“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 26 de maio de 2017

PIADA DO DIA: "LULA" E SEU "COMBATE À CORRUPÇÃO" (KKKKKK!....)

DA SERIE:

"E NO PAÍS DA PIADA PRONTA!".....

A CAMINHO DO "HEXA", LULA QUER ENSINAR A COMBATER A CORRUPÇÃO....


"DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS E QUEM SERÁS....." OU AINDA:


Provérbios 13, 20 nos diz: "QUEM ANDA COM OS SÁBIOS SERÁ SÁBIO, MAS O COMPANHEIRO DOS TOLOS SOFRE AFLIÇÕES......"

(Nota Minha, a ocasião O pede):  "11o. MANDAMENTO -"TIREIS VOSSAS PROPORIAS CONCLUSÕES......"

-----> Em pouco mais de 13 anos de governo, foram 26 ministros envolvidos em escândalos de corrupção...
Resultado de imagem para santo lula
Denunciado pela força-tarefa da Lava Jato pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, etc - desta vez cometidos durante as obras no sítio em Atibaia que lhe pertence, mas não é dele, Lula tem tudo para virar réu pela sexta vez

Mas não satisfeito e uma vez, consumada a façanha do ainda "penta", ele vai alcançar o status de "hexa" - com que a "Seleção Brasileira de Corrupção" e continua sonhando com as Eleições de 2018.....

E em homenagem à proeza, a coluna recorda algumas façanhas que enfeitam a "trajetória campeã" (cara-de-pau):

Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, "compraram" ($$$$$$$) quase 02 mil políticos e dezenas de partidos durante os governos do PT – graças aos bilhões de reais que ganharam do BNDES por determinação de Lula e Dilma Rousseff...

O "Mensalão" aconteceu no governo Lula....

O "Petrolão" aconteceu no governo Dilma...

A corrupção foi institucionalizada durante os governos do PT....
Resultado de imagem para santo lula
José Dirceu, Antonio Palocci, Guido Mantega, João Santana, Gleisi Hoffmann, Fernando Pimentel e outras celebridades do submundo do crime são coisa do PT....

Michel Temer é coisa do PT....

Em pouco mais de 13 anos no poder, o governo "lulopetista" teve três ministros da Fazenda. 

Joaquim Levy caiu fora depois de 11 meses.

Antonio Palocci permanece preso em Curitiba. 

Guido Mantega, graças ao desempenho relatado nos depoimentos colhidos nas delações premiadas da Odebrecht e, agora, nas da JBS, pode em breve fazer companhia ao antecessor.

Os sete chefes da Casa Civil estão submersos em bandalheiras. Tudo somado, já são 26 os ex-ministros envolvidos em escândalos de corrupção.
Resultado de imagem para ceca dinheiro pt
Deve ser por isso que, neste 20 de maio, durante a cerimônia de posse dos novos integrantes do diretório municipal de São Bernardo do Campo, Lula disse que “o PT pode ensinar a combater a corrupção” (assista ao vídeo abaixo). 


Sem dúvidas. 

Pelo menos de corrupção ele entende como ninguém.... 

OBS.: Lula poderia começar a "aula inaugural" dando voz de prisão a ele mesmo.... sobre tal assunto!

(vídeo Notícias)


Resultado de imagem para santo lula


Resultado de imagem para risadas engraçadas gif