segunda-feira, 28 de novembro de 2016

THE ECONOMIST 2017 - VISÃO DO "FUTURO"?!?

OPINIÃO - 

Imagem relacionada



Resultado de imagem para PAULO MARCOS GOES LIBERTAR IN
(por Marcos Paulo Goes) -   

"Com "a capa O Mundo em 2017", a revista The Economist demonstra a sua natureza oculta, enquanto revela a perspectiva da elite para o próximo ano, sobre o que eles estão chamando agora "Planet Trump."

Por David Nova | De Deus Nexus -         "Nos últimos anos, a decodificação da cobertura anual da revista The Economist tornou-se uma ferramenta de prognóstico curiosa para a mídia alternativa. 

Estas estranhas capas enigmáticas são percebidos como raros vislumbres a mentalidade da elite, os seus planos secretos, sua comunicação simbólica de eventos futuros.

Isso está se tornando um evento anual para analistas de conspiração e investigadores do oculto em um par com ComiCon para os fãs da ficção científica. ( Fonte )

Para obter informações sobre coberturas anteriores, consulte o seguinte: O 2015 Capa Economist está cheia de símbolos enigmáticos e terríveis previsões e que os ataques Paris prevista na tampa de janeiro do The Economist? E The Economist Revista 2016 Capa:? O que significa e Secrets Of The Rothschild "O mundo Em 2016" Economist tampa Decoded! e, claro, muitos vídeos do YouTube.

De WIKIPEDIA.ORG -   The Economist pertence ao Grupo Economist . 

Ele é 50% de propriedade da filial de Inglês da família Rothschild e pela família Agnelli através da sua holding Exor . 

Os restantes 50% é detida por investidores privados, incluindo os editores e colaboradores. 

Os Rothschilds e os Agnellis estão representados no conselho de administração.

The Economist tem uma posição editorial da clássica e liberalismo econômico que apoia o livre comércio , a globalização , a imigração livre e liberalismo cultural . 

The Economist geralmente apoia o livre comércio , globalização e livre imigração .

The Economist 's declaração de missão ... para participar de "uma competição severa entre a inteligência, que pressiona para a frente, e, uma ignorância tímida indigna obstruir nosso progresso."

Será que é possível que The Economist plantas informações falsas em sua capa para enviar-nos em um ganso selvagem? Sim certamente....." -

 CONTINUA......
Imagem relacionada