“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 30 de março de 2016

O QUE SÃO AS "KINESIS" (3)

CURIOSIDADES E OUTROS TEMAS......

O QUE SÃO 'KINESES' ...?!?".....

RELEITURAS -     O QUE SÃO "KINESES"?!

"PARAPSICOLOGIA & CURIOSIDADES -

"Há coisas entre os céus e a terra que mal desconfia vossa vã Filosofia....." - (por Hamlet) - peça escrita em 1599 (d.C.) - agradecimentos : ao talentosíssimo Willian Shakespeare....
(
As  'kinesis', são "habilidades" que comprovam a existência de uma "força mental" capaz de 'interagir com as matérias'...
                     
É chamada de "Telecinese", mas para facilitar seus estudos, foram criadas 'subdivisões' para a mesma.....

Telecinese --->  Habilidade de mover matéria através da manipulação de forças energéticas, conduzidas através do cérebro, energia estas que podem provir de origem mental, física ou ambas simultaneamente.....  


A "Telecinese" seria a 'emissão de ondas cerebrais' dentre as quais temos:

Tele → Controle mental em geral; permite mover qualquer "matéria".....

HIDRO -----> DOMÍNIO voltado para as águas em gera - lagos, rios, riachos, fluxo da água, forma, etc.

Piro → domínio voltado para o fogo: chamas no geral, combustão, direção do fogo, forma e intensidade.

Geo → domínio voltado para a terra; permite que o "controlador" assimile qualquer 'densidade' corporal.....

Aero → domínio voltado para o Ar: Exemplo, manipulação das brisas, ventos, tornados, ciclones, etc.

Crio → domínio sobre o Gelo e as baixas temperaturas - ares gélidos, correntes de ar frio, produção de: frio, gelo, neve e névoa.....

Eletro → domínio sobre correntes elétricas; produção e manipulação de energia elétrica, produção de descargas elétricas, revitalização energética (EX.: de pilhas, baterias e outros....)

BIO →  domínio sobre as células presentes no interior do corpo (podendo ser o próprio corpo ou alheio....); reorganização celular, imunidade biológica, física e mental, aprimoramento de características como visão, tato, olfato ou paladar, etc. 

Obs: (exemplo - acreditem vocês ou não.... ), você poderia até mesmo - "expulsar" um vírus do corpo... (seria o que chamamos de Princípio da 'Regeneração Celular'....)

1) ÁTOMO → domínio sobre o clima em geral; manipulação do ar, pressão atmosférica, temperatura, e propriedades eletromagnéticas do solo.

2) SONO → domínio sobre 'ondas sonoras'...

3) CRONO → domínio sobre a percepção temporal; variação na velocidade da percepção do tempo.... - Você poderia escrever livretos ou páginas em menos de uma noite ou fazer aqueles cinco minutinhos antes de levantar se tornarem "5 horas......"

Possibilidades telecinéticas:

"Esferas psíquicas":   É possível criar "esferas de energia" que podem ser arremessadas contra qualquer coisa... e em qualquer lugar....

E, dependendo da "força", pode causar 'arrepios', 'sensação de pancadas', grande impacto e até mesmo um "impacto arrebatador"....


"Barreiras": 
Esse  telecinético cria uma "barreira" "invisível" que "absorve os impactos" de matéria. 

Exige muita concentração que está relacionada diretamente ao peso, tamanho e força do 'objeto' ou 'ser' - que está entrando em atrito com a barreira......

Movimentação/levitação: capacidade de movimentar matéria sendo possível a levitação da mesma. 

Também está relacionada diretamente ao peso, tamanho e força do objeto ou ser que será submetido ao processo.

Vôo: Capacidade de levitação com uma característica adicional - velocidade. 

O telecinético "se ergue no ar" e se auto-impulsiona na direção desejada......

(fonte de estudos: Interessante, Neo, rev..ParaPsicologia/ OverView.) - OBS: Existem uma serie de Livros Científicos, Pesquisas, Históricos, .... - Bons estudos! ;)