“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 16 de novembro de 2010

"O IMPÉRIO DA BURRICE CONTRA-ATACA: AS MELHORES FRASES DOS PIORES ESTUDANTES...- 2a. parte"

Você pensou que tinha acabado?????
Lembram o que lhes ensinei sobre "AnalfaBetismo CONCEITUAL" - Posts Anteriores....
- "EI.... CÊ TÁ FALANDU CON IEUU???!!!"


Pois é. PROVAS MAIS NOTÓRIAS QUE ESSAS - IMPOSSÍVEL. É VER PARA CRER.....E....
RIR MUUUUUUUIIIIITO.............
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......
A BURRICE parece que é algo 'viral' pois está 'se espalhando' pelo mundo...Deus nos ajude.!!!


MATEMÁTICA DE PURA "I-LÓGICA"...


PORRA!!! GENIAL!!!...COMO NUNCA PENSEI NISTO ANTES????? ERA TÃO ÓBVIO....



DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ...!!! - ' É A PROVA DO 'BIG BILL...' - DÃÃÃÃ.....

  E O RETARDADO AINDA TEVE A "OUSADIA" DE ASSINAR A SUA ESTUPIDEZ, QUERO DIZER, PROVA...?????!!!  INACREDITÁVEL......
 "HOUSTON...WE'VE A PROBLEM HERE....."

E CONTINUA....:

“Quando dois átomos se encontram, dá a maior merda...!!!”


Parasitismo é o fato de um não trabalhar e vivendo a dar ‘mordidas’ nos outros, de dinheiro, cigarros e outros bens materiais.”


“Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons...”


Biologia é o estudo da saúde. E para beneficiar a saúde é que o Dr.Fontoura inventou o biotônico....”


“As constelações servem para esclarecer a noite....”

“No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando....


“Princípio de Arquimedes: todo corpo mergulhado na água, sai completamente molhado....”

Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus.”


Pergunta: “Em quantas partes se divide a cabeça?” Resposta: “Depende da força da cacetada....” 
- Cara...nunca parei para pensar nisso....


“Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas.”

O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de bem longe.”

“O Marechal Deodoro da Fonzeca é conhecido principalmente pois está no dicionário.”


“A idade da pedra começa com a invenção do Bronze......”


“O sul foi colocado embaixo do norte pois é mais cômodo.”



“Os rios podem escolher em desembocar no mar ou na montanha......”


“A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.”


“Os escravos dos romanos eram fabricados na áfrica, mas não eram de boa qualidade.”


O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões....”

“Na idade média os tratores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.”


A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios....”


“A História se divide em 4:
 Antiga, Média, Momentânea e Futura - a mais estudada hoje......”

“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.....”


As aves tem na boca um dente chamado bico.”


“A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo.”





E DEPOIS DESTAS "AULAS" DE "SABEDORIA" FIQUEI TÃO DEPRIMIDA QUE RESOLVI IR DORMIR MAIS CEDO......
BEIJOS A TODOS E UMA BOA NOITE.....
FUUUUUUUIIIIII..........


"UUUHHHHUUUAAAUUUUUUHHHHHH!!!"