“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


domingo, 7 de novembro de 2010

AS PIORES TATUAGENS DO MUNDO.....- ATUALIZADO!

A Origem Das “TATUAGENS”pequeno resumo:
Há mais de 3500 anos atrás, a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade tribal (união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas). Os primitivos se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica: nascimento, puberdade, reprodução e morte. Depois, para relatar os fatos da vida social: virar guerreiro, sacerdote ou rei; casar-se, celebrar a vida, identificar os prisioneiros, pedir proteção ao imponderável, garantir a vida do espírito durante e depois do corpo.

TIPOS:
Tradicional (tatuagem de marinheiro): São aqueles desenhos tradicionais, como uma âncora ou uma gaivota, aliás, os marinheiros foram os grandes divulgadores da tatuagem pelo mundo.

Sumi: técnica oriental que utiliza bambu au invés de agulha. Geralmente os desenhos são ricos em detalhes.

Realista: desenhos que imitam o mundo real, como mulheres, pássaros e personalidades.

Estilizada: como o próprio nome já diz, são desenhos estilizados.

Alto relevo: muito difundida entre os índios. A pele é dissecada formando desenhos com uma infinidade de cores, praticada principalmente por aborígenes, de origem africana.

Belfaro Pigmentação: a maquiagem definitiva, como delineador, batom, etc.

Celta: desenhos de origem celta com figuras entrelaçadas. Pode ser preta ou colorida.

Tribal: desenhos em preto ou coloridos com motivos tribais. Podem ser desenhos de tribos norte-americanas, haidas, maias, incas, astecas, geométricas ou abstratas.

Oriental: trabalhos grandes, geralmente de corpo inteiro, como um painel. Os desenhos são com motivos orientais, como samurais, gueixas e dragões.

Psicodélicas: trabalhos super super coloridos com figuras abstratas...

Religiosas: trabalhos com personagens bíblicos, como um santo, uma cruz, etc.

Bold line: desenhos das histórias em quadrinhos com traços bem largos e cores berrantes.

Branding: tatuagem marcada a ferro e fogo. UI!!!......

Então digo e afirmo que  não tenho nada contra as tatuagens, principalmente àquelas feitas com bom gosto e Arte.... A TATUAGEM  é uma ARTE.... Mas sempre existe um medíocre que tenta destruir alguma coisa... no caso em tela, é a Tatuagem.... 
Selecionei arduamente os exemplos mais esdrúxulos....
Nossa...e como foi difícil..... 
Porém existem pessoas que fazem as suas tatuagens com péssimos profissionais e com “desenhos” no mínimo questionáveis, sem nexo, uma bizarrice pura mesmo.... -  seja porque queria ser diferente ou ser , supostamente, “original”, por modismos, ou ainda quando o indivíduo estava sob  efeito de algum Alucinógeno ..... mas a verdade é que as tatuagens ficaram horrorosas e com a desvantagem de que o tempo irá torná-las ainda piores ou sem sentido as tais “mensagens” “tatuadas”. HOUVE, AQUI,  UMA TOTAL AUSÊNCIA DE BOM GOSTO, BOM-SENSO  E  “NOÇÃO” NESSAS TAIS ESCOLHAS   – e o que acaba sendo “um tiro no próprio pé...”.
Os exemplos são muitos.
Vejam algumas que eu colhi por aí.....e quis mostrar para vocês....
Moral da História: Mas cada um faça do seu RABO..... ou melhor dizendo, de sua vida o que bem entender....
  

Cadê a "Grama" do centro????? Um Desmatamento?????!!! Tem que chamar o IBAMA..... Mas...... 
O que o velho Maluco irá fazer quando a "Graminha" acabar??!!!!
Será que ele irá fazer uma "nova" Tattoo, representando a pobre Cabrinha da Montanha Morta (de Inanição) ???!!!!!!
Cadê a "Sociedade Protetora das Tattoos" nestas horas..... Credo!....
O desenho quer dizer também ,intrinsecamente, a "compensação" para algo que ele ao certo não tem: Massa encefálica...!

 Mais um MEGALOMANÍACO, TOSCO E BABACA SEM NOÇÃO! E sempre fazendo acepção ao seu órgão sexual..... É... ele "tenta" "esconder" o que ele é na verdade..... digno de pena.....muita pena....!
TATUAGEM QUE QUIS DIZER: "Dá Licença mamãe, pois eu vou pra "Zona" "....
"HEARTLESS" ?!??!) - "SEM CORAÇÃO" (???!???) 
A Simbologia já diz tudo..... (Afff!...) E o pior é que tá se "achando"... pode?

Tenho pena do cara que se "amigou" com ela........
Mais uma Bunda feia. E que ela "tentou" "disfarçar" com a Tatoo... Ô Coitada!!!!!! Eca...... 
Dois P***** "presos" ao Laçinho da "delicada" "borboleta".... - alguém sabe aí a "Tradução"...?!?......



















Imagem acima: Que tipo de "Demência" é essa agora ????!!! O Cara tá Homenageando um "GRAY"??!!!  Um ALIEN???? Entendi direito??!!!! AFF!!!! Que saudades do filme "ET" nessas horas....

MICHAEL JACKSON......FOI.... ANTES OU DEPOIS DE SUA MORTE, a Homenagem???? Puseram ele com esta cara de "morto-vivo", literalmente falando.....vai saber né????.... achei horrível.... e se foi uma "Homenagem", está foi muito infeliz...- minha opinião....
"Garota-Zumbi" toda arrebentada.....meu comentário: Ridículo.....e Mal-Feito.
Deve ser o papagaio que ela 'torturou' na infância.... E com a Consciência "pesada"COBROU...., resolveu agora Homenageá-lo.... Que desenho HORROROSO!!!

Logo abaixo, temos: "é Pika..., é Pika,... é "Pikachu"!!! - O Retorno....." - palavras de PIKASHU: "Ash Ketchum ...você me paga!!!" Duelos à toa, por causa de um garoto Retardado....Cadê os "Direitos e Defesa dos Animais" ???? - NOTA:da Série animada POKEMON... 

<4> HELLO-KITTY "DO MAL" E NA VERSÃO "ZUMBI"...ARGH!!! 

















AI..... o AMOR!!!..... Esse cara deve ter feito essa "homenagem" ao seu casamento de 20 anos...vejam e observem os "olhares" "apaixonados" de um pelo outro.....observem suas "armas" escondidas....O Romance está no Ar.....mas.....por quanto tempo????????

















Homenagens à esposa: uma Versão de "Rascunho do Inferno" ou o Retrato de uma NOVA "MONALISA" - na versão Pós-Modernista do Marido Bêbado ????!!! 









                                                "Agitar" e "Cozer" !!!?????? WHAT FUCK IS THIS !!!???? Cada uma que me aparece..... deveriam ir à uma Clínica de Estética e cuidarem das Celulites....- ECA!!! 

















veja comentário abaixo.........................
Uma BUNDA FEIA combinada com uma tatuagem horrorosa que contém ou, tenta conter - uma Mensagem 'subliminar'...que na verdade não é ..... por estar óbvia  e explícita mesmo......
(da figura acima) 
O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO!!!??? 
"Não entendi"......kkkkkkkkk........
Mon Dieu, ce qu'il est???













"A VINGANÇA DO PAC-MAN" - parte 2 - "Detonando com os Fantasmas..." - nos melhores cinemas do país....
 
Ele é feio e sem noção tanto na Tatoo da foto quanto na vida real...... uma tatuagem deveras realista.... e portanto, muuuuito feia... aff!!!
MOMENTO: "Boiolagem Total" - Soltando as 'Frangas' 'Reprimidas'.... - do filme "Gaiolas da Loucas - 24" .... Tá aí uma imagem que irá me TRAUMATIZAR PELO RESTO DA MINHA VIDA.... só queria saber por onde raios, sairá os "ovinhos" desta "borboletinha" ???? Não, Não... Por Favor não me digam: afinal, eu "capto" o pensamento de vocês... Gente!!! Como vocês são maldosos....... kkkkkkkkkkkkkk 
FÃ FANÁTICO PELO FILME "AVATAR"... MAS... SERÁ QUE A MULHER DELE VAI ENTENDER ISSO??!!! OU É PARA ELA 'IMAGINAR' ELES, os personagens ???...
KKKKKKKKK...VAI SABER NÉ???? 
"Tweedle-Dum:
Não tem comparações...." hm-huh!...sei....observem como 'o cliente está feliz' ...UI!!!......
    TOSCO, SEM NOÇÃO E FAZ APOLOGIA AO CRIME E A VIOLÊNCIA ........
 Aqui é o "Subconsciente" à Luz de Freud novamente, desta lhe falando sobre a sua Osteoporose no Futuro, da Lombalgia e  da Fibrose  Muscular....Que Nojo!!!
Homenagem à senhora, sua mãe... (1)
Homenagem à sua mãe (2) - mas 15 anos depois...... bem símbólico e sutil  né?!!! 
 Coitado do cara que "casar" com ela.....e o pior é que ela vai jurar que é "virgem" - e o TROXA vai acreditar, o que é pior......., isso aí foi feito numa "festinha" na facul ... e fora as outras....  - Ah...tá!!!
Aqui, acima, vemos uma versão, igual ao do clipe de Michael Jackson, uma versão para TATOO - de "BLACK OR WHITE" - coitado do marinheiro... estragaram a foto dele..... observem que ele está bem mais "torradinho" na TATOO do que na foto ... além de ter "ganho" umas sombrancelhas "brancas" (Argh!) Seria uma "Vingança" do tatuador ou porque ele desenha mau pra caramba mesmo...?????
"OBTER" "Alguma" - coisa"..????? E o que seria???? Hein???? Tão sutil como um Lírio do campo....


















Triste...Muito triste..... além da total falta de senso "crítico" ele expõe a "Mulher" como um "Lanchinho" (???!!!?) ... E em respeito às criancinhas tive que colocar a "tarja preta"... 
ARDA NO MÁRMORE DO  INFERNO MACHISTA BABACA!!!!! 
(Embora saiba que, contudo, ele sofre de um "Complexo de Édipo" por se lembrar sempre de mamãezinha querida.....)

















 Comentários???????? (da figura acima).....
P...@@## Q..** P..%$#!!! 
Que Tattoo feia pra........ C..@#%#**# !!!!!!

.............................
Bem continuo amanhã....beijo a todos e votos de um excelente dia ....... fuuuuuuuiiii!!!



Agradecimentos ao site "ugliestattoos.com" e Google Imagens.


















"