“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 15 de abril de 2015

ALIENS NA LUA - POR QUE O HOMEM NÃO MAIS "RETORNOU" À LUA?!?

UFOLOGIA E CURIOSIDADES....

Por que o Homem nunca Mais "Retornou" a Lua? Avisados por Alienígenas, para não Retornar?

                                                 
"Supostamente As missões destinadas a Lua, terminaram em 1972, somando seis no total começando com a Apollo 11, em 1969 e continuando com as missões Apollo 12,14,15,16 e 17 ( a missão Apollo 13, terminou em desastre).  

Mas sera mesmos que as viagens a Lua terminaram, ou houve um acobertamento sobre outras missões com objetivos muito diferentes, sendo tais motivos de tamanha importância para a humanidade, que o governo se viu obrigado a esconder essas informações, para entender melhor esse assunto, é bom rever os motivos iniciais da primeira missão a Apollo 11....

Os objetivos do projeto Apollo 11 eram:

Estabelecer a tecnologia para viabilizar os interesses dos EUA no espaço...

Obter proeminência no espaço para os Estados Unidos...

Desenvolver um programa de exploração científica da Lua...

Desenvolver as capacidades do homem para trabalhar no ambiente lunar...

Somente alguns anos depois, Armstrong ( primeiro homem a pisar na Lua) comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haveriam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da Lua

Numa entrevista nas dependências da NASA, Armstrong teria respondido algumas perguntas sobre a missão a um professor, sendo o conteúdo de sua resposta a seguinte:

"...É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade na Lua..."

Questionado sobre o aviso dos extraterrestres, ele respondeu:

"...Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!...."

....Finalmente , quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:

"....Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensacional...."

Na missão Apollo 15 e Apollo 17, eles fotografaram um estranho objeto, na cratera situada na região de Iszak-D, a sudoeste da cratera Delporte, na face oculta da Lua. 

Muitos não sabem, mas houve a missão Apollo 20, cuja missão era explorar a nave alienígena e resgatar vestigíos nela, e em agosto de 1976 a Apollo 20 parte para a Lua em uma missão secreta com americanos e russos a bordo.

Essas fotos podem ser verificadas para quem não acredita no servidor da Nasa, código de localização as15 - 9625 e as15-9630. 

Essa nave viajou a cerca de 1,5 milhões de anos atrás, e caiu na lua devido a vários "furos" na fuselagem da nave inclusive na cabine....




Muitos não sabem, mas houve a missão Apollo 20, cuja missão era explorar a nave alienígena e resgatar vestigíos nela, e em agosto de 1976 a Apollo 20 parte para a Lua em uma missão secreta com americanos e russos a bordo.

Essas fotos podem ser verificadas para quem não acredita no servidor da Nasa, código de localização as15 - 9625 e as15-9630.

Essa nave viajou a cerca de 1,5 milhões de anos atrás, e caiu na lua devido a vários furos na fuzelagem da nave inclusive na cabine.

Missão Apollo 19 e 20 -

Em 16 de Agosto de 1976 a Apollo 20 foi lançada, na base de Vandenberg Califórnia e levou o americano William Rutledge e o russo Aleksei Leonov.

A Apollo 19 e 20  foram para o lado escuro da Lua, e ambas não foram supervisionadas pela Nasa, mas sim pela força aérea dos EUA, a Apollo 19 acabou em desastre, cujos motivos ainda são desconhecidos. 

Quando a Apollo 20 pousou na Lua, eles encontraram uma cidade deserta em ruínas.

Eles exploraram a cidade e finalmente entraram na gigante nave alienígena, ao qual estimou-se que a nave possuía cerca de 1,5 milhões de anos de idade...

Lá dentro encontraram a evidência de vida vegetal, e pedras triangulares que emitiam lágrimas, uma espécie de líquido amarelo, com propriedades medicinais.

Também foi encontrado restos de criaturas, com 10 cm de comprimento, encontrados em tubos de vidro distribuídos ao longo da nave, e dois humanoides de tamanho médio, e um deles uma fêmea que estava totalmente conservada, ( foi chamada de "EBE a Monalisa'), comparado ao outro corpo que estava deteriorado. 

Especula-se que o outro corpo deteriorado fora trazido somente a cabeça....

Essa "humanoide" teria cerca de 1,65 metros, cabelos longos, seis dedos e era a piloto da nave, ela possuía dispositivos fixados nos dedos e nos olhos, totalmente sem roupa, e havia dois cabos ligados ao nariz na qual não possuía orifício....(FOTOS)

Sangue ou algum líquido desconhecido estouraram e congelaram sua boca, nariz e olhos, o cabelo e a pele dela foram conservados com uma "camada de proteção" fina e transparente

Estima-se que ela podia estar em uma espécie de "animação suspensa"....

Ela também possuía em sua testa o Terceiro Olho....


Se quisermos ir mais além, colocamos em negativo uma das imagens da Apollo-20 mostrando essa "humanóide", quando era examinada pela pinça dos Astronautas daquela Missão. 

Guardando um pouco de uma "natureza" "alien', poderíamos afirmar que se tratava de uma criatura quase que essencialmente TERRESTRE! 

Teria sido, então, uma habitante de uma determinada civilização antiga que habitou a Terra e realizava uma exploração na Lua com a sua astronave?

Foi encontrado junto ao seu corpo uma "escrita" "alienígena' a qual hoje nunca fora decifrada....

********
OVNIs na Lua -    Gravação feita entre a Apolo 11 e o Centro de Comando em Houston” 

Enquanto o astronauta Collins permanecia no modulo lunar Columbia, orbitando a 110km da superfície lunar, os astronautas Aldrin e Armstrong recolhiam amostras de rochas e levantavam seus instrumentos de medição.

Em dado momento perceberam, para seu espanto, que não estavam sozinhos… 

Apavorados entraram em contato com Houston, sendo essa transmissão vetada ao meio de comunicação, mas acabou vazando mais tarde por um grupo de radioamadores, que, segundo eles, possuíam equipamentos sofisticados que lhes permitiram interceptar o sinal e registrar o diálogo:

APOLO 11:…Um momento….Um momento….
HOUSTON:…que foi?…que diabos foi?…..Isto é o que queremos saber!….
APOLO11:…esses “bebês” são enormes, senhor!…são enormes…não…não…não…oh!…meu Deus!…Ninguém acreditaria nisso!…Eu lhes digo, há outras naves espaciais aqui, alinhadas na borda da cratera!…Estão na Lua nos observando…
HOUSTON:…que…que…que diabos está ocorrendo com vocês?….que ocorre?…
APOLO11:…estão sob a superfície!…
HOUSTON:…que está funcionando mal?…Controle cham. ando Apolo 11!…
APOLO11:…Roger…Roger…estamos bem aqui, mas temos encontrado alguns visitantes. Sim, estiveram aqui durante algum tempo, a julgar pelas suas instalações….
HOUSTON:…missão central falando. Confirme a sua última mensagem….
APOLO 11:….estou dizendo-lhes que aqui há outras naves espaciais. Estão alinhadas em fila, do lado mais distante da borda da cratera….
HOUSTON:…repita…repita…
APOLO 11: …examinaremos a órbita…queremos voltar para casa…em 625 e um quinto…o relógio automático está colocado….minhas mãos tremem de tal forma que não consigo…
HOUSTON:…filmar?…
APOLO 11:…diabos!…é assim…as condenadas câmaras estão funcionando mal aqui em cima…
HOUSTON:…vocês rapazes, conseguiram alguma coisa?
APOLO 11:…não temos mais filmes agora…temos apenas três tomadas de OVNIS ou o que sejam, mas podem ter velado o filme…
HOUSTON:….missão controle…é a missão controle…estão para partir?…repita…vocês estão para ir embora?…que significa toda essa agitação?…por cenas de OVNIS?…expliquem…
APOLO 11:…estão pousados aqui e estão nos observando….
HOUSTON:….obtenham fotografias, mas todas as fotografias possíveis dos OVNIS…vocês estão filmando?
APOLO 11:…sim, os espelhos estão todos nos seus lugares…mas esses seres podem vir amanhã e levá-los embora…seja qual for a sua forma, aquilo eram naves espaciais…não há dúvida…
---------
*Todas as informações acima, são verdadeiras e confiáveis, foram atestadas pelos próprios envolvidos, não havendo assim nenhum tipo de manipulação para o conhecimento público...."

(Fonte:http://acreditesekizer.blogspot.com.br - creditos/Materia/Tradução: Ricardo Roehe - UFOs)

VIDEO: