“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CASO ADRIANO versus o 'TIRO': QUANDO A "GRANA" (PRA VARIAR) FALA MAIS "ALTO".....


Olhando na imagem (abaixo) e relembrando o comportamento pretérito (e das reincidências) do jogador Adriano, não precisa ser muito inteligente para concluir que o "embalo" dentro do carro do jogador estava a milhão e o disparo que feriu uma das jovens "virgens, puras e recatadas" "senhoras" que acompanhavam o jogador foi resultado de um misto de muita irresponsabilidade, álcool ou drogas a rodo!

COITADINHA!..... 
JURO: FIQUEI COM VONTADE ATÉ DE "CHORAR" - pois ACERTOU (SÓ) A MÃO DESTA JOVEM "VIRGINOSA" E "RECATADA" "SENHORINHA"....(???!!?)
(foto abaixo - as "amigas" ou melhor, seriam as  "primas"?!?)

Mas se a polícia do Rio de Janeiro fosse um pouco menos "fã" e um pouco mais responsável, teria levado todo mundo para a delegacia e feito todos os exames necessários, tanto os de consumo de álcool ou drogas como os residuográficos para determinar de quem foi a mão que deu o tiro que acertou a recatada mocinha virginal  que acompanhava o jogador - que lógico estava vindo por certo da Igreja.....

Mas certamente que os policiais "alisaram" para o "imperador" em uma demostração de tietagem e puxa-saquismo odioso...ou até de corrupção, quem sabe? 
E com a liberção do jogador os exames periciais e laboratoriais ficaram comprometidos.
























(foto: sexo, drogas, álcool... e sem rock'n Roll - é pagode mesmo!)
Voltando ao assunto.....
A "recatada" jovem senhora  que foi ferida e suas acompanhantes deram uma declaração no momento do fato e horas depois todas mudaram suas declarações
Impressionante!!! (O que faz o dim-dim né?!)
O certo é que esses jogadores de futebol do Brasil dos (muuuitos) "sem noção", estão se achando verdadeiros "Semi-Deuses": impunes e poderosos. 
Já vimos inúmeros casos de abusos cometidos por jogadores, alguns que resultaram até em mortes e o final sempre foi o mesmo. 
As vítimas no final é que se ferraram....
Só o tal do goleiro Bruno é que ainda está em cana pelo sumiço da Maria Chuteira a tal Samudio, de resto, todos, absolutamente todos, saem de bunda lambida de qualquer situação ilegal que se envolvam. 
É. O dinheiro corrompe.
Esse Adriano é chave-de-cadeia e já faz algum tempo. 
O comportamento dele nos leva a crer que se não fosse a bola ele certamente estaria fazendo parte do tráfico em alguma favela do Rio de Janeiro, pois mesmo com a grana que ganhou tirando dos otários que pagam para ver futebol, ele ainda vive metido em problemas ....

E parte da culpa desse comportamento irreal dos jogadores de futebol é da imprensa que insiste em apelidar esses "cabeças-de-bagre" com sugestivos nomes que elevam ainda mais a vaidade e ego destes cabeçudos. 

No caso em questão, essa conversa de "imperador" (aff!..) é de lascar, mas vemos a patuléia mambembe chamando o jogador de imperador com um "orgulho" que chega a ser patético.

PANIS ET CIRCENSES POPULI!!!! (PÃO & CIRCO PRO POVÃO (ABESTADO).
Daí, a dar no que dá......

Já vimos dezenas de casos como o do Adriano, e ainda veremos outros tantos, infelizmente; é muita grana nas mãos de gente que nem educação suficiente teve para saber contar o dinheiro que ganha. 
E escrevam aí para me cobrarem depois, em breve veremos o "gambá da vila" o tal Neymar, metido em algum problema. 
O moleque com a ajuda dos idiotas de sempre está acreditando que é mais poderoso, que é um "fodão", um "semi-Deus".
E pra quê tudo isso???!!!??
(Foto: O Cara se "acha" a última "bolacha" do pacote... putz! - como tem mulheres babacas no mundo!)

E com dinheiro demais e juízo de menos, a merdalhada será liquida e certa (com o perdão da má-palavra...)
E Não esqueçam do Romário - que até em cana foi por não pagar pensões e teve alguns bens leiloados para pagar dívidas e descobriu que ainda tinha prestígio para ganhar votos e arrumar o emprego da vida dele que certamente o tiraria da falência. 
E tá aí o Deputado Romário.
Chorando na TV porque 32 mil ingressos serão distribuidos na Copa de 2014 para torcedores deficientes e carentes. 
OBS.: Distribuídos com o NOSSO dinheiro (público) é claro, e ele é quem "chora"...pode?..

"BRAXIU - UN PAIZ DI ABESTADUS".....