UFOLOGIA .....
(...... ASTRONOMIA,.....CIÊNCIAS,.... - AH, JÁ NEM SEI MAIS!....)
SE NÃO LERAM, REVEJAM A MATÉRIA: (LINK)
http://sonia-furtado.blogspot.com.br/2015/04/aliens-na-lua-por-que-o-homem-nao-mais.html
(...... ASTRONOMIA,.....CIÊNCIAS,.... - AH, JÁ NEM SEI MAIS!....)
SE NÃO LERAM, REVEJAM A MATÉRIA: (LINK)
http://sonia-furtado.blogspot.com.br/2015/04/aliens-na-lua-por-que-o-homem-nao-mais.html
Trechos do livro:
"O Mistério de Marte", de Graham Hancock:
Uma teoria "alternativa" e mais radical, sustentada por um certo número de cientistas, é de que a Terra poderia ter, deliberadamente, se "terraformado" há 3,9 bilhões de anos, da mesma forma que estamos nos preparando para terraformar Marte....
Essa teoria pressupõe a existência de uma civilização avançada de viajantes estelares - ou, mais provavelmente, de muitas dessas civilizações - distribuídas por todo o universo.
No entanto, a maioria dos cientistas não considera, necessariamente, a presença de cometas ou de alienígenas.
Em suas teorias predomina a visão de que a vida apareceu na Terra "acidentalmente", sem nenhuma interferência exterior.
Com base em cálculos amplamente aceitos sobre o tamanho e a composição do universo, eles também argumentam que, provavelmente, há centenas de milhões de planetas como a Terra espalhados a esmo por bilhões de anos-luz de espaço interestelar; e assinalam que é improvável, entre tantos planetas compatíveis, que a vida tenha evoluído apenas na Terra.(...)
Se tais vestígios não aparecerem, então as chances de que estejamos sozinhos no universo aumentam, e as de descobrir vida em qualquer outro lugar ficam dramaticamente reduzidas.
Tal quadro implicará admitirmos que as formas de vida da Terra surgiram sob condições tão localizadas, especializadas e únicas e ao mesmo tempo tão casuais - que não poderiam ser reproduzidas, mesmo em um mundo próximo e pertencente à mesma família solar. Muito menos provável, então, que elas pudessem ser reproduzidas em mundos alienígenas que orbitam estrelas distantes.(...)
Assim, restam as observações em órbita.
Em fotos enviadas pela Mariner 9 e pela Viking I, podem ser vistos objetos estranhamente familiares que têm sido interpretados por alguns cientistas não apenas como sinais de vida, mas como evidência de que uma vida inteligente avançada, alguma vez, deve ter estado presente em Marte...
As Pirâmides de Elysium - As imagens anômalas iniciais foram obtidas em 1972 e mostram uma área de Marte conhecida como Quadrângulo de Elysium.
No começo, pouca atenção foi dada a essas imagens.
Então, em 1974, uma breve notícia apareceu na publicação científica Icarus.
Escrito por Mack Gipson Jr. e Victor K. Ablordeppy, o artigo relatava que:
Estruturas triangulares e piramidais têm sido observadas na superfície de Marte.
Localizadas na porção central leste do Quadrângulo de Elysium, essas características são visíveis nas fotografias da Mariner, os fotogramas tipo B MTVS 4205-3 DAS
07794853 e MTVS 4296-24 DAS 12985882.
As estruturas projetam sombras triangulares e poligonais.
Cones vulcânicos de lados íngremes e crateras de impacto ocorrem somente a uns poucos quilômetros de distância.
O diâmetro médio das estruturas - piramidais na base é de aproximadamente três quilômetros, e o diâmetro médio das estruturas poligonais é de aproximadamente seis quilômetros....
Uma outra fotografia da Mariner, foto número 4205-78, mostra nitidamente quatro enormes pirâmides de três lados.
Elas foram comentadas em 1977 pelo astrônomo Carl Sagan, da Universidade Cornell.
“As maiores", ele escreveu, "têm três quilômetros de comprimento de um lado a outro na base e um quilômetro de altura - maiores que as pirâmides da Suméria, do Egito ou do México, na Terra....."."
(CONTINUA - creditos: Valfrido/Fada do Bosque/ Ricardo Roehe)