DA SERIE:
"EU ODEIO TER SEMPRE RAZÃO....."
REDUÇÃO POPULACIONAL - FUNCIONÁRIA DA ONU COLOCA A CULPA NO "HOMO-SAPIENS" ...... - PELO "AQUECIMENTO GLOBAL"(!)
INTERNACIONAL -
ASSUMIU!...- ELA ODEIA OS "HUMANOS"......
Funcionários na ONU estão "empurrando" a "noção-crença" de que - OS "HUMANOS" - a população humana deve ser reduzida, a fim de lutar eficazmente contra as "mudanças climáticas"....
A noção de longa data tem sido continuamente empurrado por Christiana Figueres, a Secretária Executiva da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCC).
Em 2013, Figueres teve uma conversa com a "Climate One" - o fundador Greg Dalton sobre "as taxas de fertilidade na população (humana, claro....)", como um "contribuinte" para as mudanças climáticas....
(HÃ?!?)
***
***
ASSUMINDO : FUNCIONÁRIA DA ONU "ALEGA" QUE PARA O "EQUILÍBRIO CLIMÁTICO" HÁ A NECESSIDADE DE........
REDUZIR A POPULAÇÃO "HUMANA" (AH...! O "HOMO-SAPIENS").........
****
"Uma questão relacionada é as taxas de fertilidade na população......."

(Christiana Figueres - ONU - Assumindo que odeia "os Humanos" no "planetinha azul" ......)
"Um monte de pessoas nos círculos de energia e ambientais não querem ir perto disso porque é politicamente carregado.....
- Não é a sua emissão. ", Acrescentou Dalton.
"Mas não é verdade que parar o aumento da população seria uma das maiores alavancas e dirigir o aumento de gases de efeito estufa?", Perguntou Dalton. Obviamente, menos pessoas exerceriam menos pressão sobre os recursos naturais", respondeu Figueres, também observando que as estimativas sugerem a população da Terra vai subir para nove bilhões até 2050....
Dalton então questionou se essa situação poderia de alguma forma ser parado ou interrompido.
"Então, é de nove mil milhões de conclusão precipitada?.
Isso é como cozido ,está feito, não há maneira de mudar isso? ", Ele perguntou a Figueres (foto).

"Há uma pressão no sistema para ir em direção a isso; podemos mudar definitivamente aqueles, né? Nós podemos mudar definitivamente esses números....", disse Figueres em resposta.... ( Pra "bom 'entendedor': meia-palavra basta...."
"Realmente, devemos fazer todos os esforços para mudar esses números porque já estamos, hoje, já superior a capacidade de suporte planetário do planeta." - Ela também alegou.
(Obs.: "Quem é ela?!? A "deusa-Mãe" pra "decidir isso?!?)
Então, sim, devemos fazer todo o possível. Mas não podemos cair na opinião muito simplista de dizer apenas por cercear a população, então nós resolvemos o problema. Não é e / ou, se trata de um e / também. ..."
- disse que o funcionário da ONU.
Climate One é um auto-descrito fórum de assuntos públicos, que defende a ação extrema para combater as mudanças climáticas.
É um ramo da Commonwealth Club of California com sede em San Francisco, essencialmente um lugar de conversação visitado regularmente por chefes de governo e de negócios corporativos.
Figueres não é estranha a declarações polêmicas quando se trata de mudanças climáticas. ” O funcionário da ONU descrito previamente o objetivo da UNFCC como "uma completa transformação da estrutura econômica do mundo."
Ela também tem dito repetidamente que uma ditadura comunista chinês estilo é mais adequado do que o sistema constitucional dos EUA para combater o "aquecimento global".
Figueres disse a Bloomberg News no ano passado que o governo chinês (que continuarão a valer abortos forçados , infanticídio e esterilização obrigatória ) está "fazendo a coisa certa" (???!?) - quando se trata de mudanças climáticas, apesar de a China é de longe o maior emissor de gases de efeito estufa....
Figueres observou que a divisão partidária no Congresso dos EUA é "muito prejudicial" para a aprovação de legislação relacionada com o clima, enquanto o Partido Comunista Chinês, define políticas por decreto. (???!??)
- O Presidente Obama concorda claramente uma vez que ele continua a contornar o Congresso pela emissão de ordens executivas sobre a mudança climática...." (completa)
Como Infowars observou continuamente, há uma falha fundamental em associar as mudanças climáticas com superpopulação.
Populações dos países desenvolvidos estão em declínio e apenas em países do terceiro mundo estão expandindo dramaticamente.
Própria industrialização nivela as tendências da população e até mesmo apesar de esses modelos população mundial rotineiramente mostram que a população da Terra irá se estabilizar em 9 bilhões em 2050 e declinar lentamente depois disso. “
"A população dos países mais desenvolvidos permanecerá praticamente inalterada em 1,2 bilhões até 2050," afirma um relatório das Nações Unidas . O apoio da ONU para as políticas de despovoamento está em contradição direta com as suas próprias conclusões.
Uma vez que um país industrializa há uma média de uma taxa de 1,6 criança por família, para que a população do mundo ocidental é realmente em declínio.
Essa tendência também foi observada em áreas da Ásia, como Japão e Coréia do Sul.
A ONU já declarou que a população atingirá um pico de 9 bilhões e, em seguida, começará a diminuir.
Além disso, como destaca o economista, as taxas de fertilidade globais estão caindo...." (continua....)
Nota (1) - Steve Watson é um escritor com sede em Londres e editor de Alex Jones Infowars.com/ Prisonplanet.com - (tradução, matéria e creditos: Daniel Lucas - UND)