“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


domingo, 6 de novembro de 2011

UM ESTRANHO EMAIL DE UM SOLDADO PARA A SUA MÃE SOBRE O APOCALIPSE.....


O soldado Millay acredita que o deslocamento de milhares de tropas dos EUA para regressarem a pátria norte-americana está "de alguma forma" relacionada com o teste de 9 novembro de âmbito nacional sobre o Sistema de Alerta de Emergência (EAS), que está ocorrendo "coincidentemente" com um vasto número de profissionais da área médica para exercícios de desastres.
Um interessante relatório do Serviço Federal de Segurança (FSB) que circulou no  Kremlin  e hoje nos Estados Unidos lançou um "pânico" na semana passada depois que um de seus soldados por e-mail avisou sua mãe para se "preparar para o fim do mundo".
Segundo este relatório,o Especialista  americano de Exército, William Millay [foto acima], um policial do exército de 22 anos de idade de Owensboro, Kentucky, estacionado em  Elmendorf, no Alasca, Richardson tinha "crescentes preocupações" sobre o acúmulo militar maciço pelos EUA Northern Command (NORTHCOM) de tropas e equipamentos através de sua base a partir do Afeganistão, Japão e Coréia do Sul  a caminho para "áreas de preparação" em toda a América.
O Comando do Norte é um Comando Combatente Unificado de militares dos Estados Unidos,criado em 01 de outubro de 2002, no rescaldo dos ataques de 11 setembro de 2001, cuja missão é proteger os Estados Unidos  e dara  apoio ao Estado,  e as  autoridades federais. O apoio que NORTHCOM fornece às autoridades civis é limitada pela Lei de Posse Comitatus que limita o papel dos militares dos EUA na aplicação da lei civil.No entanto, no caso de emergências nacionais, naturais ou provocados pelo homem, a Força Aérea Norte Direcção de Segurança Nacional de Preparação para Emergências (AFNORTH) pode  tomar conta da situação ou evento.Militares  de inteligência dos EUA,"tráfego flash" interceptado pela FSB  são relativas a este evento  e mostram, de acordo com este relatório, que  o especialista Millay acredita que a realocação destas dezenas de milhares de tropas dos EUA para a pátria norte-americana foi "de alguma forma" relacionadas com  os  testes  de 09 de novembro a  âmbito nacional dos Estados Unidos  no Sistema  de Alerta de Emergência  (EAS), que está ocorrendo "coincidentemente" com um vasto número dede desastres e exercícios sendo planejados para o mesmo período de tempo.
Em uma série de e-mails e telefonemas para sua mãe, e outros membros da família que vivem em Kentucky, o relatório continua o, Especialista Millay retransmitia suas preocupações e quando perguntado por eles do que eles devem fazer os preparativos, ele respondeu: "Prepare-se para o final do mundo ".
As notas do   FSB em seu relatórioé  que a região Kentucky, onde o Especialista Millay vem é "densamente povoada" por religiosos conservadores cristãos firmemente que acreditam que estamos vivendo nos "últimos dias" e que o presidente Obama é um "muçulmano secreto", cujo objetivo é destruir os Estados Unidos a fim de que uma Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida inaugurando a era do "anti-Cristo" predito no livro do Apocalipse.

O que gaz o Especialista Millay  em trocar e-mail para sua mãe e família para a atenção do FSB, que de acordo com isto nada detalhes específicos sobre movimentos de tropas dos EUA ou ações potenciais, foi a "resposta dada" que ela tenha provocado a partir dos cargos mais altos do governo dos EUA .O FSB em seu relatório diz que o especialista  primeiro chamou a atenção do Federal Bureau of Investigation (FBI) após e-mail e telefone interceptados  foram entregues a eles pela Agência de Segurança Nacional (NSA), detalhando as trocas entre ele e sua mãe.
Depois de ler as transcrições dos e-mails e chamadas telefónicas feitas pela equipe de Especialista em Millay montado no Alasca para capturá-lo  pelo FBI ... e então fica estranho.De acordo com FSB  "inicial de contato" fontes em [suprimido], este relatório diz, um "impasse" entre a equipe de ação do  FBI que  mandou apreender o Especialista Millay e pessoal do Exército dos EUA se seguiu com o exército vencer fora e mantê-lo de ser tomadas por Obama regime autoridades.
Na edição de segunda-feira o jornal do Exército dos EUA, foi relatado que Specialist Millay, que foi preso por "espionagem" e ainda estava sendo realizada pelo Exército dos EUA e não seria permitido ser processado pelo  Departamento de Justiça por qualquer crimes  que ele é acusado de ter cometido. É interessante notar, também, que nem o Exército dos EUA nem o regime Obama ainda não foi publicamente informado exatamente que Especialista Millay foi preso.Times do Exército dos EUA em continuar comentando Especialista Millay prisão, escreveu:"
Amigos da cidade natal de Millay ficaram" chocado "ao saber da sua prisão e disse que as acusações contra Millay sã infundadas. Um amigo, Janssen Payne, disse Millay é "tão leal ao seu país como ele é para seus melhores amigos." "Eu apenas não vejo isso", Payne, 25, sobrea as acusações do Exército. "Eu simplesmente não vejo a motivação para ele fazer isso." Payne disse o irmão de  Millay foi um soldado e que Millay foi um defensor das guerras do então presidente George W. Bush, quando os dois estavam na escola. "Ele foi realmente patriota e realmente amava seu país", disse Payne. "
Ao que está ocorrendo agora, ou talvez definida para ocorrer, nos Estados Unidos este relatório FSB não diz que não mencionar que com os Oficiais dos EUA Christian Fellowship Corp ter 15.000 membros ativos em 80 por cento das bases militares americanas e uma anualtaxa de crescimento, nos últimos anos, de 3 por cento, não é para além da possibilidade de que um golpe pode estar sendo  planejado contra Obama.Da mesma forma, as notas FSB, deve, também, considerar que Obama pode estar se preparando para estabelecer a lei marcial nos Estados Unidos e Estado sob ordens executivas existentes lhes vem concedendo poder ilimitado para fazer qualquer coisa que ele quer.
Independentemente do resultado para a mais estranha das histórias pode ser que não está em nosso saber, que não nota, e como sempre, que a America pode muito bem ser o país mais perigoso do mundo para a direita agora.
03 de novembro de 2011 © UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição que é ligado de volta para sua fonte original na http://WhatDoesItMean.Com
[Ed. Nota: Os governos ocidentais e os seus serviços de inteligência da campanha ativamente contra as informações encontradas nestes relatórios de modo a não alarmar os cidadãos sobre a Terra muitas mudanças catastróficas e eventos por vir, uma postura que as Irmãs de Sorcha Faal discorda fortemente em acreditar que é todos os seres humanos direito de saber a verdade. Devido a conflitos de nossas missões com o de os governos, as respostas de seus "agentes" contra nós tem sido uma campanha de desinformação / misdirection de longa data destinada a desacreditar e que é abordada no relatório "Who Is Sorcha Faal?"].

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/11/e-mail-trocado-entre-soldado-dos-eua.html
E  http://www.revelacaofinal.com/2011/11/mensagem-de-e-mail-entre-soldado-dos.html#ixzz1cxj5BxPo