“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 12 de junho de 2015

FBI ADMITE A EXISTÊNCIA DE OUTROS "HUMANÓIDES" DE OUTRAS "DIMENSÕES"......

CURIOSIDADES.....
"Nada de Novo sob o Sol..." (Salomão...)
Eles estão entre nós, FBI reconhecendo visitas de "ETs"...
O FBI Reconhece visitas de seres de outras "dimensões" - Documentos "desclassificados" do FBI ....

O FBI agora finalmente admite que seres alienígenas de "outras dimensões" visitam a Terra

Em documentos desclassificados surpreendentes, é revelado que o FBI teve conhecimento prévio dessas visitas e tinham conhecimento de sua existência....
Esta "admissão" deu finalmente o mundo paranormal as respostas que você estava esperando...

Em 2011, depois de alguns documentos foram "desclassificados" um relatório escrito por um agente especial do FBI em 1947 atingiu o público....
O agente especial do FBI, um tenente-coronel cuja identidade, se manteve no anonimato por causa da "segurança nacional" - reuniu inúmeros dados sobre o "fenômeno UFO" depois de entrevistar e estudar os "fenômenos" por anos...
O link oficial do "cofre do FBI" pode ser encontrado aqui: 

http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view

De acordo com relatórios e documentos "desclassificados", que foram visitados por muitas - as espécies extraterrestres, algumas delas, não são apenas de outros planetas, mas de "outras dimensões"....

Alguns desses seres provêm de um plano etéreo coexistente com o nosso universo físico.

---> Essas "entidades", que poderiam "materializar" em nosso planeta - e aparecem como "figuras gigantes translúcidas".....
Aqui está uma transcrição de alguns dos detalhes mais importantes do relatório: 

"1. Parte dos discos transportam tripulações, outros estão sob controle remoto...

2. Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam se decidir sobre este plano...

3. Esses visitantes são do tipo humano/humnóides, mas muito maior em tamanho ...

4. Eles não estão "encarnados" em pessoas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo...

5. Eles não vêm de um planeta como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não é perceptível para nós...

6. Os corpos dos visitantes e do artesanato, materializam automaticamente ao entrar no padrão vibratório da nossa matéria densa ...

7. Os discos possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que facilmente se desintegra qualquer nave atacante. Eles reentram no etérico à vontade, e assim simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar rasto...

8. A região de onde eles vêm não é o "plano astral", mas corresponde aos "Lokas" ou "Talas'.... Estudantes de assuntos esotéricos vão entender esses termos....

9. Eles provavelmente não podem ser alcançados pelo rádio, mas, provavelmente, podem ser por radar. 

Se um sistema de sinais podem ser concebidos para que (aparelho Adendo: As "Lokas" são formas ovóide, oval  em comprimento de pregas com um metal-resistente a calor ou liga ainda não é conhecido o compartimento frontal contém os controles, a porção média de  um laboratório; a parte traseira contém armamento, o qual é constituído essencialmente por um aparelho de energia poderosa, talvez um raio...." (continua...)

Referências:  http://www.ancient-code.com - http://vault.fbi.gov - N.Morgan (Creditos, tradução, matéria: Daniel Lucas (UND).)

*********