“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sábado, 5 de novembro de 2011

VARIANDO DE ASSUNTO : "ETERNO AMOR" - BANDA SAMPA CREW

                              

Sampa Crew - "Eterno Amor"




"Oculto em minha alma,

Há tempos trancado,

Um grande sentimento

Por ti foi libertado.

Coincidência ou não,

Nesse exato momento,
A folha brinca no vento
E você no meu pensamento.
Seu corpo ardente
Misturado ao meu...
Seguimos incansáveis
Rumo ao apogeu.
Nesse momento
Tudo é perfeito.
Não existe nada
Que nos cause medo."
"Você nasceu pra mim,
Eu nasci pra você.
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser.
Uh! Uh! Eh! Eh!..."
"Tudo em você se encaixa
Perfeitamente em mim:
Sua boca, sua pele,
Seu jeito, tudo, enfim.
Me perdoa! Sem licença,....
Invadir seu camarim.
Você é a minha estrela,
És minha cena, és tudo enfim.
Minhas mãos percorrem soltas
As estradas do teu corpo,
Demonstrando estarem aflitas
A procura de socorro.

Os meus olhos navegam
Numa busca delirante no teu corpo,
Um oceano lindo deslumbrante"
"Você nasceu pra mim,
Eu nasci pra você.
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser.

Uh! Uh! Eh! Eh!..."
"Por dentro e por fora
Você é muito brilhante.
Inspirado em você..
Foi criado o diamante..............
Seus carinhos me alucinam;
Em você até me perco...
Me acho em sua boca
E o amor se faz perfeito.
Eu pareço um poeta,
Poeta não sou................
Sou um homem embriagado
Por seus goles de amor.
Eu me fiz uma abelha
E fui buscar numa linda flor
As mais belas palavras
Desses versos de amor."
"Você nasceu pra mim,
Eu nasci pra você.
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser.
Uh! Uh! Eh! Eh!..."
"Tudo que quero é te amar",
Te amar com perfeição.
Te amar é meu destino,
A minha missão.
Estando com você
Eu me sinto bem.
Pra você eu não dou dez,
Eu dou nota cem.
Vendo você eu
Acredito no eterno amor.
Sempre estarei com você
Aonde for...
E que seja sempre assim,
Pura magia.
Eu serei sempre seu,
Você sempre minha."
"Você nasceu pra mim,
Eu nasci pra você.
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser.
Uh! Uh! Eh! Eh!..." (2x)
Uh! Uh! Uh! Uh!
Êh! Êh! Êh!................."

==============================
Um pouco da historia da banda..........
Surgido em 1982 como uma vertente do Miame Bass, popular no Rio de Janeiro, em São Paulo. 
O grupo paulista propunha a fusão do funk melodie com o rap americano. Primeiramente composto por Juca Pelegras, Gersinho Capixaba e Nelson Tibó o grupo lançou os lps Sampa Crew,J.A.D.E. e Brazilian Flavor quando em 88 o carioca MC Quioco entra no grupo, trazendo mais ritmo e letras mais romanticas ao grupo que grava seu primeiro sucesso nacional Vamos Dançar (Lets Dance).
Site Oficial: http://www.sampacrew.com.br/
(Agradecimentos YouTube, SampaCrew, google))