“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DOS CLASSIFICADOS.....


Foi multado?
Foda-se! Bem feito, vê se aprende a dirigir direito. Isso é no que dá ir a auto-escolinhas baratas, venha à nossa, temos convênio com o DETRAN e somos os únicos que parcelam sua propina!
AUTO-ESCOLA VAI NA FÉ -43 545589593755 (24H)
Aulas Particular
Profeçora ressém forrmada dá aulas particular de purtuguêiz, francêis i englêis. Whot du you don´t lerned the most spiked languagem of unyverso? Quand vous viajê precisê parlê francê! Tatra: 11 4333365778

Vende-se
Vendo animais. Tenho uma vaca, uma cobra, um veado e duas piranhas. Tratar pessoalmente, lá em casa, com a minha mulher, minha sogra, meu cunhado e minhas duas filhas. Não aceitamos devolução. Tratar: 55 11 234568899
Venha me comer!
O padeiro não quis me comer! O leiteiro não quis me comer! Nem o lixeiro quis me comer! Todo mundo me olha, mas ninguém me come! Este anúncio é a minha última esperança! Venha me comer agora! Já estou começando a cheirar mal! Tratar no boteco da esquina, com: Empadinha Suspeita. (ou www.empadinhagostoza.com.br)
Massagem Tailandesa
Shi ning ping sing ring um juli caca rara lholho. Maah ke meer dade lynn gua. Diiissk dja, 190874-12 – TAHILAND
Curso de Etiqueta
"Se você não tem educação, senta de pernas abertas, toma sopa com canudinho, come caca de nariz com talher de sobremesa, peida no elevador ou bate tampas de panela em reality shows, faça um curso de imersão de 18 semanas no Rio Tietê e se torne alguém na vida! Você vai aprender a colar etiquetas de cabeça para cima em: cadernos, livros, revistas e produtos de supermercado! Os primeiros 1.800 retardados que se inscreverem nesse curso, receberão de brinde uma etiqueta escrita ""Cuidado, sou Chucro!"", para você colar na sua testa! " –www.burroxucro.com
Bancário Ex-periente
A todos los Hermanos: soy Caixa de banco muy experiente procura por un empriego en un banco de esperma, banco del sangue ou até miesmo en lo banco de resiervas de la Selecion Argentina. Falar con Perez, no banco de la Praça Central de Buenos Aires.
Príncipe Encantado
Loiro, olhos azuis, corpo atlético, excelente companheiro, dócil, carinhoso, inteligente, bem-sucedido e mentiroso compulsivo, procura viúva rica e ingênua para fins matrimoniais. Tratar com Severino Barba de Bode, no acampamento do DERSA, barraca 21.
Cartuchos Usados
Vendo cartuchos usados, de 38, 45, 12, 9 ou AR-15, usados uma única vez e tirados diretamente dos cadáveres. Tratar no setor de autópsia do IML.
Empresa de Congelados
Aproveite que o mercado está se aquecendo e venha trabalhar conosco. Estamos no ramo de congelados há mais de 30 anos. Já resgatamos corpos nos Andes, na Sibéria, na Antártica e no Pico do Himalaia. Temos convênio com Campanhas do Agasalho no mundo inteiro.
BMW 2000 Km
Apenas 3 mil Reais, à vista, em dinheiro. Documentación igual a original. Equipado com la ultima novidad em aparato de sonido stereofônico. Imperdible. Procurar Lee Foudee na Loja Monalisa, Cidade Del Leste.
Vírus
Sou loira cibernética, fui modelo da I Feira de Informática de Las Vegas (em 66) e lido com todo tipo de vírus. Vírus de frente, vírus de lado, vírus de bruços e até fico de quatro virada para Meca se você for muçul-irmão (é que a palavra mano hoje em dia está tão vulgarizada!). – Loiravirustotal@msn.com
Tri-Atleta
Gaúcha trintona, tri-legal, topa transa a três em seu triplex com homens com o tripé tamanho grande. Tesão Total! Telefone:33 333333 (só podia ser né?)
Detetive
Se a sua mulher deixou de te pedir dinheiro a toda hora, anda chegando em casa com os cabelos molhados e na hora de esquentar o croquete ela ainda esconde a frigideira... largue dela, bobo! Venha para o mundo gay! Tenho certeza que nós vamos te fazer feliz... Antes ser veado do que ser corno, não é mesmo?...
DISK so alegria *300...  e seja feliz!
Micro Pouco Usado
Japonês, cansado de ser chamado de Cano Curto, vende pelo melhor preço o seu micro em excelente estado de conservação, já que ficou pouquíssimo tempo conectado e nunca pegou nenhum vírus. O proprietário decidiu que vai dar o Hard Disk. Email: japalolko@hotmail.com
Sigilo Absoluto
Procuro psicanalista para tratar de mania de perseguição. Peço sigilo e descrição. Vou parar por aqui porque tem outro anúncio me seguindo!.......
Desaparecido
Centro Espírita procura por entidade morena, baixa, de cabelos lisos e olhos castanhos. Presume-se que pese cerca de 75 gramas, fora o ectoplasma. A entidade foi vista por um médium, atravessando para o lado de lá. Quem souber do paradeiro da mesma, favor avisar pelo fone 5504-8766 ou via Chico Xavier.

Renatinha Italianinha
Durinha, gostosa, estou de molho esperando homens de bom gosto que saibam pôr a mão na massa e gostem de temperar a vida com fortes emoções ao sugo, até o final. Disponível nas prateleiras dos supermercados, aceito qualquer vale-refeição, me leve pra sua casa, passe manteiga e me coma gostoso.
Faço Biscates
Sou viúvo, 40 anos e estou desempregado há quase dois anos. Tenho bastante experiência em serviços de encanamento e eletricidade. Estou à procura de uma senhora de fino trato para fazer biscates. Com a minha primeira esposa, fiz seis: a Odete, a Zuleika, a Lucineide, a Durvalina, a Terezinha e a Carminha. Todas estão faturando muito bem! Tenho comprovantes. 11 3334255789

(agradecimentos ao HumorTadela)