domingo, 15 de junho de 2014

ESTRANHA "ANOMALIA" MAGNÉTICA.......

CIÊNCIAS -

-----> Estranha "Anomalia magnética" na América do Norte ....

Governo Russo em Relatório confirma e está preocupado com "anomalia magnética" estranha na América do Norte....
Um relatório sombrio preparado pelo Comandante-em-Chefe da Força Aérea tenente-general Viktor Bondarev da missão científica acaba de concluir que a ida realizada por 4 aeronaves estratégicas Tupolev Tu-95 e 2 Ilyushin Il-78 de reabastecimento aéreo que "eletronicamente varreram "sobre" anomalias magnéticas "do Alasca à Califórnia e adverte que um" evento catastrófico "pode ​​estar se aproximando para esta região.....

Os oficiais dos EUA , deve-se notar, caracteriza esta missão puramente de científica como um " bombardeiro "que veio dentro de 50 milhas da Califórnia , mas que suas forças aéreas foram capazes de repelir por sua mobilização de caças F-15 ...

Este relatório, no entanto, afirma que esta missão científica foi necessária porque uma "anomalia magnética misteriosa grave" foi detectada pelo satélite Kosmos 2473 em 03 de junho e que ocorre na região de Yellowstone do Oeste dos Estados Unidos” o que resultou no que é chamado de uma escalada de terremotos."

O mais importante a se notar sobre a "anomalia magnética" de 03 de junho de Yellowstone, este relatório continua, é que as medições de satélite mostram que está sendo precipitado pela escalada de tremores misteriosos a bater as montanhas Brooks Gama, no Alasca , e que os sismólogos estão ainda sem saber como explicar ....

As informações relativas à ligação destes dois "eventos", este relatório diz, foi ainda verificado pela Pesquisa Geológica dos Estados Unidos ( USGS ) com mapas de anomalias magnéticas e de dados para a América do Norte , mostrando uma estranha magnética "perturbação / ondulação" que emana da Cordilheira Brooks e terminando em Yellowstone em 3 de junho, ambas as áreas, é importante notar, sendo parte das Montanhas Rochosas que se estendem por mais de 4,830 km (3,000 milhas) a partir da parte norte da Columbia Britânica, no oeste do Canadá, para o Novo México , no sudoeste dos Estados Unidos.

De grande preocupação para as autoridades militares russas relativas a esses "eventos", General Bondarev diz em seu relatório, que foi o "efeito catastrófico" que eles tem notado sobre os avançados " magnetoception " sistemas de navegação inercial empregados por muitos aviões de guerra dos EUA-OTAN-Rússia, que utilizam estes dispositivos altamente sofisticados de vôo de aeronaves.

Embora nenhuma aeronave militar da Rússia estava perto da "zona magnética perturbadora" que emana do Yellowstone em 3 de junho, o relatório diz que, dois aviões militares dos EUA estavam em seus "limites" na região do Sul da Califórnia, em 4 de junho, enquanto este "evento" ainda estava "ativo" causando-lhes falhas....

Os dois caças americanos enviados em 4 de junho, o relatório continua, foram identificados como um FA-183 da Marinha dos EUA que caiu quando o piloto tentava pousar a bordo do porto em Carl Vinson, e um jato da Marinha dos EUA um Harrier AV-8B que caiu em uma comunidade residencial em Imperial , a cerca de 90 km a leste de San Diego, ambas ocorrendo em poucas horas um do outro....

Este relatório observa que nenhuma aeronave civil teria sido afetada por esta estranha "anomalia magnética" como só o avião militar mais avançado a empregar esses sistemas de voos coordenados "geomagnético-satélites" que lhes permitam "abraçar o terreno" não muito diferente dos sistemas magnéticos usados ​​por pássaros e insetos para navegar ...

Preocupações russas relacionadas com "anomalias magnéticas", é importante notar, estão relacionadas com o pólo norte magnético mudando rapidamente , que desde 2005 vem se movendo a uma velocidade de 40 km (25 milhas) por ano a partir do Ártico Canadense para a Sibéria.

Assustador é que pesquisa independente do ano passado (2013) adverte, ainda, que essa "mudança" ainda está ganhando velocidade e de acordo com este pesquisador deve chegar a Sibéria em, pelo menos, dentro de 2 anos.[Veja o vídeo AQUI (proibido nos EUA)]

Um dos efeitos do pólo norte magnético mudando rapidamente ser notado a mais, este relatório nota, são os sistemas de pista de aeroportos que estão sendo perturbados por causa disso, e como podemos ler uma dessas em 2.011 por exemplo que ocorreu nos EUA...

"Aeroporto Internacional de Tampa foi forçado a reajustar suas pistas na quinta-feira para explicar o movimento dos campos magnéticos da Terra, informações que os pilotos dependem de navegar aviões. 

Graças às flutuações da força, o aeroporto fechou sua pista principal até 13 de janeiro para alterar os sinais taxiway para explicar a mudança, disse a Administração Federal de Aviação.

Os pólos são gerados por movimentos dentro núcleos interno e externo da Terra, embora o processo exato não é exatamente compreendido. 

Eles também estão constantemente em fluxo, movendo-se alguns graus a cada ano, mas as mudanças são quase nunca de tal magnitude que requerem pistas ajustando, disse Paul Takemoto, porta-voz da FAA. "

Os aspectos mais arrepiantes do relatório do general Bondarev relativos a estes "eventos" são as equações que ele usa ao postular que o que está ocorrendo agora na América do Norte com essas "anomalias magnéticas misteriosas"que ocorre ao longo de um grande extensão das Montanhas Rochosas, e quando combinados com a rápida mudança do pólo norte magnético e crescente evidência de mudança climática global, dar "grande credibilidade" para o que é chamado de " A Teoria da Terra em Expansão ".

A hipótese da Terra expandindo ou crescente afirma que a posição e o movimento relativo dos continentes é, pelo menos parcialmente, devido ao volume de terra aumentando e está em contraste com o de placas tectônicas, mas que novas descobertas relacionadas com " teorias Aether "e matéria escura , General Bondarev resume, significa "grave consideração" deve ser dada às palavras da Universidade da Califórnia, Davis, ao cosmólogo Dr. Andreas Albrechtque advertiu: 

"Nós batemos alguns problemas realmente profundos com cosmologia Ð com matéria escura e energia escura, que nos diz que temos que repensar a física fundamental e tentar algo novo."

"Podemos estar à beira de uma catástrofe norte-americana" um evento ", que pode mudar o mundo para sempre, devemos estar preparados." (...)

(créditos/tradução: Daniel Lucas -UND)