“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 8 de julho de 2011

FRASES FILOSÓFICAS PARA REFLEXÃO NO SEU FIM-DE-SEMANA......



Pai, você fez um ótimo trabalho quando me fez....(é isso aí...)

Falar de mim é fácil, difícil é ser pior que eu.

Conto uma piada com duas palavras: 
Pessoa Honesta!!!!!

Ele transa bem!? Leva você para comer bons queijos e vinhos!? É seu amigo?!? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem....  (Marília Gabriela) 

As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitos e esquecemos que são apenas humanos....


















E que fique muito mal explicado: Não faço força para ser entendido! Quem faz sentido é soldado...  (Mário Quintana)

Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não.....

Na frase "Ele é só meu amigo" - o sujeito tomou um fora...

A preguiça não pode ser um pecado tão terrível. Afinal, é ela quem me impede de cometer os outros 6 pecados...

Atravesse na faixa e morra com razão.

Corra atrás de quem te faz bem, e o resto que se foda!...

A segunda pior coisa do mudo é ser chamado de "f*#@@ da p*%$#". A pior coisa é eles estarem certos.....

Voando: A coisa que mais faz perder velocidade é o chão.


Quando você pensa que viu tudo nesse mundo, vem um anão contorcionista e muda tudo que você pensou...

Ele era tão feio, que a certidão de nascimento dele era um pedido de desculpas da fábrica de camisinhas.

Não sou convencida, eu sou inteligente demais pra ter esse defeito...

Experiência é igual barriga, com o tempo você vai ganhando.(Aff!...)

Quem nunca viu sua mulher subir na balança e ela ir de 0 a 100 em menos de 3 segundos, não sabe o que é ser casado com uma super máquina!

Tem pessoas que são iguais à gravidade... sempre te colocam pra baixo...

Há momentos na vida em que algo parece nos dar a chave da felicidade, mas troca a fechadura antes que consigamos abrir a porta.

Fale da minha vida quando a sua for um exemplo!...

Não tem no Google?!!
 Então não existe!

Quando um garoto diz com quantas garotas transou, divida por seis e terá o número real.

Vendo sapato seminovo ano 95, com apenas 77.000 Km rodados. Somente um furo na sola e sem cadarços. Corra antes que ele se acabe!

A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola....


Alguém só lembra de você por dois motivos: Ela te ama ou você tem algo que ela queira!  Jack Sparrow - Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra )

Por causa de uma linguiça, somos obrigadas a levar o porco todo....

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. Friedrich Nietzsche )

Três palavras para conquistar uma garota: "eu te amo!". Três palavras para conquistar um garoto: "vamos jogar Playstation?!"...

As medidas ideais de um homem são 80-42-20. 80 anos de idade, 42 graus de febre e 20 milhões na conta bancária....(putz!)
Quando o assunto é mulher eu sou PhD - ou "Pobre Homenzinho Dominado".

É mais claro que o Sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.  (Voltaire)

Homem que diz que lugar de mulher na cozinha é aquele que dá vexame no quarto!

A coisa mais profunda em certos homens é o sono...

-"Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?"
-"Claro, querido.... Você sabe que eu choro por qualquer besteira..."

O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... enfim, não existe!

Um brinde aos homens: aos trouxas que me perderam e aos sortudos que ainda irão me conhecer.


Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dessa grande mulher existe um grande amante.....

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque os experimentos são feitos primeiro com 'animais' e depois com humanos....

Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido...

(continua....)