“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CRIVELLA "EVANGÉLICO": PEDE APOIO DE GAYS, BABALORIXÁS, NAZISTAS, ESPÍRITAS...ETC (KKKKK.....)

É NOTÍCIA -

DA SERIE: 

"ATIRANDO PARA TUDO QUANTO É LADO....O IMPORTANTE É GANHAR...(SEMPRE!)"
Resultado de imagem para risadas engraçadas gif

CANDIDATO "EVANGÉLICO", MARCELO CRIVELLA - PEDE APOIO À COMUNISTAS, GAYZISTAS, E BABALORIXÁS....ETC....... (KKKKKK)

NOTA: A HIPOCRISIA É MESMO ALGO FANTÁSTICO! (PUTZ)

Às 10h30m de quarta-feira, candidatos a vereador e cabos eleitorais de Marcelo Crivella se reuniram na entrada do camelódromo da Uruguaiana, no Centro. Sob sol forte, distribuíam panfletos enquanto esperavam o líder das pesquisas na disputa pela prefeitura. 

Ao lado de uma caixa de som e com um microfone na mão, um dos cabos eleitorais interrompeu o “Funk do Crivella”, que ecoava nas vielas do comércio popular, e deixou um eleitor falar. 
Resultado de imagem para RISADAS GIF
Para o constrangimento do operador da caixa de som, o seguidor disse: “Quem é evangélico precisa votar no Crivella”. 

Imediatamente, o microfone voltou para as mãos do cabo eleitoral, que deu o recado:

— Todos são bem-vindos na campanha do Crivella: católicos, kardecistas, espíritas, umbandistas. (ETC)

"Todos são Crivella!" (.... EU NÃO!) 

Com rejeição menor do que nas últimas eleições, Crivella trabalha para desconstruir a imagem de candidato da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, seu tio. 

Na pesquisa Ibope divulgada anteontem, ele aparece com 31% das intenções de voto, com crescimento de quatro pontos em relação à pesquisa anterior. 

Já a sua rejeição despencou de 35% para 24%. 

Nas ruas, o candidato do PRB se esforça para estar ao lado de pessoas de diferentes crenças. No fim de agosto, encontrou-se com o arcebispo do Rio, cardeal dom Orani. Uma semana depois, em Madureira, apareceu no “RJTV”, da TV Globo, acompanhado do pai de santo Douglas Penha.

— Me iniciei no candomblé aos 12 anos, hoje sou babalorixá, mas tenho irmã e pessoas da família que são da Igreja Assembleia de Deus. Resolvi apoiar o Crivella para acabar com a intolerância religiosa — diz o pai de santo.

ANDANÇAS PELA ZONA SUL -  Crivella tem frequentado restaurantes da Zona Sul e se aproximado de personalidades da sociedade carioca para alavancar sua candidatura na região onde tradicionalmente sofre resistência. 
Resultado de imagem para MARCELO CRIVELLA PAI DE SANTO
Na semana passada, almoçou com Ricardo Amaral, empresário da noite carioca, e Boni, ex-diretor da TV Globo. 

No mês passado, conversou com o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto e a atriz Rosamaria Murtinho.
Resultado de imagem para LGBT
O senador também se encontrou com representantes do movimento LGBT e tirou fotos abraçado com Alberto Araujo Duarte, o Beto Cabeleireiro, um dos responsáveis pela Parada Gay da Vila do João. 

— Dizem que ele (Crivella) tem preconceito. Mas quem conhece sabe que ele trata a gente normalmente — comenta Beto.

Antes do início da campanha, o prefeito Eduardo Paes, que apoia a candidatura de Pedro Paulo (PMDB), já observava a movimentação de Crivella com o objetivo de diminuir sua rejeição. 
Resultado de imagem para CHOPP
Paes dizia que a candidatura do PRB era um perigo, pois Crivella estava “até tomando chope no Bar Lagoa”, tradicional reduto da boemia.....
Resultado de imagem para BEBADO COM CONSCIENCIA
Resultado de imagem para marcelo crivella na universal
Para melhorar sua aceitação na Zona Sul, o senador tem contado com seu vice, Fernando Mac Dowell, que é católico e professor de engenharia de transportes da PUC-Rio.

CONTRA O ‘NEOCHAGUISMO’ - O senador incorporou ao seu time de campanha intelectuais de esquerda com forte ligação com o PT e o PSOL. Militante contra a ditadura e fundador do PT, o cientista político Cesar Benjamin contribuiu com o programa de Educação de Crivella. 

Em 2006, Benjamin foi candidato a vice-presidente na chapa de Heloísa Helena, no PSOL.

Luiz Alfredo Salomão, ex-deputado constituinte que já passou por MDB, PDT, PT e hoje está no PSB, também colabora com o plano de governo de Crivella. 

Ele aposta na "popularidade" do candidato para derrotar o que considera o “neochaguismo” no Rio, representado pelo controle da máquina pelo PMDB. 

Para ele, o momento pode ser comparado ao declínio dos herdeiros políticos de Chagas Freitas, ex-governador do Rio, com a eleição de Leonel Brizola em 1982....

— A esquerda ficou um pouco perdida. De um lado, temos uma parte que não aceita a autocrítica, e só consegue bater na tecla do impeachment e do golpe (referindo-se a Jandira). 

E outra esquerda festiva (Marcelo Freixo). 

Sucessor de Lindbergh Farias na presidência da UNE e ex-membro da União da Juventude Socialista, ligada ao PCdoB, Fernando Gusmão é hoje candidato a uma vaga na Câmara dos Vereadores pelo PRB. 

Em todos os atos, aparece ao lado de Crivella. Quando soube que O GLOBO citaria os nomes de esquerda que apoiavam a campanha do PRB, usou o bom humor para falar da aliança:

O título da matéria deve ser: “Socialistas em nome de Deus”— brincou. (SEI!)
Resultado de imagem para crivella engraçado
Para o cientista político da PUC-Rio Ricardo Ismael, a apresentação de uma agenda social e com questões sobre mobilidade e combate à corrupção reduz a rejeição entre formadores de opinião:

— Ao se desvincular da "Universal" e se "aproximar" de pessoas de religiões africanas e de grupos LGBT, Crivella "cumpre uma agenda" de centro-esquerda.....' ....(além de nazistas, Fascistas, Comunistas, Espíritas, Católicos, Oportunistas, Aliens, Neo-Punk's, bruxas, Pais-de-Santo, Bêbados,...ih!.....Aaaaah!.... lista é grande demais...)

(Via: Jornal Extra/Exame/ Abril/O Globo - agradecimentos Paulo M. Goes)

VIDEO:

Resultado de imagem para marcelo crivella CHARGE