“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E QUaNDO VOCÊ PENSAR QUE SUA VIDA É UMA DROGA....VEJA A DOS OUTROS. AFF!...

TESTEMUNHAL  (dos Internautas)
Afinal, devemos "aprender" ou melhor, gargalhar com a 'mancada' dos outros, né?!....
TEMA: DO TRABALHO QUE SE EXERCE, AMOR e outros.....

"Hoje o patrão do meu namorado disse que precisava de uma menina bem bonita para trabalhar na loja dele. Meu namorado foi até a casa da ex dele oferecer a vaga. Eu estou precisando de um trabalho há 5 meses....." -  por  Desesmpregada.

     "Hoje estava no escritório da minha mãe e comecei a passar muito mal. Como é um escritório, resolvi ligar para o ramal dela e pedir pra ela me levar ao médico ou comprar um remédio. Ela disse que não podia, pois ela ia começar a colher as frutas no farmville...." 

 ass.: morri

"Hoje estava fazendo um trabalho extenso em um programa de computador, e depois de 2h de trabalho, ele reinicia sozinho. Eu perdi tudo...."
ass.: Estagiário  

"Hoje .... descobri que meu salário é o mais baixo da empresa, eu trabalho com informática, tenho 12 anos de experiência e até a faxineira da empresa ganha mais que eu....." - por Anônimo.


"Hoje sou stripper e fui contratada para animar uma festa de aniversário. O meu trabalho começava quando eu saltasse dentro de um bolo gigante. Quando saí do bolo, vi que o aniversariante era meu pai. Ele nem sonhava que eu era stripper...." - 
ass.: apanhada no pulo
 
"Hoje descobri que o pedreiro que trabalha na reforma da loja em que sou empregado, ganha em 6 dias o meu sálario do mês todo. Sou responsável por 6 das 28 lojas da rede!!!!..."
ass.: SÓ ME FODO  

"Hoje eu falei pra minha mãe que queria aprender a dançar funk, ela respondeu: 
"primeiro, você tem que ter bunda".  ass: ????

"Hoje ganhei o prêmio de melhor vendedora da loja que trabalho.Seria maravilhoso se eu não fosse a ÚNICA funcionária....."
ass.: N. 


"Hoje uma cliente GGG entrou na loja pedindo pra experimentar a blusa da vitrine tam M. Depois de 1/2 hora com apenas aquela peça no provador, ela me chama pedindo para eu ajudar ela a tirar a blusa que ficou presa devido ao suor no corpo dela. Segurando as dobrinhas dela enquanto ela puxava por cima......que saco!"
ass.: CronicasDeLoja 

"Hoje eu que já estou solteira há mais de um ano, que devo horrores no banco, com minha mãe internada no hospital,...... acabo de perder o emprego. E o pior, ....minha chefe era minha própria irmã!..."  - ass.: BRU

"Hoje pedi carona para o meu chefe para voltar para a minha cidade. Na estrada eu passei mal e vomitei em cima do filho dele de 5 anos que estava dormindo....PUTZ!" - por LEO 

"Hoje descobri que não precisarei contar para minha mãe que reprovei no terceiro ano da faculdade. Ela me ligou cedo falando que vou ter que largar a faculdade para trabalhar,... porque minha namorada estava na minha casa contando que está grávida..... que merda de vida!..."
ass.: Hércules 
 

"Hoje achei uma comunidade no orkut que dizia "Odiamos o Profº Ricardo", com uns 760 membros. Eu sou o Profº Ricardo......é foda....."
 meu chefe me demitiu alegando que eu chego atrasada todos os dias. Esse chefe era o meu pai e eu ia de carona com ele TODOS os dias para o trabalho...".  - por Anônimo

"Hoje eu estava feliz porque eu tinha sido promovido na empresa onde eu trabalho. Cheguei em casa e resolvi fazer uma surpresa para minha mulher: Fiquei nú na cama esperando ela entrar. Quando chegou a única coisa que ela conseguiu perguntar foi 'se eu estava com frio...'." - ass.:  yuribm


"Hoje minha namorada de três anos, terminou comigo. Tudo isso porque cobrei meus 4 meses de salario atrasado. O pai dela é meu patrão......" - desarrumado

"Hoje a empresa pagou a Participação de Lucros dos funcionários referente a 2010, o valor foi de aproximadamente 9 mil reais. Só recebeu quem ingressou na empresa até o dia 30/11... Entrei no dia 01/12 pq a funcionária do RH demorou pra acertar minha documentação!...."  - ass.:  Alessandro

"Hoje o garoto, que eu estava cuidando, pediu para mãe dele me demitir só porque eu ganhei dele no mario kart...." - por iwon :(

Hoje a minha mãe me ligou para que eu levasse pra casa um par de algemas, lubrificantes que esquentam e um vibrador tamanho king, pra casa, porque ela queria esquentar a relação com seu namorado. Eu trabalho num Sex Shop e o namorado, é meu melhor amigo; ele tem 17 anos..."- por: 
 Trabalhadora


"Hoje um amigo de trabalho passava toda hora batendo no vidro da sala onde trabalho pra me assustar. Em um certo momento escutei alguém bater no vidro da porta que estava trancada, então gritei "Quem é o filho da puta que está batendo no vidro!!!!????". "O filho da puta era o diretor da empresa onde trabalho....." - por  Anônimo
"Hoje twittei que odiava meu trabalho e que ele era uma merda. Cerca de 15 minutos depois, meu chefe manda um tweet pra mim dizendo que eu não precisava aparecer no serviço amanhã. Eu fui demitida..."- ass.: nova desempregada 2011.
"Hoje eu estava na sala fazendo minhas unhas quando minha mãe disse: 
"Não vai passar para faculdade mesmo, bom que aprende a ser manicure...............". ass.:
 LuliDelilah


"Hoje meu pai disse que dos 4 filhos dele, só eu dava orgulho. E que isso era errado, porque eu sou a única filha que foi adotada.........."  - ass.: raquel_cinthia 

"Hoje um 'amigo' chegou pra mim e falou "Acabei de ficar com uma menina que tinha os peitos maiores que os teus, mas os dela não eram caídos assim...." - ass.: MarcellaN  

"Hoje fui a uma festa onde meu pai bebeu demais, começou a se fingir de gay e dançar créu na mesa chamando a atenção de todos. No fim da festa minha mãe me disse: Vai se preparando, na sua formatura.......... vai ser muito pior....!" - por: NInGueM MerEcE

"Hoje meus amigos mexeram no meu celular sem eu saber e colocaram uma música da Valesca Popozuda como toque de chamada. Quando eu estava na reunião de trabalho, recebi uma ligação ao som de "To com o cu pegando fogo"...."  - ass.: q q issoooo 

"Hoje no msn, fui chamar meu namorado pra transar comigo aqui em casa e errei a janela. Mandei sem querer para meu tio e o pior foi que ele aceitou....." 

"Hoje me toquei que estou numa "seca" tão grande que me peguei transando com o sofá. Coloquei camisinha e tudo...." -ass.: koitado 


"Hoje eu passei no vestibular. Minha mãe ficou tão contente com a notícia que pegou meus dois irmãos e foi pra praia." - ass.: _Duuds_ 
"Hoje fui até o ponto final do onibus porque dormi e a menina que disse que me acordaria foi embora. Essa menina era minha irmã. ...." - ass.: dorminhoco.

"Hoje me sentei no chão para dobrar umas roupas que estavam na cadeira da sala. Quando fui levantar bati a cabeça com tudo na quina do relógio preferido da minha avó. Ao chegar na cozinha para pegar gelo ela me diz:
 "Sua babaca, se você tivesse quebrado meu relógio iria apanhar!" - ass.: babaca  

"Hoje a empresa pagou a Participação de Lucros dos funcionários referente a 2010, o valor foi de aproximadamente 9 mil reais. Só recebeu quem ingressou na empresa até o dia 30/11... Entrei no dia 01/12 pq a funcionária do RH demorou pra acertar minha documentação!" - ass.: Alessandro 
"....fiquei extremamente bêbado numa noitada com os amigos, acordei com uma tatuagem no braço escrito: "Ju, amor eterno". Minha namorada se chama Vanessa e eu não faço idéia de quem seja Ju...."  - por: Anônimo 
"Hoje faz 2 semanas que não transo, falei pro meu namorado que estava muito carente e fui na casa dele. Ele preferiu assistir uma novela, que ele nunca assiste, do que transar comigo. Segundo ele, a novela estava pegando fogo....." - ass.: DeixadanaMao.
"Hoje acordei com o cabelo curto. MOTIVO: minha mae havia cortado meu cabelo enquanto eu dormia, pois achava que eu estava virando emo....." - ass.: EMO -n 
"Hoje beijei um menino que tem aparelho, assim como eu. Os aparelhos enroscaram e tivemos que ir ao dentista para soltá-los...." ass.: aparelhadamerda  
"Hoje me dei conta de que os caras que são afim de mim são no mínimo 5 anos mais novos ou 30 anos mais velhos. Tenho 17......"  - ass.: ninfetinha.



(continua)