“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"CALA A BOCA GALVÃO!!!!!!" - A VINGANÇA.......

















































fonte livro"Cala a boca Galvão!"


 o gênio diz:


“Da onde foi o cruzamento, pra fazer a volta por trás... só se a bola tivesse um elástico!”
Arnaldo: “Mas a bola saiu sim!..”, Galvão (irritado):
 “NÃO É POSSIVEL! A Física não permite!!!!!”

“O Robinho acena e faz um gesto que está bem...” ( Galvão narrando o acidente do piloto de Formula 1 Lewis Hamilton e confundindo com o jogador Robinho..... PUTZ! Ninguém merece....)

“A seleção brasileira prioriza o coletivo e a individualidade....” 
( Quebooooom Galvão....você teve que nascer para me contar uma  "novidade" dessa....)



“No Brasil, 'o minuto de silencio' tem de 10 a 15 segundos - mas na Inglaterra não, o minuto tem 60 segundos mesmo.....”  (Hã....Galvão tentando acertar os ponteiros com o Meridiano de Greenwich....)


“Ele quase bateu porque não deu pra ver o outro carro, já que a reta era meio curva....."
(O QUÊ!!!!??? O Galvão Bueno é Mestre em Física e Doutor em  Engenharia Quântica, além de  automobilismo é claro..... eh,eh,eh,....)


"O Duda tomou um cartão amarelo porque queria um vermelho..."
Mais uma "Pérola de genialidade".... -  Galvão em uma frase inexplicavelmente inexplicavel.


"está mais ou menos tudo errado aqui…” (!?)  Galvão confuso e triste em um Brasil X Peru....)
(


“Olha, o Rubinho falou que vai acelerar na largada...."
(Essa  eu nem te culpo Galvão, e ainda que se  ele desse ré...não   acharia tão estranho assim....)



“O Fluminense vem de uma sequencia de duzentas vitorias, sem contar a ultima derrota para o LDU.”
(Galvão e sua matematica cientifica fantastica mas exagerada... AFF!).



“A imagem que você acabou de ver aí,foi de um fã da Formula 1, o grande tenor Plácido Iglesias!” 
(será que ele está esclerosado!!?..... Galvão que além de conhecer muito o tenor Plácido Domingo tambem conhece muito o cantor Julio  Iglesias.....kkkkkkkkkkkkk.....!)


“Essa chuva de Interlagos foi parecida com a de Silverstone, ambas tinham água…” (!!!??)
(Galvão Bueno o nosso Meteorologista e o nosso São Pedro Tupiniquim...)



NOTA
O Galvão Bueno (pra quem NAO O conhece...se é que isso é possível.... é o narrador esportivo mais famoso e controverso da história da televisão brasileira. Virou um verdadeiro showman da narração esportiva, disparando bordões ufanistas, metáforas esquisitas, chavões malucos, comentários óbvios e muita interação com seus comentaristas. Foi com essa estratégia de sucesso que Galvão se transformou em um verdadeiro locutor multifunção, chegando muitas vezes a brilhar mais que os atletas em campo, na pista, na quadra ou na piscina.



Para celebrar o sucesso do twitter “Cababoca Galvão”, que ganhou fama internacional na Copa de 2010, Pablo Peixoto apresentou
este livro as frases icônicas que fizeram Galvao Bueno ganhar destaque na Mídia....
Mais
Trechos do livro:

“Eles começam o segundo tempo como o primeiro, tocando a bola.”

(Pérola dita 22/06/2010  – Argentina X Grécia.(COPA DO MUNDO) É... Eles tentaram começar sentando na bola, Galvão, mas parece que a regra não permite.....)


“Casagrande, eu tenho a impressão de que o Dunga pediu aos jogadores para chutar a gol......”

(15/6/2010, Copa do Mundo − Brasil X Coreia do Norte - lógico  né,
Galvão, o que o Dunga NAO pediu com certeza foi para os jogadores brincarem de amarelinha no meio do Campeonato Mundial!!!)



“Essa chuva de Interlagos foi parecida com a de Silverstone, ambas tinham água...” (!!!!?) - 18/10/2009, GP do Brasil; É.... Igualzinhas! "Molhadas" do mesmo jeito......