“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


domingo, 15 de junho de 2014

ESTRANHA "ANOMALIA" MAGNÉTICA.......

CIÊNCIAS -

-----> Estranha "Anomalia magnética" na América do Norte ....

Governo Russo em Relatório confirma e está preocupado com "anomalia magnética" estranha na América do Norte....
Um relatório sombrio preparado pelo Comandante-em-Chefe da Força Aérea tenente-general Viktor Bondarev da missão científica acaba de concluir que a ida realizada por 4 aeronaves estratégicas Tupolev Tu-95 e 2 Ilyushin Il-78 de reabastecimento aéreo que "eletronicamente varreram "sobre" anomalias magnéticas "do Alasca à Califórnia e adverte que um" evento catastrófico "pode ​​estar se aproximando para esta região.....

Os oficiais dos EUA , deve-se notar, caracteriza esta missão puramente de científica como um " bombardeiro "que veio dentro de 50 milhas da Califórnia , mas que suas forças aéreas foram capazes de repelir por sua mobilização de caças F-15 ...

Este relatório, no entanto, afirma que esta missão científica foi necessária porque uma "anomalia magnética misteriosa grave" foi detectada pelo satélite Kosmos 2473 em 03 de junho e que ocorre na região de Yellowstone do Oeste dos Estados Unidos” o que resultou no que é chamado de uma escalada de terremotos."

O mais importante a se notar sobre a "anomalia magnética" de 03 de junho de Yellowstone, este relatório continua, é que as medições de satélite mostram que está sendo precipitado pela escalada de tremores misteriosos a bater as montanhas Brooks Gama, no Alasca , e que os sismólogos estão ainda sem saber como explicar ....

As informações relativas à ligação destes dois "eventos", este relatório diz, foi ainda verificado pela Pesquisa Geológica dos Estados Unidos ( USGS ) com mapas de anomalias magnéticas e de dados para a América do Norte , mostrando uma estranha magnética "perturbação / ondulação" que emana da Cordilheira Brooks e terminando em Yellowstone em 3 de junho, ambas as áreas, é importante notar, sendo parte das Montanhas Rochosas que se estendem por mais de 4,830 km (3,000 milhas) a partir da parte norte da Columbia Britânica, no oeste do Canadá, para o Novo México , no sudoeste dos Estados Unidos.

De grande preocupação para as autoridades militares russas relativas a esses "eventos", General Bondarev diz em seu relatório, que foi o "efeito catastrófico" que eles tem notado sobre os avançados " magnetoception " sistemas de navegação inercial empregados por muitos aviões de guerra dos EUA-OTAN-Rússia, que utilizam estes dispositivos altamente sofisticados de vôo de aeronaves.

Embora nenhuma aeronave militar da Rússia estava perto da "zona magnética perturbadora" que emana do Yellowstone em 3 de junho, o relatório diz que, dois aviões militares dos EUA estavam em seus "limites" na região do Sul da Califórnia, em 4 de junho, enquanto este "evento" ainda estava "ativo" causando-lhes falhas....

Os dois caças americanos enviados em 4 de junho, o relatório continua, foram identificados como um FA-183 da Marinha dos EUA que caiu quando o piloto tentava pousar a bordo do porto em Carl Vinson, e um jato da Marinha dos EUA um Harrier AV-8B que caiu em uma comunidade residencial em Imperial , a cerca de 90 km a leste de San Diego, ambas ocorrendo em poucas horas um do outro....

Este relatório observa que nenhuma aeronave civil teria sido afetada por esta estranha "anomalia magnética" como só o avião militar mais avançado a empregar esses sistemas de voos coordenados "geomagnético-satélites" que lhes permitam "abraçar o terreno" não muito diferente dos sistemas magnéticos usados ​​por pássaros e insetos para navegar ...

Preocupações russas relacionadas com "anomalias magnéticas", é importante notar, estão relacionadas com o pólo norte magnético mudando rapidamente , que desde 2005 vem se movendo a uma velocidade de 40 km (25 milhas) por ano a partir do Ártico Canadense para a Sibéria.

Assustador é que pesquisa independente do ano passado (2013) adverte, ainda, que essa "mudança" ainda está ganhando velocidade e de acordo com este pesquisador deve chegar a Sibéria em, pelo menos, dentro de 2 anos.[Veja o vídeo AQUI (proibido nos EUA)]

Um dos efeitos do pólo norte magnético mudando rapidamente ser notado a mais, este relatório nota, são os sistemas de pista de aeroportos que estão sendo perturbados por causa disso, e como podemos ler uma dessas em 2.011 por exemplo que ocorreu nos EUA...

"Aeroporto Internacional de Tampa foi forçado a reajustar suas pistas na quinta-feira para explicar o movimento dos campos magnéticos da Terra, informações que os pilotos dependem de navegar aviões. 

Graças às flutuações da força, o aeroporto fechou sua pista principal até 13 de janeiro para alterar os sinais taxiway para explicar a mudança, disse a Administração Federal de Aviação.

Os pólos são gerados por movimentos dentro núcleos interno e externo da Terra, embora o processo exato não é exatamente compreendido. 

Eles também estão constantemente em fluxo, movendo-se alguns graus a cada ano, mas as mudanças são quase nunca de tal magnitude que requerem pistas ajustando, disse Paul Takemoto, porta-voz da FAA. "

Os aspectos mais arrepiantes do relatório do general Bondarev relativos a estes "eventos" são as equações que ele usa ao postular que o que está ocorrendo agora na América do Norte com essas "anomalias magnéticas misteriosas"que ocorre ao longo de um grande extensão das Montanhas Rochosas, e quando combinados com a rápida mudança do pólo norte magnético e crescente evidência de mudança climática global, dar "grande credibilidade" para o que é chamado de " A Teoria da Terra em Expansão ".

A hipótese da Terra expandindo ou crescente afirma que a posição e o movimento relativo dos continentes é, pelo menos parcialmente, devido ao volume de terra aumentando e está em contraste com o de placas tectônicas, mas que novas descobertas relacionadas com " teorias Aether "e matéria escura , General Bondarev resume, significa "grave consideração" deve ser dada às palavras da Universidade da Califórnia, Davis, ao cosmólogo Dr. Andreas Albrechtque advertiu: 

"Nós batemos alguns problemas realmente profundos com cosmologia Ð com matéria escura e energia escura, que nos diz que temos que repensar a física fundamental e tentar algo novo."

"Podemos estar à beira de uma catástrofe norte-americana" um evento ", que pode mudar o mundo para sempre, devemos estar preparados." (...)

(créditos/tradução: Daniel Lucas -UND)