É NOTÍCIA -
Um ex-oficial naval dos EUA afirmou chocantemente ter visto a entrada de uma base alienígena secreta e UFOs enquanto estava de serviço na Antártida.
O ex-militar, que é dito ter prestado 20 anos de serviço, revelou a história surpreendente para os EUA para a jornalista investigativa Linda Moulton Howe.
A Sra. Howe, de 75 anos, de Albuquerque, Novo México, que foi premiada por sua pesquisa paranormal através do site Earthfiles.com, diz que foi contatada várias vezes pelo denunciante que ela só foi referida como "Brian".
Em uma série de vídeos lançados no YouTube, a Sra. Howe - é ouvida entrevistando Brian sobre o que ele supostamente viu.
Brian, de 59 anos, que alega ser um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos da América, engenheiro de voo de primeira classe em um esquadrão chamado Esquadrão de Desenvolvimento Antártico Seis, alegou ter feito parte de uma tripulação que voou através de uma "zona de exclusão aérea" acima da Antártida e viu UFOs, alienígenas, e um buraco de entrada gigante para uma base alienígena.
Ele foi dito estar estacionado lá entre 1983 a 1997, quando se aposentou, e em várias ocasiões viu "discos de prata aéreo" sobrevoando as Montanhas Transantárticas.
Nos vídeos, ele alegou que há uma colaboração secreta entre humanos e extraterrestres, com a Antártida um grande campo de pesquisa para os projetos.'
(Fonte: express.co.uk / creditos, materia, pesquisa e agradecimentos Ricardo Roehe/Ufos)