clinton, e em suas palavras exatas: "a necessidade de manter o poder político através da produção de uma cidadania inconscientes e complacente".
Resultado de imagem para ACAÇAS GIF
--------------
A fim de garantir que Hillary Clinton vai ganhar a presidência dos Estados Unidos, este relatório conclui, os meios de comunicação de propaganda norte-americanos e a  elite establishment declararam uma guerra total contra o seu adversário Donald Trump e cujos atos mais desprezíveis em apenas alguns dias incluem a publicação de uma exibição de pesquisa em que Clinton liderando por  11 pontos que o americano não foi autorizado a conhecer foi criado por um SUPERPAC campanha de Clinton, e YouTube, ainda ontem, surpreendentemente colocou um aviso em um comercial de campanha de Trump de não enviá-lo para os outros e que diz: "Este vídeo é não listado. Seja atencioso e pense duas vezes antes de compartilhar ", mas que você possa ver por si mesmo abaixo...'

VIDEO: (opinião)

(Continua....)

(fonte: WhatDoesItMean - creditos e trdução: Daniel L./ UND)/sputinik)