sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"GRANDES PULSOS" (DE "ENERGIA") DESTROEM UMA "TEMPESTADE"......

DA SERIE:

"CURIOSIDADES....."

'MISTÉRIO - "Grandes Pulsos" de "energia" "Microondas" - no Planeta Terra - "Destroem" Tempestade....

'A "natureza" ("origem") "estranha" do "pulso de energia" é compensada pelas localizações ímpares da partida / chegada do "pulso".... 
Parecendo que começam a se "formar" sobre o Oceano Pacífico, o pulso viaja para baixo a um ponto espiral fina ao largo da costa da Nova Zelândia, indo diretamente no centro da tempestade lá....

Depois de ser atingida pelo "pulso" -  em forma de espiral, a "Tempestade" é "vaporizada" ao largo da costa da Nova Zelândia.

Da Imagem à esquerda: 

Espiral de pulso em forma - ao largo da costa da Nova Zelândia. 
O "pulso" parecia ressoar como um sinal de radiofrequência, e viajar em toda a Ásia (Norte do Oceano Índico ao longo do equador) em direção ao oceano Atlântico central. 

O "pulso" (de "energia") então toma uma nova forma sobre as Ilhas Canárias, e ressoa sobre o Atlântico como "uma onda senoidal"
As "ondulações" do pulso de energia realmente aparecer como formas de "ondas longas" - vistas em um osciloscópio (um dispositivo usado para observar frequência e frequência de rádio ondas elétricas)

Poderia este ser "algo chegando" na Terra do espaço? 

Sim. 

Poderia ser feito pelo homem? 

Sim. 

Poderia ser apenas algum tipo de erro de dados estranho? 

Na minha opinião, NÃO ... não é um erro, à luz das outras vezes que vimos pulsos de energia que tenham um efeito direto na tempestade.....'

(Fonte: ufosightingshotspot / outrasAlmas/dutchsinse / Jonas A. / mundoGump; Feira de Ciencias; - creditos, matéria, tradução: Ricardo Roehe/Ufo's) 

       Vídeo - 



  EXTRA: nas "Representações" Matemáticas "Simples" (resumo)

A norma que se usa baseia-se em uma das funções trigonométricas fundamentais, a saber, o seno de um ângulo. 


A "curva senoidal" é o gráfico(em geral expresso em "radianos"...) - traçada em função do ângulo; Qualquer "onda" dessa "forma" é denominada desenoidal, senóide ou ainda sinusóide. 


A função em questão é então do tipo....

Y = sen x
OU - na sua forma mais "generalista",
Y = a.sen(x + b) 
E, onde:
y = é a "função senoidal",
x = o ângulo em radianos, sendo
b -> constantes em relação à X.....

A "curva senoidal" - tem numerosas aplicações


São exemplos os muitos "sistemas mecânicos" e "oscilatórios". EX.: o sistema massa-mola, o diapasão, o pêndulo simples, etc - onde o movimento é 'harmônico-simples', ou no "deslocamento" , o TEMPO é uma VARIÁVEL INDEPENDENTE e dando assim como "resultado" - uma "onda Senóide".... (é mais ou menos isso em Matemática & Mecânica Simples...)