“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 2 de agosto de 2016

AS "ARMAÇÕES" DILMESCAS; DESISTIR NUNCA! RETROCEDER JAMAIS!!! (PUTZ)....

IN

"POLITICA(GENS) TUPINIKINS....."

LOUCURAS E MAIS LOROTAS - AS "FILOSOFIAS "DILMESCAS"..... - Dilma propõe 'suicídio' a senadores, deputados e governadores...
Ao que tudo indica, Dilma Rousseff perece ter desistido de sair pelo Brasil fazendo comícios para plateias de militantes repetindo a ladainha de se dizer vítima de um "golpe parlamentar". ...

Há uma razão muito forte para tal mudança: 

Acabou "mamata" e a grana.... 
O dinheiro da "vaquinha" de origem duvidosa não existe mais, e as últimas revelações surgidas na Operação Lava-Jato e outras investigações afastaram os doadores, que entenderam não haver mais esperança de que Dilma escape do impeachment

Ela anda tão perturbada que está propondo um suicídio ao 81 senadores que vão selar o seu destino através de um documento intitulado "Carta aos Brasileiros" que está elaborando para divulgar aos país através das redes sociais, no qual sugere a convocação de um plebiscito e eleições gerais antecipadas. 

Com isso, um terço dos senadores (27) abririam mão se cinco anos dos mandatos que conseguiram em 2014. 

E não é só isso. 

Ela "propõe também 513 deputados federias 1.030 deputados estaduais e 27 governadores abram mão dos mandatos obtidos também em 2014"....(ah...tá!)


Seria mera "coincidência" - Dilma programar para dia 24 deste mês a divulgação de sua "Carta" propondo uma série de "suicídios" em série? 

É que exatamente no dia 24 de agosto completam-se 62 anos do "suicídio" de Getúlio Vargas, que era conhecido como o "Pai dos Pobres", título dado para camuflar sua imagem de ditador que foi. 

A pessoa que o ex-presidente Lula intitulou como a "Mãe do PAC" para convencer os eleitores a substituí-lo, o que conseguiu, sabe que está indo para o seu final político e quer "morrer abraçada" com aquela toda gente. 

Uma frase do deputado Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara, comparando o acesso dele aos quatro últimos presidentes da República, demonstra para qualquer um que Dilma Rousseff perdeu a noção das coisas

"O Fernando Henrique me recebeu três vezes em oito anos. Nos oito de Lula fui recebido uma vez. Nos cinco de Dilma, nenhuma". Em dois meses, já estive com temer cinco vezes". 
Ou Dilma "endoideceu", ou planeja um golpe infinitamente maior do que ela "diz estar sendo vítima"....

(bigstock/TDAH/e serio/ rd1)