“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 24 de junho de 2014

EXPLICAÇÃO: QUANDO "VAI TOMAR NO C#".....É ELOGIO!...


DA SERIE:

"PARA MORRER DE RIR...."

IN    "POLITICA(GENS) TUPINIKINS...."

& DA  (NOVA) SERIE DOBLOG:

"A CULPA É DOS CROATAS" (!).....

  

A revista "Carta Capital" desta semana, em um "furo exclusivo" de reportagem, revela que as vaias e xingamentos proferidos contra a presidente Dilma Rousseff não foram oriundas de brasileiros, mas sim de croatas.

Segundo Mino Carta, “analisamos as imagens e vimos que a torcida brasileira não xingou nem vaiou a presidente....." 

"As vaias partiram dos croatas”. (HÃÃ ?!?)
Mino esclarece que “alguns setores liberais-fascistas vão dizer que estou sendo mais baba ovo que o habitual, ‘que vivo de boquetear o governo, mas que isso já é demais’, mas devo dizer que nenhum brasileiro seria capaz de vaiar Dilma, a não ser uma meia dúzia de elitistas que não admitem o fato de os pobres estarem viajando de avião.....”.(HÃÃ?!???)
O jornalista também esclarece que na Croácia, as vaias significam apoio e respeito e a frase que em português pareceu um xingamento, (WHAT?!?) na verdade é um "elogiou" no idioma de nossos então adversários no jogo de abertura da copa,os croatas.....

“Vai tomar no c#", em croata, significa, ‘muito obrigado por tudo” (KKKKKKKKKKKK!....), explicou Mino Carta....(KKKKKKKKKKKKKK!!!....)

Ao fim desta "pérola", agradeço então em "croata": 

 “Mino, ‘vai tomar no c#’ pela reportagem....” (...)
mino-carta-esclareceu-o-incidente
(foto: Mino Carta esclarece de forma "científica" o incidente....)

NOTA: COMO SOU "ACÉFALA" A NÍVEL DE "CONHECIMENTO, POIS PENSEI CÁ COM MEUS "BOTÕES":

- "MUITO OBRIGADA POR TUDO" - EM CROATA FOSSE:

Hvala ti za sve!...

**************

ANALISEMOS OS VIDEOS......



(CROATAS  "DISFARÇADOS" DE BRASILEIROS ???!???)



INTERNAUTAS:


Canindé - Natal disse:

"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… O perigo é o 'baba ovo número um' querer pÔr em prática o “muito obrigado” em croata....."

mEHoas disse:

"Eu, mais do que Explicante Desesperado, só tenho a agradecer ao 'Menos Cartas' por tão maviosa spiegazzione...."

 José de Oliveira Ramos disse:

"Arre égua!
Arre égua!
Vai tomar no c#!
Vai tomar no c#!
Se fosse pelo menos em francês, né não....?"


Sérgio W. Annibal disse:

Ufa, que alívio essas explicações do Sr. Mino Carta me trouxeram..... 


50 tons de Rose disse:

"Agora podemos mandar todos os esquerdistas irem TNC sem problemas,né não?..."

Mauro Bezão disse:

"Menos carta e mais emails, os males do brasil são.
Em coatez….VTNC!!!!!!!!!"


tia Dora disse:

"Em português :
Mino Carta,vá se foder !
Em croata :Mino Carta, vá se foder !"

Ze Wilton disse:

Ôxe! Num vi nada de mais. 
O gunverno petralha nos faz tomar diariamente onde mandaram a Dilma tomar um único dia....."

(CONTINUA....)