“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAGGIE MACNEAL - "WHEN YOU'RE GONE" - UMA BOA MÚSICA!
























Quando Você Se Foi....

"Eu nunca tive um outro amor....
Foi você quem descobriu,
Como realmente tocar meu coração....


Agora você me diz que vai embora...
Quando meu amor por você está mostrando,
Que nunca deveríamos nos separar...


Então por favor não vire suas costas para mim,
Sem o seu amor eu morro lentamente,
Você tirou metade da minha vida.


Cada passo que dou por você, amor
Cada ação nasce de um verdadeiro amor
É um sonho que não irei sobreviver....


Pois quando você se for
Não há mais nenhum valor para que eu prossiga
Isso eu entendo


Não me deixe sozinha
As estrelas não mais brilharão no céu
A árvore perderá seu viço....


Os pássaros não entoarão seu canto...
Os pássaros não entoarão seu canto...


Quando eu pegar sua mão,
Eu sentirei que meu amor por você,
Jamais terminará ou desaparecerá...
Por favor entenda, eu estou pertinho...
O amor é maravilhoso, valioso,
Quando você está aqui....


Se você ficar comigo eu prometo,
Eu contarei ao mundo sobre nós,
Cantarei sua música favorita...
Te farei sonhar, um sonho eterno...
Te darei flores...
Até você se entregar...
Provarei que meu amor é forte...


Pois quando você se for...
Não há mais nenhum valor para que eu prossiga,
Isso eu entendo......


Não me deixe sozinha....
As estrelas não mais brilharão no céu
A árvore perderá seu viço
Os pássaros não entoarão seu canto


Pois quando você se for
Não há mais nenhum valor para que eu prossiga
Isso eu entendo


Não me deixe sozinha
As estrelas não mais brilharão no céu
A árvore perderá seu viço


Os pássaros não entoarão seu canto..."
================




When You're Gone...
"I never had another lover
It was you who did discover
How to really touch my heart


Now you are telling me you're going
When my love for you is showing
We should never be apart


So please don't turn your back upon me
Without your love I die slowly
You have taken half my life


Every step I do for you, love
Every move is born of true love
It's a dream I won't survive


'Cause when you're gone
It's not of any use that I go on
That is understood


Don't leave me alone
The stars won't twinkle in the sky no more
The tree will lose it's bloom


The birds won't sing their song
The birds won't sing their song


When I take your hand
I feel my love for you
Will never end or disappear
Please understand, I am near
Love is beautiful, love is dear
When you're here


If you stay with me I promisse
I'll tell the world about us
I'll sing your favorite songs
I'll make you dream a dream forever
Bring you flowers
Till you surrender
I'll prove my love is strong


My friend you're gone
It's not of any use that I go on
That is understood


Don't leave me alone
The stars won't twinkle in the sky no more
The tree will lose it's bloom
The birds won't sing their song


'Cause when you're gone
It's not of any use that I go on
That's understood


Don't leave me alone
The stars won't twinkle in the sky no more
The tree will lose it's bloom


The birds won't sing their song..."


=================
RESUMO:
Maggie Macneal (nome verdadeiro: Sjoukje Lucie), nascida em Tilburg, 5 de Maio de 1950 é uma cantora holandesa, que fez sucesso entre os anos 70 e anos 80, cantando em língua inglesa.
Representou os Países Baixos em Festival Eurovisão da Canção 1974, juntamente com Mouth, onde interpretou em inglês "I see a star", onde terminou em terceiro lugar Festival Eurovisão da Canção 1980, interpretando a canção "Amesterdam" cantada em neerlandês e que terminou em quinto lugar.
Seu maior hit foi "When You're gone".

============
: )