“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 25 de setembro de 2012

BANDA "THE OFFSPRING" - 'PRETY FLY (4 A WHITE GUY)'...."


VIDEO:

"Pretty Fly (For A White Guy)"
(Gunter glieben glauchen globen)

Give it to me baby, a-ha, a-ha!
Give it to me baby, a-ha, a-ha!
Give it to me baby, a-ha, a-ha!
And all the girls say I'm pretty fly (for a white guy).
Uno, dos, tres, cuatro, cinco, cinco, seis.

You know it's kind of hard just to get along today.
A subject isn't cool but he fakes it anyway.
He may not have a clue, and he may not have style,
But everything he lacks, well, he makes up in denial.

So don't debate, play it straight.
You know he really doesn't get it anyway.
Gotta play the field, and keep it real.
For you no way, for you no way.
So if you don't rate, just overcompensate,
At least you'll know you can always go on Ricki Lake.
The world needs wannabes,
So hey, hey do that brand new thing.

Give it to me baby, a-ha, a-ha!
Give it to me baby, a-ha, a-ha!
Give it to me baby, a-ha, a-ha!
And all the girls say I'm pretty fly (for a white guy).

He needs some cool tunes, not just any will suffice,
But they didn't have Ice Cube so he bought Vanilla Ice.
Now cruising in his Pinto he sees homies as he pass,
But if he looks twice they're gonna kick his lily ass.

So don't debate, play it straight.
You know he really doesn't get it anyway.
Gotta play the field, and keep it real.
For you no way, for you no way.
So if you don't rate, just overcompensate,
At least you'll know you can always go on Ricki Lake.
The world loves wannabes,
So hey, hey do that brand new thing.

Now he's getting a tattoo, yeah, he's gettin' ink done.
He asked for a "13" but they drew a "31."
Friends say he's trying too hard and he's not quite hip,
But in his own mind, he's the, he's the dopest trip.

Give it to me baby, a-ha, a-ha!
Give it to me baby, a-ha, a-ha!
Give it to me baby, a-ha, a-ha!
uno, dos, tres, cuatro, cinco, cinco, seis.

So don't debate, play it straight.
You know he really doesn't get it anyway.
Gotta play the field, and keep it real.
For you no way, for you no way.
So if you don't rate, just overcompensate,
At least you'll know you can always go on Ricki Lake.
The world needs wannabes,
The world loves wannabes.
Let's get some more wannabes.
Hey, hey do that brand new thing!































          (FOTO: VOCALISTA DA BANDA...)


TRADUÇÃO:

"Eu Sou Bem Legal (Pra Um Cara Branco)"

Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
E todas as garotas falam que eu sou bem maneiro (prum cara branco)
Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Cinco, Seis.

Você sabe que como é duro se dar bem hoje em dia
Um sujeito não é legal mas ele finge assim mesmo
Ele talvez não tenha nem idéia e talvez ele não tenha estilo
Mas tudo que lhe falta, bom, ele compensa negando

Então não discuta, jogue direto
Você sabe que ele não é maneiro mesmo
Ele vai sair com muitas na real
Pra você não tem jeito, pra você não tem jeito
Então se você não se classifica, apenas compense
Ao menos você saberá que sempre pode ir na Ricki Lake.
Mundo precisa de imitadores
Então hey, hey faça aquela coisa nova.

Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
E todas as garotas falam que eu sou bem legal (para um cara branco)

Ele precisa de alguns sons legais qualquer um não será suficiente
Mas eles não tinham Ice Cube então ele comprou Vanilla Ice
Agora dirigindo o seu carro, ele vê amigos enquanto passa
Mas se ele olhar duas vezes eles vão lhe dar uma surra de doer

Então não discuta, jogue direto
Você sabe que ele não se liga mesmo
Ele vai sair com muitas na real
Pra você não tem jeito, pra você não tem jeito
Então se você não se classifica, apenas compense
Ao menos você saberá que sempre pode ir na Ricki Lake
O mundo ama imitadores
Então hey, hey faça aquela coisa nova.

Agora ele está fazendo uma tatoo, ele está preparando a tinta
Ele pediu um "13", mas desenharam um "31"
Amigos dizem que ele está tentando demais e ele não é bem moderno
Mas em sua própria mente ele é a maior viagem

Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Dê isso para mim baby, a-ha, a-ha!
Uno, Dos,Tres, Cuatro, Cinco, Cinco, Seis.

Então não discuta, jogue direto
Você sabe que ele não se liga mesmo
Ele vai sair com muitas na real
Pra você não tem jeito, pra você não tem jeito
Então se você não se classifica, apenas compense
Ao menos você saberá que sempre pode ir na Ricki Lake.
O mundo precisa de imitadores
O mundo ama imitadores
Então vamos arranjar mais alguns imitadores
Hey, hey e fazer aquela coisa nova!...



----------------------
RODAPÉ:    The Offspring é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na cidade de Huntington Beach, Califórnia. 
Seus membros atuais são: Dexter Holland (vocal e guitarra rítmica), Greg Kriesel (baixo e vocal de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria). 
A banda chamava-se 'Manic Subsidal', mas em 1985 o grupo decidiu trocar o nome para 'The Offspring'. 
Vale ressaltar que o Offspring detém duas marcas históricas: 
O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e "Pretty Fly (for a White Guy)", a canção mais baixada da história da Internet. Sobre as influências, o grupo citou as bandas: The Adolescents, Bad Religion, Channel 3, Dead Kennedys, Descendents, The Dickies, Ramones, Sex Pistols, Social Distortion, TSOL e The Vandals, etc. (...)