“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"OBJETO" GIGANTE SOBREVOA EUA DURANTE A "LUA DE SANGUE".......

UFOLOGIA & CURIOSIDADES -

"Objeto" Gigante em forma de V - cinzento - é  visto sobre várias Cidades da Califórnia (EUA) durante a "Lua de Sangue"....
É NOTÍCIA -
"Este UFO em "forma de V"  foi visto pairando no céu sobre a Califórnia na noite passada. 

Ele foi visto em muitas cidades na Califórnia. Relatórios ainda estão chegando. 

Vou tentar levá-los até o mais rápido possível. Eu acredito que porque muitas pessoas estavam ocupados olhando para o céu à noite para ver a Eclipse lunar. Muitos estavam pensando em um fenômeno de alto nível fora da Terra. 
Testemunha (MUFON # 70928): "Dirigindo para casa após o jantar com a esposa e o bebê ... o tempo foi 20:40 e durante a condução norte na CA 133 a partir de Laguna Beach CA para Irvine CA (Hill Quail) área, notei uma enorme nuvem em forma de V ao longo de um que parece ser uma muito grande área do sul de Orange County. 

Minha esposa tirou várias fotos dos quais um foi incluído. Eu tive que ajustar a iluminação / contraste para obter o V para se tornar visível.

A foto foi tirada com um iPhone e porque estava escuro lá fora, não é muito clara. Observei a nuvem por aproximadamente uma hora como era de papelaria. Ambos os lados do V eram idênticas em comprimento como em espessura.

A "nuvem" parecia estar separado de nuvens que cercam por uma margem clara a toda a volta, como se o V estava empurrando de lado todas os outras nuvens

Durante a hora que eu estava assistindo o "V", as nuvens de baixo nível em torno dele iria mudar a forma, se afastam, dissipam e fazer coisas normais nuvem, exceto o "V" ainda e sempre conseguiu manter uma margem de céu claro em torno dele. Eu estava ficando cansado e fui para a cama.... Por volta de 9:45..... " 

"Aqui está uma foto melhor do "objeto" V em forma UFO sobre CA. Eu digo UFO, porque é parece que afundou as nuvens de cima e empurrou as nuvens para baixo, em forma de V, porque o UFO é em forma de V. 

Esta forma é muito semelhante ao que milhares de pessoas viram mais de Phoenix, Arizona há muito tempo. 

Testemunhas (2): 

Estranho! Nuvem em forma de V, sob a forma de cursos de formação, após Eclipse lunar desta noite. 

Eu nunca vi nada como isso antes, então eu tirei fotos. 

Outros e tenho testemunhado a formação de nuvens, não poderia explicar como ele foi formado. 

Foi uma estranha formação de nuvens, especialmente como ele manteve sua forma perfeita por cerca de 35 minutos...  havia outras nuvens no céu esta noite, mas nenhum teve esta forma...."

Este é o terceiro relatório deste "UFO" em forma de V mais de um terço da cidade, na Califórnia. 

Deve ter sido enorme para ter sido visto por muitos de tão longe

Nesta foto, você pode ver que há um corpo longo de um lado do V ... fazendo com que pareça mais como ele é em forma de Y (via ufosightingsdaily.com). 
Testemunhas: "Eu e um grupo de pessoas do meu bairro foram coletados em uma esquina da rua em uma tentativa de ler o 28 de setembro eclipse lunar e evento "lua de sangue"

Vimos o disco lunar desaparecer e esperou vários momentos para a próxima fase, mas após cerca de 20 minutos com nada muito acontecendo, agravado por nuvens altas, todos os meus companheiros partiram. 

Fiquei esperando para ver o retorno do disco lunar, mas então notou, no céu escuro, um estranho, fraco nuvem agrupamento quase em frente a minha posição de visualização e aparentemente posicionado acima de uma casa chaminé. Eu poderia apenas fazer-se ângulos estranhos variar muito diferente da outra nuvem basicamente horizontal formação.

Usei minha Nota Samsung Android II telemóvel Tirei várias fotos. Dentro de alguns minutos, a "formação de nuvens" tinha 'dissolvido'... 

Então, quando se olha para as fotos de celulares, revelou uma imagem mais detalhada incluindo aqueles que também mostrou um feixe afiada de luz aparentemente emitido a partir da ponta do foguete em forma de corpo central e um par do que se parecia muito com grandes nadadeiras de baleias saindo de seus lados. 

Não houve sons. Uma vez que a distância era desconhecida, o tamanho também era desconhecido, embora a impressão foi de grandes dimensões." ...' 

(creditos: Ricardo Roehe/Ufos;) - Mister Enigma/ UlTraD/INFOQ)