“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 3 de julho de 2012

"ANJOS OU EXTRATERRESTRES ?!?..." (2A. PARTE)


Anjos ou Extraterrestres?
Diz-se que os anjos são entidades superiores, não-humano, pura e perfeita, que servem um propósito maior. 
Mais conhecido na religião cristã de suas aparições constantes na Bíblia, essas criaturas aparecem como mensageiros de Deus e de intervir nos assuntos humanos. 
Mas todos os casos mencionados nas escrituras dizem respeito à não-natural e verdadeiramente divino "? 
A "Malach" Ou "mensageiro" em hebraico, o lado oculto de Deus incompreensível, seres imateriais que na verdade não tem nada a ver com a tripulação do UFOs. 
É notável que a presença dos dois anjos e seres extraterrestres, se misturam nas histórias antigas em diferentes episódios. 
Aqui estão alguns episódios desconfortáveis.

"Eles me levaram para um lugar
quando esses são como fogo ardente,
e quando eles querem, eles aparecem como os homens.... "
1 Livro de Enoque. 17,1 - (Textos considerados também como Apócrifos)


A declaração de texto escrito supostamente por Enoque, um personagem do Antigo Testamento, faz parte dos três exemplares recuperados pelo famoso explorador James Bruce, quando em 1773 voltou de seu trabalho de seis anos na Abissínia. 
Esta informação, misteriosamente, foi perdida após o chamado Concílio de Laodicéia, no terceiro século. "O Livro de Enoque", existem duas traduções Inglês, feito por R. Lawrence (1821) e Charles R. H. (1912). 
Nos anos seguintes, vieram à tona as diferentes partes do texto original em grego, e mais tarde com a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto em Qumran apareceu sete cópias em texto aramaico fragmentário, que estão atualmente no Museu do Livro de Jerusalém, confirmando o que foi dito nas cópias traduzidas. Suas declarações desconcertantes, deve ser dito, tem causado muita polêmica entre os estudiosos.

E é que Enoch não só descreve seus "encontros imediatos" com estas criaturas vindas do céu, como traz mais luz a um fato perdido que é mencionada na Bíblia muito, especialmente no capítulo 6 do Gênesis: a união dos "Filhos de Deus "com" as filhas dos homens ".

No "Livro dos Vigilantes" de Enoque, ele afirma:

 
"Naqueles dias, quando se multiplicavam os filhos dos homens, fizeram belas filhas - nascidas mui belas.... 
Os anjos são os filhos do Céu, o queria e disse: "Escolhamo-nos entre os seres humanos e têm filhos...."

Semyasa, seu chefe, disse:

"Temo que eles não desejem que essa ação chegue a executar e seja eu quem pague por tamanho erro...."

Todos responderam:

"Juramos e comprometemo-nos, sob anátema, entre nós, a não mudar esta decisão e, a executá-la certamente..."


Então eles juraram todos juntos e comprometidos com ela sob anátema. 
Eram duzentos (200) os que baixaram em Ardis, que é o cume do monte Hermon, chamado assim porque ele jurou e comprometidos sob anátema. 
Estes eram os nomes de seus chefes: 
Semyasa, o líder supremo - Urakiva, Rameel, Kokabiel, Tamiel, Ramiel, Daniel, Ezequiel, Baraquiel, Asael, Armaros, Batriel, Ananel, Zaquiel, Samsiel, Turiel, Araziel e Yomiel "


A cena da descida de 200 Vigilantes "vindos do céu" é descrita em detalhes por Enoch. E este evento, ao contrário da idéia geral do que aconteceu nas últimas centenas de anos, na verdade, ocorreu em tempos mais distantes. Para se ter uma idéia desse episódio estranho, lembre-se que as citações no Gênesis bíblico cita como um patriarca Enoch de longevidade de sétima geração depois de Adão (Gênesis 5:18). 

Como nos lembramos, mais tarde apresentado homens notáveis como Matusalém e Lamech, o falecido pai do famoso Noé, que de acordo com o conhecimento que temos recebido na experiência de contato, foi um sobrevivente da discutida Atlântida. 

Naturalmente, a "inundação" refere-se ao cataclismo que pôs fim à ilha de Platão, e pela forma como muitas culturas ao redor do mundo se lembram vividamente em suas lendas. Portanto, se Enoque foi capaz de descrever o que aconteceu no Monte Hermon lugar ¾ aninhado entre a Síria moderna, Líbano e Israel ¾, é porque era um evento antigo: a união de seres alienígenas com as filhas dos homens da Lemúria?

Não eram "anjos" enviados do céu?
Independentemente da existência dos anjos, como seres de luz e enviados de Deus, astronautas de outros mundos vieram à Terra e se juntou a raça humana. 
Para que isso teria sido possível, tivemos de manter a compatibilidade genética certa. 

E certamente temos mais de uma civilização extraterrestre.


Não só a Bíblia e o equívoco de "Livros Apócrifos" - mencionar esta "mistura" entre os humanos e os visitantes do céu muitas culturas do mundo mencionam referências indiscutíveis para "deuses" que se juntou ao mortais. 
Como se isso não fosse suficiente, pelo menos, para pensar, existem pinturas rupestres, datados de milhares de anos, para recriar esse capítulo questão da nossa história. Um exemplo claro é a arte rupestre que foi encontrada em 1976 no deserto de Tassili (Argélia). 
Quando Rafael Brancas fez esta descoberta foi uma surpresa: um estranho ser humanóide, vestindo o que parece ser um capacete, tem três mulheres negras em um objeto esférico que está por trás dela. 
Um filho do céu, com as filhas dos homens? 
Essas uniões, assim entendemos a nossa experiência de contato que não formavam parte do plano de visita extraterrestre ao nosso mundo, uma "missão" que visa a assistência e observação contínua do nosso planeta. Teria sido um erro, como seres que foram encarregados para cuidar do nosso mundo.

Como se fosse, não é o único episódio que revela a presença de seres físicos que veio do céu "." Há também o testemunho de suas naves...

O Chariots of Fire.....

Sentado junto ao rio Quebar, na Babilônia, Ezequiel viu à distância um redemoinho "se aproximando, esse fenômeno misterioso, de repente tornou-se uma nuvem de fogo, que pousou com um estrondo. O personagem bíblico estava enfrentando um veículo impressionante que parece ser composto por rodas, asas e as criaturas vivas. Ele também usava um trono no qual havia uma silhueta "de forma humana". Para Josef F. Blumrich, um ex-engenheiro da NASA, Ezequiel estava na frente de um veículo particular e real, e não uma visão. Se assim for, que pertencia ao veículo voador nos olhos do profeta? E isso é um dos livros antigos teriam mais referências para possíveis visitas extraterrestres no passado é a Bíblia.

Embora oficialmente a Igreja Católica e várias organizações cristãs negar que os textos bíblicos fazem referência a fechar o encontro com os visitantes de outros mundos, a verdade é que a prova está ali, longe de ser uma interpretação "ruim" de eventos. 
O que é se preocupar com isto é que o fanatismo religioso, muitas vezes com o fenômeno UFO tem como marca "manifestações de demônios." 
Na verdade, no processo de contato, eu aprendi que é importante manter uma linha objetiva e equilibrada em relação às experiências e, certamente, com as informações recebidas intensa. 
Claro que há tudo no universo, mas se as pessoas que nos visitam quis ferir-nos há muito tempo que eles tinham, chegar à Terra antes do aparecimento dos seres humanos. Sem ir muito longe, chamada "mal" para qualquer coisa que não entendo nos coloca em um cenário semelhante ao da Inquisição - para não mencionar aqueles que terminaram na fogueira, e, infelizmente, lembrado "extirpação da idolatria" que tanto dano ele fez a humanidade perder informações valiosas de culturas tão impressionante como os maias e incas, que perderam suas principais códices e quipus. Eu acho que a objetividade pode ir de mãos dadas com uma mente aberta, se é que podemos discernir, ao mesmo tempo abrir nossos olhos para a floresta e não apenas a árvore em frente de nós.

Em qualquer caso, como um breve, em seguida, citar as referências mais notáveis para a Bíblia nos dá sobre os visitantes de outros mundos. 
Tire suas próprias conclusões....

1. Um objeto voador acompanhou o povo judeu, semelhantes aos navios de enfermeiros tubular ou "que tenham sido fotografado a partir da década de 50.
 
"Ele pegou o anjo do Senhor que marchavam em frente ao exército de Israel, e colocar atrás deles. Ele também levantou a coluna de nuvem na frente deles e colocar de volta, e intercaladas entre o acampamento dos egípcios e o acampamento de Israel. Foi nuvens e escuridão (parte), e (o outro) iluminava a noite, para aqueles que não puderam vir a esta noite todos" - Exodo14 ,19-20

2. A destruição das duas cidades bíblicas é muito semelhante ao que sofreu a devastação de Hiroshima e Nagasaki na II Guerra Mundial.
 
"Então o Senhor fez chover sobre Sodoma e Gomorra enxofre e fogo que veio do céu. E ele destruiu aquelas cidades e toda a planície, com todos os habitantes da cidade, até que as plantas do solo. Mas a mulher de Ló olhou para trás e tornou-se numa estátua de sal. Abraão levantou-se cedo pela manhã e foi ao lugar onde ela estava em pé diante do Senhor. Ele olhou para Sodoma e Gomorra, e para toda a região da planície, e viu fumaça saindo daquela terra, como fumaça de uma fornalha. " Gênesis 19,24-28

3. Um veículo voador leva para o céu, o profeta Elias.
 
"Quando estávamos caminhando e conversando, eis que uma carruagem de fogo, com cavalos de fogo separadas umas das outras e Elias subiu num redemoinho ao céu. Eliseu olhou e clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel e seus cavaleiros! E não o viu mais " - Reis 2:11-12
4. O profeta Daniel descreve um humanóide sendo cujas características são muito semelhantes aos modernos encontros próximos, que tem apreciado costumes "brilhante" em alienígenas e detalhes em metal que, por vezes lembrar o brilho do ouro.
 
"No dia 24 do primeiro mês, quando eu estava à beira do grande rio, os tigres, levantei os olhos e olhou, e viu um homem vestido de linho branco e os lombos cingidos de ouro de Ufaz. Seu corpo era como berilo, o seu rosto parecia um relâmpago, seus olhos eram como tochas, braços e pés tinham o brilho de bronze polido e o som das suas palavras era como o som de uma grande multidão. " - Daniel 10,4-6.

5. Um dos mais polêmicos: o OVNI que orienta os três reis para o local de nascimento de Jesus. 
Note que esta "estrela" se move, e depois pára sobre a área onde estava o menino. Uma criança mais do que especial, e atraiu a atenção dos visitantes para as estrelas ...

"Quando Jesus nasceu em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, magos vieram do oriente a Jerusalém e perguntaram:" Onde está o rei dos judeus que nasceu? Nós vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo. "

"... Com estas palavras do rei, foram postas em prática, e eis que a estrela que tinham visto no Oriente ia adiante deles, até que, chegando, parou sobre onde estava o menino. Quando viu a estrela novamente experimentou uma grande alegria. " Matthew 2,1-2,2-104

Naturalmente, há mais referências na Bíblia. E cada uma delas merece um estudo mais aprofundado. Muitos autores têm ecoado estes acontecimentos "estranhos" e outras "anomalias" na nossa história antiga que se refere ao não-identificado5. Naturalmente, este artigo não procurou, nem iria "cobrir toda a documentação existente do" eles "ao longo de nossa história. Mas pelo menos eu acho que, de alguma forma tentar, porque foram essas pessoas em nosso mundo, a seguir os nossos passos, acompanhando tudo de perto, na véspera dos momentos extraordinários e especiais do nosso processo, incluindo o nascimento e a vida Jesus, que, aliás, não era um "alien", mas um ser humano maravilhoso.

E devo acrescentar: os alienígenas também acreditam em Deus. No mesmo Deus em que acreditamos.

Podem ser os anjos da antiguidade?























No entanto, de acordo com os ensinamentos religiosos tradicionais, os anjos são substâncias inteligentes e dotados de qualquer força ou poder. 
A declaração do Concílio Lateranense IV diz: "Acreditamos firmemente e simplesmente confessar que debaixo de Deus onipotente criou do nada a uma e outra criatura: o espiritual e o físico, que é o angélico e o humano. E, de fato o caso. 
Mas há uma diferença entre anjos e extraterrestres. 
Em contrapartida, os estrangeiros, como os seres humanos não foram criados "perfeitos" como os anjos, mas ao longo de um caminho de evolução que pode atingir a perfeição. 
Os anjos são mensageiros de Deus, que a força criativa do visível e invisível, sendo o seu porta-voz neste universo da matéria. Em outras palavras, os anjos não pertencem a nossa realidade física, mas a um plano superior, porém os estrangeiros se movem em uma realidade física e material, independente do tempo que eles vêm. 
O problema é que os astronautas de outros mundos estavam confusos, e imagino que muitas vezes, como "deuses" ou "anjos". Esta afirmação pode parecer chocante. 
No entanto, desde 1994, o Bispo Corrado Balducci, Um prelado do Vaticano sênior e amigo pessoal do Papa João Paulo II, o ceticismo religioso demolida para sustentar que anjos em carros de fogo, mencionada na Bíblia poderia ser os OVNIs que nos visitam atualmente. 
Monsenhor Balducci, que morreu em Roma em setembro de 2008, foi um dos mais importantes teólogos da Igreja Católica, a ponto de fazer parte da Comissão de revelar o Terceiro Segredo de Fátima. 
Ele ainda alegou na altura a existência de uma comissão do Vaticano estuda os encontros extraterrestres. 

Então, como podemos ler ... Em suas entrevistas de televisão memorável, o prelado diz que o ponto branco que os encontros entre os estrangeiros e os seres humanos não são nem mal nem uma conseqüência de alucinações, e, portanto, deve ser estudado com rigor e seriedade. 
O impacto destas declarações, a televisão italiana RAI mais católica e um mais conservador ", foi ao redor do mundo. Como resultado Balducci mesmo era um alto-falante em vários congressos sobre o fenômeno UFO, e desde que com batina. Balducci 
Embora não seja o primeiro a sugerir que os astronautas de outros mundos foram confundidos com anjos no passado, sua contribuição tem sido forte por ser uma autoridade respeitada no Vaticano. 
A análise, simples e lógico, quebrou as estruturas mentais: uma coisa é seres imateriais como mensageiros de Deus, e outro seres físicos que usam o transporte automóvel. 
Nesta linha de pensamento tem adicionado recentemente o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, argumentando que a vida inteligente extraterrestres não questiona o dogma de fé e que "estas pessoas também seriam filhos de Deus." 
Funes se reconhece que uma coisa são inerentemente anjos e outros seres de outros mundos físicos.



Duvido que os anjos de veículos ou a tecnologia necessária para atingir a Terra e realizar sua missão divina. 
Aqui foi o primeiro contraste com as aparições de UFOs e as formas humanas que daí emergem na pré-história. 
Por outro lado, é intrigante como os anjos se apossam corporeidade, a ponto de comer, como ocorreu com a família de Lot em Sodoma e Gomorra episódio, e até mesmo a realização de uma luta "corpo a corpo" com Jacob. 
Além de símbolos, poderíamos estar perante fatos reais em que o tempo perdido, mais humano que divino, como a união dos filhos de Deus com as filhas dos homens que vimos anteriormente. 
Os anjos têm filhos? 
Aparentemente, acredito que os anjos não se envolver nessas coisas.

Os anjos, milhares deles, segundo a Bíblia, hierarquias espirituais são constituídas, incluindo a menção dos tronos, dominações e potestades, siga os serafins e querubins, e, finalmente, os arcanjos e anjos. 
De acordo com Thomas, autor do documentadas Summa Theologica. 
Os anjos são espíritos puros, que não estão vivendo no mundo material como seres humanos. 
Não como estrangeiros. 
Se estudarmos cuidadosamente os estranhos acontecimentos da Bíblia e outros textos sagrados, entender que estamos de fato diante física visitantes etéreos anjos-não-humano para o futuro, que chegam em veículos voadores e educar os homens. 
A presença estrangeira deve ser enfatizado, não põe em causa as funções "dos anjos ou a existência de Deus. 
Sem dúvida, os estrangeiros são também mensageiros, cumprindo outra função no meio das hierarquias que servir a Deus. 
E aqui devo acrescentar que a existência de vida em outros mundos, longe de questionar a fé humana, amplia a criação e a vontade de Deus que temos irmãos mais velhos em outras regiões do cosmos.

Como Jesus disse: "Na casa do meu pai há muitas moradas ..."

Nota: Este artigo foi adaptado do livro "Os nossos laços Extraterrestres", de Ricardo Gonzalez.

1. "Old Testament Apocrypha. Volume IV. Cristianismo Ediciones, Madrid, 1984.

2. É chamado de "apócrifos" aos textos que não são declarados como canônica, ou seja, que não fazem parte do catálogo dos livros sagrados admitidos pela Igreja Católica. O critério que usou a Igreja para "decidir" o livro é canônico e o que não é, continua a ser discutido. Vários estudiosos têm concluído que nos primeiros dias da Igreja é "temido" do conteúdo desses livros, porque eles poderiam alterar radicalmente o dogma ensinado pelo catolicismo. E não havia razão para temer, bem como as referências ao "povo de céu", é concedido, mesmo que ignorou os detalhes da vida de Jesus desde seu nascimento, infância e pregação. a pena ler.

3. Josef Blumrich Certamente não é um periquito descendente ". Além de suas credenciais como um engenheiro da NASA, desempenhou um papel importante na criação do Skylab e do ônibus espacial. Como se isso não bastasse, ele teve a rara distinção de que, em 1972, foi concedida medalha de serviço excepcional da NASA para o seu notável contributo para o Saturn e projetos Apollo. Se na primeira um cético, mais tarde publicou seu livro As Naves de Ezequiel (1973).

4. A Bíblia Sagrada

5. Na verdade muito se tem escrito sobre o "astro-arqueologia". Além disso, devo dizer que foi dito de tudo, a ponto de chamar de "alien" para qualquer enigma. Mas, para além de que existem textos e teorias de diversos autores a serem estudados, principalmente o trabalho do erudito Zecharia Sitchin. No caso de ocorrências estranhas na Bíblia, é interessante a coleta de dados realizada pelo jornalista espanhol JJ Benitez em seu livro Os Astronautas de Yaveh" (Editorial Planeta, 1996).


(fonte: Ricardo Gonzalez - Legado Cósmico)
Tradução:Google)