INTERNACIONAL -
É NOTÍCIA - OPINIÃO (por A. Amorim - Jornalista)
TRANSCRIÇÃO DOS VÍDEOS:
CORRUPÇÃO & TARA SEXUAL....
"Rumores e alegações de que Bill e Hillary Clinton pertencem a um círculo pedófilo de alto nível surgiram na Internet.
Sem muita credibilidade ou prova sobre tais alegações, eu inicialmente as rejeitei.
Os rumores só persistiram e cresceram e agora Steve Pieczenik apresentou declarações impressionantes que acrescentam combustível a este incêndio....
Pieczenik serviu como vice-secretário de Estado assistente sob Henry Kissinger é bem versado em política externa, gestão de crises internacionais e guerra psicológica.
Serviu também sob administrações presidenciais como vice-secretário adjunto para Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, e George H.W. Casa Branca de Bush.
Pieczenik afirma que os Clintons e seus parceiros próximos conseguiram com êxito um golpe por meio da corrupção.
Ele explica que a corrupção total e cooptação foram as duas estratégias por trás deste golpe. Pieczenik diz que Bill e Hillary Clinton cooptaram muitas facetas centrais de nosso governo - a Casa Branca, o judiciário, a CIA, o FBI...
A procuradora-geral Loretta Lynch parece estar no bolso do Clintons, intervindo e obstruindo investigações do FBI no servidor privado de Hillary Clinton sobre e-mails.
James Comey, que estava no conselho de administração do banco HSBC, um banco que deu US $ 81 milhões para a Fundação Clinton, também é o atual chefe do FBI.
Pieczenik vai mais longe para explicar que a comunidade de inteligência dos EUA iniciou um contra-golpe contra os Clintons, fornecendo informações a Julian Assange e Wikileaks.
Podemos finalmente parar de culpar os russos. Pieczenik afirma claramente que a inteligência dos EUA ofereceu dados a Julian Assange.
Este contra-golpe está atuando contra Hillary Clinton e sua campanha.
Steve Pieczenik termina o vídeo e diz que "a segunda revolução americana" está acontecendo....
******
'LOLITA EXPRESS' - Pieczenik afirma que ambos os Clintons são viajantes freqüentes no avião particular Lolita Express - bilionário Jeffrey Epstein.
O "Lolita Express" voa para a ilha privada de Epstein, onde a dupla de elite pode "ter relações sexuais com menores", diz Pieczenik.
Ele afirma que o NYPD - New York City Police Departament (Departamento de Polícia dos Estados Unidos) tem um registro dos Clintons e associados próximos que poderiam potencialmente envolvê-los na pedofilia.
Pieczenik diz que as autoridades vão acusar Hillary Clinton de vários crimes, incluindo obstrução à justiça e outras acusações.
Ele diz que Bill Clinton também pode sofrer acusações criminais.
Ele explica que a Inteligência dos EUA está ciente das transgressões obscuras e ilícitas de Clinton e que essas viagens no "Lolita Express" eram supostamente freqüentes..."