É NOTÍCIA!
DAS MANIFESTAÇÕES DE 15/03/2015
OPINIÃO -
(por A. Amorin)
RIO DE JANEIRO/ RJ - BRAZIL -
"RODRIGO CONSTANTINO gravou parte do MEGA- PROTESTO CONTRA DILMA E O PT - que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Observem que, como já afirmei aqui no blog, o protesto não é apenas pelo impeachment da Dilma, mas de repúdio total e irrestrito ao PT e a ameaça do golpe comunista que esses vagabundos revestem de "reforma política".
Tanto é que os manifestantes gritam: "a nossa bandeira jamais será vermelha'.
Causa espécie o fato de ver que após ser repudiado nas ruas de todo o Brasil, com milhares nas ruas de Norte a Sul do Brasil, os ministros da Dilma deram uma entrevista propagada pelos mentirosos da Rede Globo, CBN e demais emissoras, ensaiando os próximos passos do PT:
a tal 'reforma política bolivariana' que nada mais é que um golpe comunista como ocorreu na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Nicarágua e na Argentina.
E o pior de tudo é que a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas, que cumprem missão do Foro de São Paulo nas redações, já estão dando as suas versões dos protestos.
Nós também temos de nos livrar dessa gente.
Basta que o público brasileiro deixe de comprar esses jornalecos vagabundos editados por esses psicopatas depravados e parar de ver as Redes de Televisão, sobretudo a indigitada Rede Globo e sua pústula denominada CBN, locus que abriga a idiotia esquerdista vagabunda e mentirosa.
Prestem a atenção logo no início do vídeo acima quando os manifestantes gritam "Fora TV! Fora TV", fazendo pouco caso da cobertura.
Sim, e os manifestantes estão certos.
Com o advento da internet, das redes sociais e do jornalismo independente por meio de blogs e sites fora dos grandes portais noticiosos, a grande mídia brasileira, por incrível que pareça, torna-se obsoleta e desligada da realidade nacional.
Deve-se assinalar, contudo, que é a grande mídia que dispõe de estrutura completa para oferecer a leitores e telespectadores os fatos.
Mas a grande mídia brasileira e seus jornalistas amestrados preferem ser capachos do PT de Lula e seus sequazes, e isso é algo inominável que não tem paralelo no mundo.
Tanto é que na Venezuela Hugo Chávez, o finado caudilho, fechou a maior rede de televisão, a RCTV, que se equiparava à Globo, tinha cast de artistas, novelas etc.
Lá os jornalistas e os artistas e os próprios donos das redes de televisão não se ajoelharam ante os comunistas bolivarianos, como fazem os filhos do falecido Roberto Marinho, fundador da Globo e seus homólogos....."