OPINIÃO - (por A.Amorin - Jornalista)
VITÓRIA DE DONALD TRUMP É O TRIUNFO DA VERDADE SOBRE O JORNALISMO MENTIROSO E INDECENTE DA GRANDE MÍDIA....
'A vitória de Donald Trump representa a vitória do Ocidente, a vitória da Civilização Ocidental contra a diabólica máquina de destruição da liberdade acionada pela elite globalista....
É ao mesmo tempo uma vitória do povo americano contra o verdadeiro golpe que vinha sendo montado pela bandalha comunista dentro do Partido Democrata visando a transformação do gigante americano numa republiqueta bananeira com a cumplicidade do jornalismo de aluguel.
A vitória de Donald Trump também representa a derrota do establischment, especialmente da "grande mídia" e dos institutos de pesquisa que mentiram de forma desavergonhada ...
Aqueles que se informaram por meio de modesto espaço de mídia independente têm agora a prova concreta de que tudo a respeito faz todo o sentido.
E isto é incrível.
Chego até a ficar com a dita "vergonha alheia" dos colegas "famosos" da grande imprensa brasileira, com aquela arrogância e empáfia e que se transformaram "em garotos de recado" da vagabundagem de Washington, New York e adjacências.....
Muita coisa deverá vir à tona quando passar a refrega do embate eleitoral.
Mas não foi apenas a vitória de Donald Trump.
O resultado da eleição mostra que o Partido Republicano fez barba e bigode e tem maioria ampla tanto na Câmara dos Representantes (deputados) como no Senado.
Se compulsarmos os jornalões ou procurarmos pelas edições pregressas na internet veremos que tudo que lá está tem o sabor de comédia, senão fosse o fato de que a tentativa de manipular a opinião pública tem um viés criminoso.
Utilizaram a liberdade de imprensa para mentir sem qualquer pejo com a finalidade de induzir ao erro e à confusão toda a opinião pública...
MÍDIA DESMORALIZADA - Por isso a vitória de Donald Trump e dos candidatos republicanos em nível legislativo adquire uma relevância especial. Da mesma forma, os cidadãos americanos deram também uma lição inaudita de exercício de cidadania e compromisso com a verdade dos fatos ainda que tenham sido bombardeados noite e dia durante a campanha e já antes dela, por uma torrente de "desinformação" jamais registrada na história política e jornalística do mundo ocidental.
Mas apesar de tudo isso que acaba de acontecer esses andróides do neocomunismo que dominam as redações da grande mídia continuarão a mentir, o que comprova o nível de psicopatia em alto grau que infesta o cérebro dos esquerdistas de todos os matizes.
Lhes digo que com mais de 45 anos de jornalismo nunca vi nada parecido com o que estamos vivenciando neste século XXI.
Mas arrisco a afirmar que este acontecimento eleitoral nos Estados Unidos supera tudo e terá com certeza importantes desdobramentos, aplicando um freio vigoroso à tentativa de destruição da nossa civilização ocidental. Em outras palavras, isto significa a recuperação da nossa liberdade aviltada pela boçalidade politicamente correta da desvairada "sustentabilidade" bundalelê que eleva à categoria de virtude todas as iniquidades.
Que irão dizer agora os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional e internacional?
Muitos foram para New York, que chique, né?
São os enviados não para cobrir os acontecimentos verdadeiros, mas para mentir....
Que vergonha!'
(foto: "Manchete do The New York Times - com o resultado das eleições. Eles insistem em dizer que Trump surpreendeu, na tentativa de revestir de verdade a mentirada que veicularam durante a campanha...")