“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 29 de maio de 2014

RONALDO: "RATOS" "TENTAM ABANDONAR NAVIO".....

DEU NA MÍDIA........
E o EX "fenônemo" da bola, “Ronaldo”- membro do comitê organizador da “Copa das Copas” (kkkkkkk...!) e deu uma entrevista polêmica quando declarou “estar de saco cheio” “com a situação dos preparativos para a Copa das Copas”....(kkkkk!...) 
Ou seja, o cara que confunde “traveco” com “mulher”, percebeu que “apoiar” essa “aberração” chamada de “Copa das Copas” foi um “tiro no pé.....”

Em primeiro lugar, ele foi na “onda” pela grana fácil envolvida e pelas possibilidades de negócios para sua empresa......

E em segundo, ele entrou de “gaiato”,pois acreditou que o governo teria a CAPACIDADE MÍNIMA de em 7 (SETE) anos ter tempo suficiente para preparar & ORGANIZAR  um evento desse magnitude.....
O “FofôMeno” só “esqueceu” DO PEQUENO “DETALHE” de que estamos na BananaLândia, no Brasil – “o país do oba-oba” onde TUDO é feito “nas coxas° aos cascos” - sem planejamento algum  e organização e por conseguinte , provocar o VERDADEIRO CAOS QUE SE CRIOU e também com isso roubarem o quanto puderem (BILHÕES E BILHÕES DE ReAIS ($$$$$$$$$$$$) e em tempo recorde!......)
Pelo visto os ratos já estão “abandonando o navio”, e no caso supra, este “percebeu” que sua imagem estava ficando desgastada diante da população e resolveu dar (falsas) declarações para "aliviar" seu lado. 

NOTA:   MAS... Não pediu demissão do seu cargo do “comitê” “organizador”, mas ainda assim “é contra, está de saco cheio”, só que não “larga o osso” “nem a pau”!.....(incoerências...do FoFôMeno....)
O que está “dando no saco” (literalmente falando) é a quantidade de empresas que estão “à reboque” dessa “Copa das Copas.....”

OPORTUNISMO BARATO E SEM PRECEDENTES..... -  

Um oportunismo sem precedentes onde todo mundo quer “tirar uma casquinha” dessa aberração "lulista" como se o consumidor fosse comprar mais ou usar mais os serviços prestados só porque a empresa está junto com a seleção, sem contar sorteios de camisetas "oficiais" e "oficiosas", Bandeirinhas, cerveja, comerciais, música de quinta (5ª.), uma palhaçada que só acontece aqui, da terrinha da ”piada-pronta”......... 

Não acredito nessa estratégia para ganhar clientes....

Turísticamente – um fracasso; a PROPRIA FIFA ABANDONOU 50% DE SUAS RESERVAS!

FOI BAIXÍSSIMA A PROCURA – SOBRAM VAGAS NOS HOTÉIS.....

A “COPA DAS COPAS”(???!?) 

DE QUEM??!??

O governo tenta a todo custo “colar” uma “seleção”, um ”patriotismo” nas campanhas eleitoreiras de 2014 e a imprensa “em busca” da sobrevivência (alguns jornalistas & Mídias), tenta de tudo um pouco para “desvincular” a grande BAGUNÇA QUE ESTE “EVENTO” SE TORNOU....- O QUE SÃO OS  “ESTÁDIOS” (aspas) DA “COPA DAS COPAS” que AINDA NEM TERMINARAM SUAS OBRAS – A INFRA-ESTRUTURA (EX.: SEGURANÇA é frágil e “capenga”..... procurem informações à respeito.....(KKKKKKK......só rindo mesmo..... ai que vergonha!!!......)

E no meio dessa BAGUNÇA, segue o povão “abestado”(na miséria, desempregados, e/ou salários  miseráveis.....) se “achando” “patriota”, tipo “sou brasileiro .....com muito orgulho e muito amor...”,  en quanto a CORRUPÇÃO CORRE  “A SOLTA” -   - DANDO GARGALHADAS DESTES, A PETROBRÁS INDO À FALÊNCIA, GASTARAM BILHÕES ($$$$) COM COISAS INÚTEIS, O POVÃO NA MISÉRIA (ETC, ETC, ETC)  E NÃO SE TEM 01 POLÍTICO QUE DÊ UMA “SATISFAÇÃO” AO MENOS DESTA “ZONA”......... ARGH!!!
Tem gente que comprou esse tal de ”pacote” (“diz” a FiFA – 60% dos Brasileiros....) de torcer pelo Brasil e assim, “esquecer” do próprio Brasil e  de suas MAZELAS - que está em “direção do “fundo-do-poço” (ou será que nunca saiu dele ???!??). 
OU,

Tudo para “justificar” também “a própria mediocridade” de quem não está nem aí, para o que vai acontecer após o mundial.

(01 ALIENAÇÃO TOTAL!....VERGONHOSA...). 

Ou seria... falta de cultura/educação? Ou de POLITIZAÇÃO????


-->>> Notaram que nenhum jogador (“celebridades” ou “semi-deuses” como queiram.....) deu declarações ou fez um comentário que seja, que fosse a favor do povo, .....

Posso ser até radical na opinião de muitos, mas se esses "ídolos" realmente se preocupassem com o povo boicotariam a “Copa das Copas” –como eu -  em nome da moralidade, da Ética e em solidariedade ao povo tão sofrido......
 Mas, a grana aqui fala mais alto!!! (OPINIÃO)

(CONTINUA....)


É POR ISSO QUE DIGO.....

“AR-GEN-TI-NA!”...
AR-GEN-TI-NA!....AR-GEN-TI-NA!..” (kkkkkk....!)