“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sábado, 20 de agosto de 2011

COMETA ELENIN (2A. PARTE) - ACOMPANHADO DE DUAS NAVES?!?...."



O Cometa Elenin - 
NOTA: ANTES DE INICIAR AS LEITURAS É SEMPRE BOM IR SE INTEIRANDO DOS ASSUNTOS ATRAVÉS DE LIVROS, REVISTAS ESPECIALIZADAS E PÁGINAS NA NET & DESENVOLVAM ASSIM A SUA PROPRIA OPINIÃO...BJSSSS ....FUIII!... :)
Sergio Toscano, astrônomo argentino, especialista em formas de vida extraterrestres sugeriu que o cometa Elenin, no perigeu, em setembro próximo,  passará pela Terra e trará  a sua civilização alienígena. Alguns argumentam que um cientista com 40 anos de experiência está impressionado e aderiu a uma brincadeira de mau-gosto, e outros, que o cometa está realmente se comportando estranhamente, e sua plumagem contém  movimentos  estranhos....
O cometa Elenin é considerado por muitos como uma espécie de Planeta X, que fará com que os desastres naturais da Terra aumentem. Talvez não por coincidência, os EUA planjaram o primeiro teste de seu alerta de segurança nacional para o  final de setembro.
Cometa C/2010 X1 (Elenin) foi descoberto por Leonid Yelenin,do Instituto de Matemática Aplicada Keldysh, em 10 de dezembro de 2010 em um observatório automatizado de fotografias ISON-NM (Novo México, EUA). O tamanho estimado do núcleo do cometa  Elenin é de três a quatro quilômetros, e o tamanho da sua  coma (a nuvem de gás) é de cerca de 900 mil quilômetros. 
No entanto, de acordo com as observações de astrônomos, ele tem alguns movimentos  não peculiares  a esses corpos celestes.
Assim, Sergio Toscano, diretor do Centro de Investigação Astronômica na província Amea na Argentina, em uma conferência em 29 de abril, disse que o cometa se comporta  como um corpo extraterrestre artificial. ”A cauda de um cometa pode ser vista em algo que os cientistas chamam de “cluster”, ou uma união de vários elementos homogêneos deste objeto – ou talvez uma nave alienígena” – citou o cientista  de acordo com os dados publicados a partir da Agência Nacional Espacial da China, que está a observar o cometa, em cooperação com o diretor do novo programa espacial da NASA, a biologa Rosie Redfield.
Após a publicação  ”sensacionalista” da mídia hispânica em títulos como:  ”Os extraterrestres vêm para a Terra em Setembro”, o site da Nasa informou que as “notícias sobre o fato sobre o que o chinês disse, que era uma brincadeira de uma edição em língua Inglês da revista “ Fools “ (primeiro de abril).” Na verdade essa publicação saiu  em 01 de abril , mas se referia a um evento muito diferente.
Toscano em resposta a NASA confirmou que leu na conferência esta mensagem, mas não tinha nada a ver com o cometa Elenin  e os  jornalistas foram acusados ​​de distorcer suas palavras.  Segundo Toscano, a NASA tem sido muito convencida de que o cometa Elenin não se comporta como um cometa normal.“Eles perceberam que algo não se encaixa”…, disse o cientista.  confirmando indiretamente que se  aceita como verdadeira mensagem de um  misterioso UFO perto de Saturno.
O que o cometa tem de incomum? As observações de astrônomos espanhóis, do observatório Nazaret (Ilhas Canárias), mostram que a órbita do cometa está mudando constantemente e,  em  apenas dois dias em abril, diâmetro do corpo aumentou mais de 30 por cento e as estimativas do seu tamanho aumentou para 17/18 km. Além disso, as fotos realmente gravaram  dois “clusters” em movimento, e os cientistas concluem que esta variabilidade está associada a órbita do cometa.
O Cometa Elenin agora será objeto de discussão não só em termos da presença ali de clusters, mas que se ele  é o mesmo Planeta X ou Nibiru, que trará uma catástrofe planetária para a Terra. De acordo com cálculos astronômicos (bem como crônicas históricas), Nibiru, retorna para o sol a cada 3.600 anos. Dada a grande escala dos efeitos gravitacionais e eletromagnéticos, gravados durante passagens anteriores (quando o cometa entrou em linha com o eixo da Terra e do Sol), a curiosidade, é este corpo é realmente um cometa? 
Os americanos estão planejando o primeiro teste de seu sistema nacional de alerta de emergência no final de setembro. Coincidência? Toscano não assume, e remete esta questão expressamente para o culpado – o  cometa Elenin, que está ficando cada vez mais perto da Terra....(Amir Lyul’ko)