“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"PENSAMENTOS QUE CURAM..."



Catherine Ponder revela como a cura espiritual e física pode estar ao alcance de todos..... 



Mundialmente conhecida como pioneira do movimento do pensamento positivo, Catherine Ponder compartilha com seus leitores, em Leis dinâmicas da cura, o que aprendeu ao longo de mais de cinquenta anos sobre as causas emocionais e físicas dos problemas de saúde. 
Neste lançamento , ela mostra como todas as pessoas têm o poder da cura, e ensina maneiras de transformar o pensamento e direcioná-lo no sentido certo para que se alcance a prosperidade e o restabelecimento da saúde.

O livro é repleto de relatos de pessoas de crenças e nacionalidades diferentes que compartilharam com Catherine Ponder suas experiências de cura. 
A autora, conforme ouvia estes depoimentos, percebeu que o motivo pelo qual os problemas eram sanados estava relacionado ao auxílio de certas leis mentais e espirituais. Portanto, ela optou por ordená-las em uma sequência bastante clara. 

Para Catherine, todos possuem essa capacidade e podem colocar em prática antigas leis, existentes desde o início da história. 
"A maior parte das pessoas ainda não aprendeu o segredo eterno da cura: que a saúde é basicamente um trabalho interno, tanto mental, quanto físico", complementa. 
A autora ainda afirma que não existe nada de complicado e misterioso em sua aplicação e que, constantemente, a cura assume um papel simples em nossas vidas - mas que muitas vezes parece milagroso.

Catherine aponta a influência das emoções na construção dos problemas emocionais e físicos e mostra de que maneira é possível ordenar o pensamento para que a vida caminhe positivamente, livre de doenças. Sobre aqueles que lograram o poder da cura, ela esclarece: 
"Às vezes, a cura veio conjuntamente com ajudas espirituais, médicas, quiropráticas ou psiquiátricas. Às vezes, não." 
Não importa, essas pessoas perceberam que tinham poder de cura, e que era mais fácil "se conectar" com ele do que a maioria das pessoas acredita."

Sobre a autora - Catherine Ponder é uma escritora de destaque, autora de vários best-sellers internacionais, entre eles Abra sua mente para receber, também lançado no Brasil;  É mundialmente conhecida pelos cursos e palestras que ministra ao longo de mais de cinquenta anos nos Estados Unidos, recebeu inúmeros prêmios e figura na lista das personalidades mais influentes do século 20. 
Catherine Ponder ajuda e inspira milhares de leitores a experimentar a abundância e promover mudanças significativas em suas vidas....